Capítulo 4: Somos desconhecidos?

6.8K 611 55
                                    

(S/n on)

Deixei Dagur lá e fui com Respingo para minha cabana. Fiz o que tinha que fazer e já era 7 da noite! Deitei na cama e acabei dormindo. Até que acordei desesperadamente com um pesadelo, que já era típico para falar a verdade. Respingo acordou preocupado comigo, ele me lambeu para me alegrar e funcionou. Ele havia perdido o sono e eu também.

Fomos para o estábulo para ver as estrelas, peguei um balde cheio de peixes e comecei a alimentar Respingo. Escutei um barulho e já me levantei, quando fui ver era Soluço, parece que ele me persegue!

Soluço: - O que está fazendo aqui?

-Além de chato é cego.. - Disse baixo

Soluço: - Não sou cego! Só quero saber por que uma pessoa desconhecida, com um dragão desconhecido, estão acordados, A ESSA HORA!

- Uou, eu sou desconhecida para você?

Soluço: - Eu não sei nem como é seu rosto!

- Sou S/n, a irmã do meio que é tratada como diamante. Esse é Respingo, um Luz da Noite, seus pais morreram e deixaram ele na minha guarda, fugi da minha "Casa" com apenas 9 anos para o proteger, cresci longe dos meus irmãos, e a partir desse ponto você não pode saber mais.

Soluço: - Nossa.. - Disse se sentado ao meu lado não tão perto por que Respingo não deixou.

- Agora somos "Desconhecidos"?

Soluço: - Um pouco menos, mas, não entendi uma coisa.

- O que?

Soluço: - O que é "Luz da Noite" E por que você usa essa máscara e a toca?

- Luz da noite é um Fúria da Noite misturado com Fúria da Luz, e a máscara já outra coisa mais pessoal.

Soluço: - Pera, então existe outras Fúrias da Noite?

- Sim, poucos, tipo, apenas 100 espalhados pelo mundo inteiro. Mas, sim, existe mais Fúrias da Noite. - Dei um bocejo

Soluço: - Está com sono, melhor voltar para sua cabana, amanhã você me fala mais sobre isso.

Levantei e fui para a cabana e deitei nela e dormi rapidamente.

(Soluço on)

Estava indo para minha cabana até sentir uma presença estranha, olhei para trás e era Dagur.

Soluço: - Dagur! Que susto!

Dagur: - O que estava falando com minha irmã?

Soluço: - Conversando.

Dagur: - Tenta não falar sobre a máscara e a toca dela, ok?

Soluço: - Por que? O que aquela máscara é a toca tem de especial?

Dagur: - Era do nosso pai, ela era muito apegada a ele. Ele deu a ela antes de desaparecer e logo em seguida ela.

Soluço: - Ah.. Ok..

Continua...

436 palavras.


Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora