Jasper.p.o.v
-Bom dia, Bella. – Já tinha virado um hábito nosso eu esperar Bella acordar e depois sair para caçar, ela não gostava de acordar sozinha e eu respeitava isso.
- Bom dia, Jasper – Ela sorriu para mim, ela parecia feliz, suas emoções eram leves.
- Vejo que acordou de bom humor. Quais os seus planos para hoje? – Bella murmurou alguma coisa e levantou da cama, seguindo para o banheiro. Sempre esqueço que não devo fazer perguntas antes de Bella realmente acordar. Esperei pacientemente até que ela voltasse.
- Bom, como hoje é sábado e não tenho grandes planos, pensei em passar o dia na sua casa, podemos ver algum filme, conversar, jogar alguma coisa. – Bella deu de ombros e seguiu para seu armário, ela estava de costas para mim e eu ainda não tinha me acostumado com as roupas que ela usava para dormir, quis toca-la, mas me contive.
- O que foi? – Bella perguntou chamando minha atenção, não percebi que continuava olhando para ela. – Você já tinha planos para hoje? Se for assim não tem problemas – eu sorri para ela, ela não mentia bem, e eu não precisava do meu dom para saber disso
- Não tenho planos, só preciso caçar antes, tudo bem? - Depois de ontem eu sabia duas coisas, o meu desejo pelo sangue de Bella diminuía mas o meu desejo por ela aumentava e era muito mais difícil quando os dois se encontravam, então pelo menos um era mais fácil de controlar.
- Certo, então te vejo mais tarde. – Assenti para ela e saí pela janela.
Era sábado, então Charlie estava em casa, a casa de Bella era simples, finas paredes de madeira, ficava admirado como Charlie nunca ouvia nossas conversas, talvez ele achasse que Bella fosse louca.
Assim que saí pela janela senti o cheiro de Billy Black se aproximando da casa dela, eu sabia que ele desconfiava que um de nós ainda estava na cidade mas a última coisa que eu queria era arrumar problema com ele agora. Aproveitei minhas horas longe de Bella para organizar meus pensamentos, fazia um bom tempo que deixei Alice naquele carro, fazia um bom tempo que nenhum dos Cullens se preocupava em saber onde e como eu estava, talvez Alice tivesse previsto algumas coisa, talvez ela tivesse visto que não matei Isabella como ela disse que eu faria, mas de qualquer forma ela não me procurou, não sabia onde Edward estava e todo meu plano inicial de tentar reparar meu erro com ele foi esquecido, não havia erros com ele quando ele deixou Bella sozinha em uma floresta, não havia erros quando ele mentiu para ela e a fez pensar que não era boa, acho que se alguém precisa se desculpar esse alguém não sou eu. Ao mesmo tempo eu conseguia ver o quanto eu estava me tornando mais adaptável, ontem eu passei horas ao lado de vários humanos sem supervisão alguma e não me senti vigiado ou pressionado, não tive que lidar com nenhum sentimento de receio, nem mesmo de Bella e isso me deixava satisfeito.
Não demorei muito na floresta, Bella costumava ser pontual e eu não queria que ela ficasse esperando. No caminho de volta passando próximo a fronteira dos Quileutes senti alguém se aproximar, diminui minha velocidade.
- Ei – Ouvi um homem me chamar, parei de correr e olhei em sua direção. – O que você ainda está fazendo aqui? Achei que finalmente tínhamos nos livrados de vocês sanguessugas. – Eu já tinha visto aquela pessoa antes, Jacob Black. Apenas continuei andando, não tinha tempo para aquilo.
- O que você quer com Bella? Você não era o descontrolado da família? – Parei, fechei os punhos controlando a raiva, eu não poderia cruzar a fronteira ou morreria, senti o veneno encher minha boca.
- O que eu faço ou com quem estou, não é da sua conta, Black. Se Bella quisesse estar com você, ela estaria. Soube que eram amigos, mas infelizmente não é comigo que você resolve isso, não tenho culpa se ela não gosta de cachorro. – Vi o corpo de Jacob tremer, ele estava emanando raiva por todos os seus poros, ele também não poderia cruzar a fronteira ou eu também o mataria, não era preciso muito para saber que um lobo tão jovem não saberia como lutar. Sorri só de imaginar o quão fácil seria. Jacob correu de volta para a floresta e eu segui para casa. Assim que me aproximei senti o cheiro de Bella. Ela estava sentada na escada na frente da casa me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...