[ . . . S/n on . . . ]
- Como vai ser esse plano? - Falei curiosa.
Soluço: - A gente pode fazer uma proposta sem deixar a vida de ninguém em risco.
- Como?
Soluço: - Como Berk e todos te acham perigosa por causa do seus poderes, eles precisam ver algo mais perigoso do que você.
- Então, você vai deixar eles em perigo? Olha, sem querer julgar mais já julgando, isso deixa muitas vidas em risco.
Soluço: - Não vamos deixa-los em perigo, vamos deixa-los com medo.
- Como? Falando BUHHH? - Falei brincando.
Soluço: - Haha, tá cheia de gracinha. Como eles não acreditam que Ragnar é perigoso, vamos mostrar do que ele é capaz, ou seja. Atrair Berk para uma vila que eles possam ver o que Ragnar faz. Assim eles vão ver que falamos a verdade!
- Uou, não sabia que você era capaz de usar sua cabeça para pensar em algo útil! - Falei brincando
Soluço: - Tá cheia de piadinhas né senhorita S/n?
- Tá tá, parei. Bem, eu vou ir ver se as lagartas de fogo estão bem, com licença. - Me levantei e fui em direção as lagartas de fogo.
[ . . . Soluço on . . . ]
S/n já estava distante, conseguia ver ela brincando com os filhotes e apagando o fogo que eles faziam, de algum jeito... Ela mexe comigo. . .
[ . . . Anoiteceu . . . ]
Estava sentado olhando para o teto da caverna no meu saco-de-dormir, S/n já estava dormindo, era mais ou menos 00:23. Não conseguia dormir de jeito nenhum, até sentir movimentos perto do meu saco-de-dormir e vi que era Banguela, ele também não conseguia dormir.
Fomos voar um pouco entre as estrelas, até que vejo uma ilha um pouco distante da nossa com uma fogueira que iluminava no local, quando cheguei mais perto vi que haviam pessoas com dragões lá, ficamos sobrevoando lá até pousarmos, fomos devagar e cautelosamente, quando chegamos mais perto um dos dragões acordou assustado, assim acordando os outros dragões e seus donos.
Quando as pessoas acordaram eu me escondi junto a Banguela, e quando estávamos iniciar voo alguém coloca um machado na minha garganta.
???: - Quem é você?!! - Uma voz familiar falou, todas as pessoas estavam com capuz.
- Se tirara o machado da minha garganta talvez eu possa falar.
???: - Sai da sombra e desce do dragão!!
Fiz o que a pessoa falou e quando sai da sombra Banguela ainda ficou lá, pronto para qualquer coisa.
???: - Tia o capuz!! - Quando eu iria tirar um plasma veio perto de onde a pessoa estava fazendo ela cair para trás e o capuz cair para trás, revelando a face da "pessoa misteriosa"
O dragão que soltou o plasma era Respingo, junto de S/n, eles pousaram e quando encarei bem a pessoa caída, notei que era Astrid.
Astrid: - S/n?! Soluço?! - Falou nossos nomes ao ver Respingo e Banguela, decifrando a "charada"
S/n: - Surpresa!!
As outras pessoas tiraram os capuzes, eram os cavaleiros e Zulu.
Zulu: - S/n!!? Finalmente achamos você!
S/n: - EU achei vocês.
Perna-de-Peixe: - Vocês estão sendo procurados!
Cabeça-Dura: - Sorte de vocês, quando eu sumo ninguém me procura!
Zulu: - Precisamos levar vocês de volta a Berk!
- Para que? Para fazerem S/n de cobaia de novo e Ragnar ir atrás de Berk?!! Não obrigada!
Zulu: - Olha, posso garantir que Ragnar nunca foi um problema para Berk, e S/n nunca foi cobaia! Ela permitiu fazermos os testes nela!!
S/n: - Se Ragnar nunca foi um problema, por que ele vive nos perseguindo?! Hein?!!
Astrid: - Se ele persegue a gente, prova!
S/n: - Quando ele queria me usar como arma, quando sequestrou Soluço e o torturou.. A e um detalhe que vocês não sabem ainda, ele pretende atacar Berk daqui duas semanas, pegar todos os dragões e matar todos os seus queridos e amados dragões.
Zulu: - Pera, o que?!
- Ele pretende fazer isso S/n?
S/n: - Sim, eu até ia de contar antes, mas, não deu tempo. Descobri isso a 5 dias, iria até mandar uma carta para Berk, mas é claro, iriam achar que eu sou louca e tudo mais.
Astrid: - Se ele vai nos atacar, prova!
S/n: - Claro, venham comigo.
[ . . . Continua . . . ]
Muito obrigada por 15k!! Amo muito vocês!! Gente não vou poder escrever tanto pois minhas aulas voltam dia 24, e desculpem pelo capítulo pequeno, tchau até galera :D
728 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
FanfictionHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados