Capítulo 9.

3.1K 375 202
                                    

Abri meus olhos ainda sonolenta, não reconheci o lugar onde estava, rolei na cama desconhecida e Jasper não estava do meu lado como habitualmente, sentei na cama olhando ao redor, eu ainda estava na casa dos Cullens mas porque tudo estava tão claro? Olhei a hora e quase desmaiei, Charlie ia me matar.

- Jasper? – o chamei, mas não tive respostas, até que uma porta abriu revelando um Jasper vestindo apenas uma calça jeans preta, seu cabelo ainda estava molhado, uma gota de água caiu sobre seu peito e eu não consegui evitar de acompanhar seu movimento até se perder no quadril de Jasper. Não pude deixar de reparar na enorme quantidade de cicatrizes que haviam espalhadas por ali, era fascinante. Não consegui conter a onda de desejo que surgiu. Jasper pareceu não se importar com a minha análise em seu corpo e se aproximou de mim sentando na cama ao meu lado.

- Bom dia, Bella. – Ele falou calmo sorrindo para mim, sua aproximação repentina me deixou nervosa, meus olhos continuavam me traindo e olhando para o abdômen definido de Jasper.

- B-bom dia, Jasper. – Meu coração estava acelerado, ele me olhava de forma curiosa e eu olhei para baixo corando deixando com que o cabelo cobrisse meu rosto. Jasper levou a mão ao meu rosto o erguendo com o dedo.

- Não esconda seu rosto de mim, Bella. Não sabia que você iria acordar agora, se não eu tinha esperado você acordar primeiro antes de sair.

- De quem é esse quarto? – Perguntei mudando de assunto, Jasper parecia diferente, seus olhos fixos em mim passeavam pelo meu rosto e pude jurar que se fixaram em minha boca por alguns segundos.

- Meu.  – Ele falou de forma intensa e um arrepio percorreu meu corpo. Nunca havia estado no quarto de Jasper antes, e aqui estava eu agora sozinha com ele nessa casa, no seu quarto e com ele nesse estado sentado na mesma cama que eu, senti meu coração palpitar, tinha que controlar os meus sentimentos pois sabia que ele conseguia detectar mas era impossível controlar a sensação que isso tudo me causava. Jasper pareceu surpreso, olhei para ele curiosa.

- O que foi? – perguntei.

- É complicado explicar mas pense nas suas emoções como ondas de rádio, elas sempre estão chegando até mim, algumas com frequências maiores que outras, mas do nada foi como se elas simplesmente desaparecessem por alguns segundos e desde que te conheci isso nunca aconteceu. O que você fez?

- Nada, eu acho, só tentei ao máximo controlar as emoções que eu estava emanando. Não sabia que seria efetivo. Edward nunca conseguiu ler minha mente então talvez eu tenha algum tipo de bloqueio contra alguns dons.

- Isso é realmente fascinante, Bella. Alguns de nós demostram suas habilidades ainda quando humanos, claro que em uma porção muito menor, mas ainda assim é fascinante. – Depois que Edward se foi a última coisa que eu pensei foi na imortalidade, não fazia sentido viver para sempre quando a pessoa que eu amei não estava mais do meu lado, mas pensar que talvez eu tivesse um dom era realmente algo muito legal.

- Eu preciso ir para casa, Charlie deve está preocupado pelo meu sumiço. Desde a noite na floresta ele tem sido muito cuidadoso comigo, tem medo que eu me perca, e nem sempre vou ter a sorte de ser encontrada a tempo.

- Bom... Sobre isso... – Ele passou a mão no cabelo pela primeira vez desviando o olhar do meu, parecia nervoso - Naquela noite em questão eu voltei para tentar impedir que Edward fosse embora, mas quando cheguei a única coisa que encontrei foi você, eu que te levei para o hospital, Bella. – Eu sabia que tinha sido salva, mas jamais imaginaria que Jasper o teria feito. Meus olhos encherem de lágrimas, eu devia a minha vida a ele e mesmo eu tendo desejado morrer por muitas vezes, eu estava grata dele ter me ajudado, ainda mais quando nem éramos próximos. Me aproximei dele o abraçando, lágrimas caíam do meu rosto deixando seu ombro molhado, Jasper parecia não se importar, suas mãos acariciavam meu cabelo.

Shadow - Jasper/BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora