Bella POV
Era difícil dirigir quando as lágrimas caíam sem parar pelo meu rosto, meu peito doía, em partes por deixar Jasper e em parte com medo que não chegássemos a tempo de salvar Edward. Por mais que não estivéssemos mais juntos ele havia me salvado de James quando precisei, ele me salvou daquela van quando nem mesmo éramos amigos, ele tentou me salvar quando Jasper me atacou no meu aniversário, mesmo que ele tenha me deixado, eu ainda tenho uma dívida de gratidão com ele. Meu peito dói só em pensar em vê-lo, a ansiedade latente martelando no fundo da minha cabeça faz com que eu continue dirigindo, o GPS me diz o que fazer e 1h estou entrando no aeroporto de Dallas. Estaciono o carro e pego minha bolsa no banco de trás, respiro fundo e desço.
A brisa fria atinge meu cabelo e sinto meu corpo sendo pressionado contra o carro. Fecho os olhos e inspiro sentindo o cheiro tão familiar de Jasper. Suas mãos seguram meu rosto e sua testa encosta na minha.
- Por favor.... Não vá... - O pedido dele é quase um sussurro, sua respiração toca em meu rosto. Eu não quero ter que escolher, eu amo Jasper, mas não posso deixar Edward. Respiro fundo e tiro as mãos de Jasper do meu rosto.
- Eu preciso, não me faça escolher... eu preciso ir, não posso conviver com a culpa de ter deixado Edward fazer o que ele foi fazer ...
- Me explique, meu bem... Não quero ser complacente com as decisões que você tomou, mas por quê? Por quê, Bella?
Jasper pov
Alguns dizem que vampiros não sentem dor depois da transformação, mas meu coração parecia que havia se partido em um milhão de pedaços, eu preferia passar pela transformação várias vezes se eu pudesse parar de sentir essa aflição. A manhã de paz que estávamos tendo parece que desapareceu completamente diante dos meus olhos, agora eu estava lutando para manter Bella viva. Só existe uma lei soberana no mundo dos vampiros e ela envolve manter total sigilo sobre nossa existência, se Bella pisar em no castelo Volturi vai ser como assinar sua carta de óbito junto com a de Edward. Bella deslizou seus dedos por uma mecha do meu cabelo que caía no meu rosto, seus olhos procuraram os meus.
- Porque como você cansou de me dizer, meu altruísmo um dia me mataria. Eu amo você Jasper, morreria por você, lutaria por você, mas eu também faria isso por Edward. Isso não muda o que sinto por você nem por um segundo, mas eu também o amo. - Senti meu mundo girar, me afastei lentamente de Bella, acho que só o amor poderia doer desse jeito, senti meu corpo nausear, meus olhos procuravam atentamente qualquer sinal que fosse uma brincadeira, uma piada, mas eu sabia que não era, tentei vasculhar as emoções de Bella mas ela ergueu suas paredes em volta de si e eu não conseguia mais sentir nenhuma das suas emoções, tentei procurar por cada cantinho e nada, ela simplesmente estava me bloqueando, eu sabia que provavelmente Bella tinha algum poder relacionado ao seu bloqueio aos nossos dons, mas ela nunca conseguiu me bloquear... Suspirei derrotado.
- Eu irei com você - Bella abriu a boca para protestar - Isso não estar aberto a discussões, Isabella. Não vou ficar aqui parado esperando que você volte. Se é que isso seja possível. Não vou deixar você para trás, se você quer enfrentar uma batalha que não é sua, estarei ao seu lado. - Me aproximei dela de novo, toquei seu rosto devagar. - Eu prometi que não sairia da sua vida enquanto você me quisesse nela e para mim não importa em qual circunstância esteja, eu vou com você. Só por favor, pare de bloquear meus poderes...
- Eu não... eu não estava bloqueando. - Bella abaixou a cabeça e começou a encarar seus próprios pés enquanto mordia a pele no seu lábio, não precisava de dom para saber que toda essa situação estava deixando minha doce humana ansiosa.
- Eu sei, você faz sem perceber. - Levantei seu rosto com o polegar e puxei seu lábio com o dedo, se ela continuasse assim ia acabar machucando e chegar machucada em Volterra só ia fazer as coisas terminarem mais rápido. Puxei Bella para mim e a abracei. Ela me envolveu com os braços e apoiou a cabeça no meu peito. Respirei fundo absorvendo todo o seu cheiro, não sabia como seriam as próximas horas, então só me restava torcer pelo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...