Capítulo 27: A escolha.

1.6K 121 28
                                    

           Oi galera, autora falando, bem, nesse capítulo terá uma referencia ao filme: Até o último homem, espero que gostem e se você não assistiu o filme recomendo muito, até meus dragõezinhos :D

   ~~~~~

     (Autora on)

        Enquanto S/n corria entre as chamas junto com seu fiel dragão, escutava gritos de vikings e dos cavaleiros  de dragões:

       ???: - ELA UMA SUICIDA?? 

        ???: - O QUE ELA VAI FAZER?!

       Soluço: - S/n? S/N!!? 

        E lá estava S/n, correndo entre chamas e encontrando vikings correndo para fora da fumaça, ela ajudava os que não conseguiam fugir, assim tirando-os do perigo, Respingo os carregava para fora enquanto S/n procurava mais feridos para quando seu dragão voltar, salvava pessoas e dragões.

         Enquanto procurava mas pessoas ou dragões em perigo, escutou uma voz familiar.. Ragnar.

         Ragnar: - Olha quem vejo aqui? S/n e seu dragão, dando uma de heroína?

         S/n: - Respingo, leva eles em segurança, ok? Vai ficar tudo bem, salva eles, tá bom? - Seu dragão mesmo não gostando da ideia, levou os feridos para fora da fumaça.

         Ragnar: - Achou que iria escapar? Hum, saiba que ninguém nunca fugiu de mim, nunca!

          S/n: - Eu já fugi uma vez, o que me impede de fugir de novo, em?!!

          Ragnar: - Bem, mesmo eu dando conta de você sozinho, para não ter mais incidentes, eu chamei reforços. - Diz enquanto a garota era cercada por caçadores de recompensas. - Bem, se não for por bem, vai ser por mal. Agora se entregue!

            S/n: - Eu prefiro morrer!

            Ragnar: - Vai morrer de qualquer jeito em minhas mãos. - Ao falar isso uma rede é jogada em você, e sente uma paulada em sua cabeça, fazendo assim você desmaiar.

     (Soluço on)

             S/n correu entre as chamas com seu dragão, Respingo voltava varias vezes com vikings e dragões em suas costas, até que em uma das vezes, ele não voltou para as fumaças, e parecia desesperado, enquanto rugia agoniado com algo e correndo em círculos, Banguela e outros dragões começaram a ficar rugindo também.

             Astrid: - Isso não é nada bom..

             Perna-de-Peixe: - So- Soluço..

             - S/n..

            Então Respingo correu entre a chamas junto a Banguela, fazendo assim eu os seguir, enquanto os cavaleiros me seguiam. Ao chegar a beiro de uma colina vendo Ragnar voar com seus dragões e S/n em uma rede, fazendo assim Respingo rugir, um rugido de tristeza e raiva, que fez o chão tremer um pouco.

             (Autora on) 

          ~~Com S/n...:

          A garota acordou, com um rugido que reconheceria muito bem, Respingo, olhou para os lados e lá estava, Soluço, seu amado, seu dragão e os cavaleiros de dragões, ao olhar mais para os lados, viu sendo carregada por um dragão, ao qual Ragnar estava montado, viu  se afastando lentamente de Berk, até não ter a visão dela mais.

           Tentou se soltar várias vezes, e todas indo em vão, estava com roupa que prendia seu braços e pernas, assim ficando imobilizada, percebeu que estava chegando a algum lugar,  uma fortaleza, com vários guardas e dragões a protegendo. 

            Ragnar: - Bem-vinda, a sua nova prisão, por toda a eternidade.

            Sem poder responder pois estava com a boca tampada, o dragão foi descendo ate eu sentir o chão, Ragnar desceu e tirou as redes, me colocando uma vendo e me levando a uma sala, ao chegar lá me prendeu a uma cadeira e tirou a venda e destampou minha boca.

             Ragnar: - Vamos ao que interessa logo, bem S/n, eu quero que se junte a mim, assim poderemos dominar o mundo, e ninguém que você ama morrerá, ou você recusa e depois de dar informações, tenha uma morte dolorosa e cruel. Escolha.

             S/n: - Sabe Ragnar, penso em virar uma vilã.

            Ragnar: - E por que não virou?

            S/n: - Por que seria chato, alias, quem iria poder me derrotar? Até mesmo você não iria me deter.

              Ragnar: - Então por que está aqui?

               S/n: - Por que os bonzinhos só se dão mal.

   Continua...  

Bem, é isso, espero que tenham gostado, será que S/n vai virar vilã😬? Vocês decidem aqui -->

palavras: 679             

Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora