Enfim o final de semana tinha chegado. Os dias passaram bem rápido, Jasper passou todas as noites comigo desde então, depois do episódio traumático de ter acordado abraçada com ele sempre tento me certificar de não chegar tão perto assim, ele não reclamou mas acho que é avançar demais o sinal. Combinei que Ângela passaria aqui para me buscar as 19h, eram 17h30 e eu estava quase pulando de ansiedade pela casa.
- Porque essa agonia toda, Bella? - Charlie perguntou enquanto abrir uma cerveja. Billy tinha vindo assistir ao jogo com Charlie e eu ficava muito mais tranquila em sair assim, já que ele teria companhia.
- Vou ao parque com uns amigos da escola, lembra?
- Nunca te vi tão empolgada para sair com amigos antes
- Acho que vai ser legal. - sorri para ele, Billy parecia desconfiado mas quando se tratava de mim ele sempre me olhava dessa maneira, parecia sempre que sabia mais do que realmente demostrava.
Subi para me arrumar, não era a pessoa mais ligada em moda do mundo, Alice bem que tentou me ensinar algumas coisas mas nada funcionou, olhei no guarda roupas e peguei a primeira que achei, não estava uma noite fria mas com certeza ainda precisaria usar um casaco, esse era o lado irritante de Forks, sempre chovia e qualquer lugar que eu precisasse ir envolvia pelo menos 3 peças de roupa sobreposta. Eu estava orgulhosa do processo que eu e Jasper fizemos desde então, fazia uns dias que a dor não me consumia, variava as vezes entre total euforia e momentos onde eu quase não lembrava que havia sido abandonada, ainda tinha medo que Jasper simplesmente desaparecesse mas tentava não pensar muito nisso. As 19h em ponto Ângela estava na frente da minha casa junto com Erick. Desci correndo as escadas tentando não tropeçar pelo caminho.
- Boa noite, pai, prometo não voltar muito tarde! Bom jogo. - Saí fechando a porta atrás de mim.
- E ai, Bella? Animada? - Erick me perguntou assim que entrei no carro.
- Sim, com certeza. - Com certeza eu queria saber como Jasper se sairia no meio de tantos humanos e sem supervisão de nenhum outro vampiro, eu estava confiando demais na noite de hoje e com certeza se algo desse errado tudo iria por água a baixo. Paramos no caminho para pegar Jéssica e Mike e seguimos a Port Angeles.
Estamos quase chegando.
Como o parque era novo a cidade estava cheia, várias e várias pessoas andando para todos os lados, crianças correndo por ai, pedi aos céus para que nenhuma caísse por aí e espalhasse seu cheiro de sangue pelo ar. Estava na fila para comprar as entradas quando o vi caminhando em meio a multidão, seus olhos estavam focados em mim. Sorri para ele.
- Bella, quanto tempo. - Ele falou estendendo a mão para mim e eu tive que segurar o riso lembrando que eu tinha dito exatamente isso, ele não precisava ser tão literal.
- Oi, Jasper. - Segurei sua mão, seus olhos encontraram os meus e eu me senti corar. Jessica virou para gente nesse momento.
- Jasper? Vocês todos não tinham ido embora? Resolveram voltar? Onde está Edward? - Jasper soltou minha mão e assumiu uma posição séria.
- Todos continuam no Alaska. Precisei vim resolver umas coisas na cidade. - Eu seguia parada no lugar observando Jasper. Jessica começou a fazer um monte de perguntas e eu não via a hora da nossa vez na fila chegar. Cada vez que Jessica falava a expressão de Jasper ia ficando pior e eu estava vendo a hora dele pular no pescoço dela. A fila andou e eu parei na frente de Jasper entre ele e Jéssica. Estendi a mão pelas costas e segurei a mão de Jasper sem que os outros notassem. Ele parecia nervoso. Olhei por cima do ombro e sussurrei para ele
- Calma. - Eu sabia o quanto Jéssica poderia ser inconveniente e já estava de certa forma acostumada com toda aquela situação, mas Jasper nunca tinha estado tão perto assim dela e acredito que pela forma como ela olhava para ele as suas emoções não estavam lá muito puras. Graças aos céus não demorou muito para que nossa vez chegasse e finalmente conseguimos entrar. Soltei a mão de Jasper e seguimos andando lado a lado. Todos estavam muito animados tentando decidir em qual brinquedo ir primeiro e eu só queria saber como Jasper estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfic"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...