Então, Isabella, qual o seu plano? – Jasper perguntou encostando no balcão da cozinha.
- Bom, para começar você deveria parar de me chamar de Isabella. Sei que não somos amigos mas eu prefiro que me chame de Bella. – Ele assentiu – Segundo, eu gostaria que tivéssemos um código para quando as coisas fossem demais para você, ou você achasse que vai perder o controle de si. Pensei em algo tipo... Candelabro. – Jasper me olhou erguendo a sobrancelha.
- Candelabro? - Ele perguntou
- Bom, não é uma palavra que a gente use no dia a dia, não vai correr o risco de você falar sem querer e eu sair correndo assustada, então pensei que esse poderia ser um bom código. – Falei enquanto andava de um lado para o outro na cozinha, aquilo era demais até para mim, poderia dar tudo errado e eu acabar morrendo, não que isso fosse uma ideia ruim, na verdade seria uma boa ideia, mas não queria que Jasper fosse o culpado por isso.
- Tudo bem, pode ser essa palavra então. E o que mais você pensou?
- Bom, aí entra a parte principal do meu plano. – Falei caminhando até ele e sentando no balcão da cozinha ao seu lado. Jasper ficou paralisado em pé ao meu lado com os olhos fixos em algum lugar na sala. – Você precisa se acostumar comigo, isso inclui a minha presença e o meu cheiro também. Podemos começar aos poucos, mas se você não conseguir ficar ao meu lado sem querer me matar, como vai ficar perto dos outros sem querer mata-los também? – Jasper virou a cabeça em minha direção encarando meu rosto, ele parecia analisar minhas emoções, o silêncio estava me matando.
- Você pode parar de ficar analisando minhas emoções? - Falei irritada.
- Calma, pequena fera. – Ele sorriu mas logo em seguida sua expressão se tornou séria novamente – Só estava me certificando que você tinha certeza do que estava dizendo, mas peço que me desculpe por isso.
- Não precisa se desculpar, Jasper... – Falei corando. Ele respirou fundo e eu mordi o lábio envergonhada.
- O que eu falei sobre ficar assim? Seu rosto vira um alvo vermelho que diz “Venha me matar, Jasper” – Ele não estava irritado, e parecia se divertir com o meu constrangimento. Desci do balcão e parei de frente para ele o encarando com a sombrancelha arqueada.
- Que bom que divirto você – Falei sarcástica. – Mas você vai me acompanhar a Port Angeles no final de semana. Eu e uns amigos da escola estamos planejando ir ao novo parque de diversões, acho que seria uma excelente oportunidade para você começar a sua reabilitação.
- Não vou não – Ele falou saindo da minha frente. Respirei fundo e segurei seu braço antes que ele fosse embora.
- Você vai sim. Você prometeu tentar, Jasper. Sabe, socializar vai ajudar e eu vou estar lá também, ou seja, posso te ajudar. Posso usar uma camiseta com a frase “humanos são amigos, não comida” vai ser legal, vamos... – Encarei seu rosto fazendo biquinho na melhor cara de gato do Sherek que conseguia. Jasper riu e colocou a mão no meu rosto virando para o outro lado.
- Pare com isso, não pode me chantagear com essas expressões. – Ele ainda sorria – Tudo bem, eu vou com você, mas todo mundo sabe que fomos embora da cidade, não posso simplesmente aparecer lá com você como se nada tivesse acontecido.
- Você tem razão, você pode me encontrar lá, eu mando uma mensagem quando já estiver por lá e você aparece do nada com um “bella? Quanto tempo” – Falei fazendo aspas no ar.
- Você pensou em tudo? – Jasper questionou. Percebi que ainda estava segurando seu braço e a vergonha me dominou, tentei não corar mas acho que foi em vão porque Jasper desviou o olhar do meu rosto. Soltei seu braço e tentei agir como se nada tivesse acontecido. Nunca havia tocado em Jasper, sua pele era mais áspera devido a quantidade de cicatrizes que ele tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fiksi Penggemar"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...