(S/n on)
- Ragnar, se eu obedecer suas ordens, o que você irá fazer comigo?
Ragnar: - Bem, você não terá tantas cicatrizes.
- Eu já tenho cicatrizes, não será outras que fará mudar de lado!
A porta vez um barulho então Ragnar deu um jeito de sair pelo banheiro, não pude impedir pois estava fraca. Zulu entrou no quarto e falei o que tinha acontecido, novamente falou que era coisa da minha cabeça.
Zulu: - S/n.. - O cortei.
- Não fala mais nada!! Você sabe qual vida está correndo perigo de morte!? A minha e a de um dragão!! Esse lugar é perigoso e se não acredita em mim vai a merda!! - Zulu parecia ter levado um choque de realidade - Eu e Respingo vamos embora daqui, amanhã de manhã!
Zulu: - S/n! Este lugar é protegido!! Não tem como alguém entrar aqui!!
- Você deixou Ragnar entrar de portas abertas, e agora eu te pergunto, viu ele sair?! - Zulu ficou em choque - Vou levar isso como um não.
Como dito peguei minhas coisas e a de Respingo, Respingo já havia acordado, iriamos a noite pois sabia que Ragnar tinha ouvidos por tudo lado.
(Soluço on)
Astrid me contou que S/n iria ir embora, alias aqui as coisas se espalham rápido. Pensei em ir conversar com ela a noite, para ver se tinha melhorado. Quando entrei no quarto dela estava vazio e tinha um bilhete escrito.
Oi, aqui é S/n. Alguém deve estar lendo isso e se perguntando onde eu estou. Bem, eu fugi junto a Respingo, já estou longe então não tente me procurar, vim avisar que este lugar onde vocês estão não é seguro. Alguns me chamam de louca, mas antes de me acusar eu achei uma caixa de relatos dos funcionários antigos, nunca lida que se demitiram, ou foram demitidos por estarem, "Vendo coisas". Saiba que não são coisas, é alguém! Ragnar esta aí, então não se enganem, me chamem de louca mas, é a minha vida e a do meu dragão que corre riscos de vida. Acho que isso é um adeus para sempre, quer estiver lendo está carta não mostre a ninguém e me procure em silêncio, queime a carta, se me encontrar, posso talvez te explicar.
Assinado: S/n.
Lembre-se, me procure em silêncio!
Quando li aquela carta entrei em choque, queimei a carta e cada noite que se passava e as pessoas não entendiam o sumiço de S/n, eu a procurava, em silêncio. Um dia estava no meu quarto e havia acabado de voltar das minhas "Buscas" até ver Ragnar no canto do quarto.
Ragnar: - Você não é tão silencioso, pirralho..! - Eu apaguei.
#Passa tempo#
Acordei em uma sala, minha boca estava tampada por um pano e Banguela estava desmaiado e com focinheira. Sem tempo de entender algo, pessoas de branco pegaram laminas afiadas e começaram a me torturar.
#Passa tempo# (De novo'^')
Havia se passado sete dias naquela tortura, até ouvir um barulho e uma luz vermelha muito forte vindo da porta, fechei meus olhos e Banguela também quando abrimos os olhos a porta estava arrombada, espera.. RESPINGO E S/N!?
Ela veio em minha direção desamarrou meus braços e tirou o pano da minha boca, soltou Banguela e quando estava na porta prestes a sair falou.
S/n: - Vocês vem ou não?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
FanficHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados