Capítulo 22.

3.4K 344 329
                                    

Cenas fortes a seguir!!!!! 👁️👄👁️

Bella. P.o.v

Faltava pouco para a viagem com Jasper, meus nervos estavam a flor da pele, sair do estado,  conhecer vampiros novos, passar tanto tempo sozinha com Jasper, tudo isso estava me deixando extremamente nervosa.

- Bella! – Saí dos meus devaneios com Ângela me sacudindo. Olhei para ela torcendo para que ela não tivesse me perguntado nada. Ela balançou a cabeça para mim.

- O que houve com você hoje? A cabeça está no mundo da lua.

- Tenho uma viagem com Jasper esse final de semana e estou uma pilha de nervos. – Suspirei. Ângela sorriu animadamente.

- Viagem de casal – Ângela cantarolou. – Para onde vocês vão? Já fez as malas? Comprou roupas? – Pânico tomou conta de mim, vivendo em Forks tinha substituído todas as minhas roupas por moletons e roupas para o frio e chuva, não tinha como passar o final de semana no Texas usando moletom sem ter uma hipertermia.

- Ai meu deus, eu vou morrer. Nós vamos visitar um casal de amigos dele no Texas e eu só tenho roupas para o frio. – Encostei a cabeça na mesa gemendo em frustração, Ângela aproximou a cabeça da minha.

- Talvez você não precise de roupas. – Ângela riu e eu não pude deixar de corar.

- Acho que vou precisar... De qualquer forma vão ter outras pessoas lá.

- Você e Jasper já... – Balancei a cabeça rapidamente negando.

- Uau, você deve ter muito auto controle para não querer sentar naquele cara.

- Acredite, eu não tenho nenhum – Sorri para ela e ela riu.  Era bom conversar com Ângela, nunca tive amigas próximas e poder estreitar minhas relações com ela estava me fazendo bem.  

- Bom, se você quiser podemos ir a Port Angeles depois da aula para comprar algumas coisas, estou precisando de sapatos novos. – Concordei com a cabeça, os outros se juntaram a nossa mesa no almoço e concordamos com o olhar de manter o assunto entre a gente. Passamos o almoço conversando sobre nossos planos para as férias de natal, faltava algum tempo ainda mas a temperatura em Forks já começava a mudar, sinalizando que em breve começaria a nevar.

As aulas passaram voando, em pouco tempo ouvimos o sinal tocar avisando do final do período, liguei para Charlie avisando que iria fazer compras com Ângela, acho que ele não acreditou muito mas concordou. Encontrei Ângela no corredor e seguimos no carro dela para Port Angeles, já que Jasper me deixou na escola hoje de manhã e eu precisaria de carona de qualquer forma.

- Você tem alguma ideia do que você quer comprar? – Ângela perguntou.

- Roupas não são muito a minha especialidade, é só um final de semana então não vou precisar de muita coisa, preciso de alguns shorts e um biquíni.

- E lingerie. – Ângela riu e eu corei

- Não preciso, como falei vão ter outras pessoas lá.

- Uma mulher preparada é sempre uma mulher preparada. – Já estava começando a me arrepender de ter vindo com Ângela.

Shadow - Jasper/BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora