Jasper.p.o.v
Charlotte abriu um enorme sorriso ao me ver, retribui o gesto. Era estanho vê-los depois de tantos anos mas ao mesmo tempo algo me fazia ter a sensação de estar de volta ao lar. Bella caminhava grudada em minhas costas, ela estava apreensiva com a situação e eu não poderia julgar, todas as suas experiências com vampiros que se alimentavam de sangue humano foram muito negativas. Charlotte se aproximou e me envolveu em um abraço apertado.
- Jasper, quanto tempo! Achei que nunca mais iríamos nos ver. – Ela parou na minha frente segurando minhas mãos, seus olhos pareciam me analisar até que encontraram os meus, ela fez uma careta sutil e deu risada.
- Ainda com essa dieta estranha? – Senti as emoções de Bella vacilarem atrás de mim e dei um passo para trás ficando do lado dela, enviei uma onda de calma resolvi mudar de assunto.
- Charlotte, essa é Bella, a garota que te falei no telefone. – Charlotte se aproximou devagar e analisou Bella, percebi que ele mantinha presa a respiração.
- Nossa, ela é realmente muito bonita. – Bella corou e senti Peter da dois passos para trás. Ele ainda se mantinha longe, Peter sempre foi muito cauteloso e a situação agora pedia isso. Analisei suas emoções mas nada além de curiosidade e felicidade preenchiam o ar.
– Você deve estar cansada da viagem, nunca recebemos humanos em nossa casa mas Jasper passou algumas especificações do que precisava para o final de semana, espero que se sinta em casa. – Charlotte se aproximou de Bella e segurou sua mão a puxando para dentro de casa. Meu instinto inicial foi puxa-la de volta mas deixei que ela fosse, segui bem atrás observando. Parei ao lado de Peter na porta de entrada e estendi a mão para ele, durante o tempo que fiquei afastado o máximo de contato que tive foi com Charlotte, então era um pouco estranho estar do lado dele novamente. Peter segurou minha mão e me puxou para uma abraço.
- Ora, não somos estranhos Jasper! Não me trate como um vampiro qualquer. – Peter riu e eu o acompanhei.
- Não sabia como você reagiria, contato físico nunca foi sua especialidade.
- Fico feliz que finalmente tenha voltado, mesmo que por pouco tempo. Será que agora consigo ganhar uma luta contra você? – Peter falou dando um soco no meu ombro, ele tentou repetir o gesto mas eu segurei seu pulso no ar.
- Agindo dessa maneira eu duvido muito. Eu posso ser mais velho mas ainda consigo prever seus movimentos – Peter e eu costumávamos fazer pequenas competições entre uma guerra e outra, era como uma maneira de diversão para gente e uma forma de ensinar aos recém criados como agir nos campos de batalhas. Peter nunca conseguiu ganhar de mim, apesar de mais forte os movimentos dele eram sempre muito previsíveis.
- Ora, eu andei treinando e acho que consigo ganhar de você, principalmente levando em consideração a sua alimentação atual, então acho que eu tenho alguma vantagem finalmente. – O sangue animal mantinha a sede controlada, mas comparado ao sangue humano era muito mais fraco para o nosso corpo. A maior vantagem dos Cullens nesse quesito eram os poderes, sem eles seríamos um clã sempre ameaçado por outros mais fortes.
- Acho que você pode tentar, vai ser bom relembrar os velhos tempos te dando uma surra. – Peter e eu rimos.
Bella. P.o.v
A casa de Peter e Charlotte era incrível, uma pequena casa de campo clássica, paredes em tons de azul traziam um ar confortável, móveis que pareciam ter saído direito de um comercial dos anos 80 deixavam a casa ainda mais aconchegante.
- Tudo aqui é muito bonito. – Falei enquanto Charlotte me levava a cozinha. – Uau, essa geladeira é um modelo original? – Assim como minha picape e meus interesses românticos, coisas velhas me deixavam encantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow - Jasper/Bella
Fanfiction"Era como se nunca tivesse havido um buraco no meu peito. eu estava perfeita - Não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." Edward deixou Bella perdida na floresta, jurou seria como se ele nunca tivesse existido, mas será que ele sabia as c...