Bella.p.o.v
Acordei ouvindo os pássaros cantarem do lado de fora, parece clichê falar isso depois de uma noite mágica, mas é simplesmente uma coincidência engraçada do destino. Ainda de olhos fechados tateio a cama a procura de Jasper e não o encontro. Abro os olhos e fico paralisada com a imagem do quarto, penas estão espalhadas ao redor, olho para o lado e vejo o porquê, os travesseiros de Charlotte todos rasgados, assim como os lençóis da cama, espero que ela não fiquei tão chateada. Fecho os olhos novamente lembrando da noite anterior, a maneira sutil como Jasper deslizou para dentro de mim, o carinho, o cuidado, lembro da sua voz abafada, dos gemidos contidos enquanto os meus preenchiam todo o quarto. Respiro fundo e sento na cama olhando melhor ao redor, procuro sinais de Jasper e encontro um bilhete seu no meio do caos do quarto.
“Te observei dormindo a noite inteira e você estava maravilhosa como sempre. Precisei ir caçar, espero que não acorde antes que eu volte mas caso aconteça... Eu te amo. Jasper”
Sorrio novamente e levanto da cama sentindo o peso da noite anterior em meus músculos, enrolo meu corpo em um roupão e caminho a passos lentos até o banheiro. olho no espelho e me assusto com o estado do meu cabelo, parece literalmente um ninho devido as penas. Sorrio novamente. Acho que nada vai tirar o sorriso dos meus lábios hoje. Começo a desembaraçar os fios tentando me livrar dos nós e penas, sinto farpas de madeira também e olho para cabeceira da cama totalmente destruída. Definitivamente Charlotte vai nos matar. Toco em meus lábios sentindo que eles estão inchados e um pouco doloridos, abro o roupão e analiso meu corpo, vejo alguns pontos roxos no meu pescoço, ao redor dos meus seios, nas minhas pernas e principalmente na minha cintura.
- Uau. – Rio baixo e toco de leve na mancha roxa em meu peito, dói um pouco como se eu tivesse batido em algum lugar mas nada insuportável. Novamente sorrio ao lembrar os motivos delas estarem ali. Sinto a brisa fria soprar meus cabelos e fecho o roupão em sobressalto.
- Está muito machucada? – Levanto os olhos e encaro Jasper através do espelho. Ele está parado logo atrás de mim, seus olhos me olham intensamente analisando minhas emoções. Eu balanço a cabeça e viro de frente para ele.
- Jasper... Eu estou viva, é isso que importa. Diante de como você achou que seriam as coisas, os resultados foram ótimos. – Segurei sua mão e me aproximei dele.
- A noite passada foi incrível para mim, eu não poderia estar mais feliz. – Continuei. Jasper sutilmente passa o braço ao redor da minha cintura e me abraça, apoiando a cabeça na minha.
- A noite passada foi a melhor da minha existência. – Jasper abaixou o rosto até estar próximo a minha orelha – E não vejo a hora de estar dentro de você de novo. – Um arrepio percorreu meu corpo, levantei o rosto e encarei Jasper, ele sorria de lado, pensei que ele voltaria ao estado inicial de não querer me tocar, pensei que nunca mais o teria de novo, sorri de volta pra ele feliz com o nosso avanço, envolvi seu pescoço com os braços e o puxei para um beijo. Assim como jogar álcool em uma fogueira, Jasper segurou minha cintura e me colocou no balcão do banheiro, meu corpo reagiu mas não do jeito que eu esperava, um pouco de dor sobressaiu no ponto onde Jasper me segurou. Ele respirou fundo e se afastou, me dando um selinho.
- Acho que você precisa de um descanso né? – Jasper riu e se afastou olhando para mim. – Vou deixar você terminar de se arrumar e vou começar a limpar o quarto. Charlotte está lá em baixo doida para ver você. – Senti meu rosto corar, Charlotte com certeza iria querer saber cada detalhe da noite de ontem e eu não sei se estava preparada pra contar.
[...]
Peter passou correndo por mim na escada e tive que me segurar para não cair, terminei de descer devagar e caminhei em direção a cozinha, senti cheiro de panquecas e me surpreendi ao ver Charlotte no fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...