Capítulo 13 de 1000 palavras.

4.8K 376 345
                                    

Antes de começar o capítulo muito obrigada por 2k de leituras!! Amo muito vocês e em comemoração esse capítulo terá 1000 palavras. Muito obrigada e agora  vamos para a historia!

(Soluço on)

Quando Dagur leu aquilo em voz alta ficou lá, parado sem se mexer, todos que escutaram ficaram sem saber o que fazer, alguns queriam S/n de volta, outros queriam ela morta. Era confuso aquela situação, ou perder tudo e ter S/n de volta, ou ter tudo e perder S/n.

(Pois é você vale tudo isso.)

Dagur: - Procurem em todos os lugares! Se for preciso até no subsolo! - Todos foram menos Mala e os cavaleiros.

Astrid: - O que vamos fazer!?

Cabeça-Dura: - Se fosse eu não iria valer uma bota velha.

Perna-de-Peixe: - Soluço essa carta foi feita de sangue.. - Diz com a carta em mão.

Melequento: - Podemos deixar S/n, ela é boa de luta..

Todos: - MELEQUENTO!!??

Melequento: - Era só uma sugestão.. 

Depois de uns 20 minutos tentando achar um jeito de resolver a situação um Terror Terrível vem voando em nossa direção, pousou em uma pedra com uma carta amarrada em seu pescoço, pegamos a carta e ele foi embora voando na mesma direção de vinha. A carta estava escrita.

Olá cavaleiros, aqui é Luke. Os boatos se espalham rápido então fiquei sabendo que S/n foi sequestrada, portanto acho que tenho uma informação que pode ajudar e também gostaria de me juntar as buscas, como amigo dos berserkers seria mais que minha obrigação ajudar. Me encontrem no Norte da ilha, obrigada pela atenção.

Assinado: Luke.

 Dagur chamou alguns guardas caso seja um golpe e fomos para o Norte da ilha.

(S/n on)

Quando aquele homem saiu me deram um "Calmante" me fazendo desmaiar, ao acordar estava em uma sala totalmente diferente, uma sala branca, estava deitada em uma maca com uma mesa cheia de coisas estranhas, ao tentar levantar percebo que minhas pernas, braços e cintura estava presas na maca. A maca era confortável porém resistente. Depois de um 5 minutos naquela sala sozinha o homem com os dragões estranhos entrou na sala e se sentou em uma cadeira perto da maca.

Zulu: - Bom dia S/n, como se sente?

- Err... PRESA!?

Zulu: - Cuidamos de você enquanto dormia, antes de falar alguns detalhes sobre o que você ira passar quero deixar bem claro que queremos ser seus amigos, não inimigos, ok?

- Então por que me torturaram e me sequestraram?!

Zulu: - Foi preciso, você não iria vir por conta própria, ou iria?

-...

Zulu: - Vamos ao que interessa, quando formos testar as coisas em você queremos te deixar ciente que, se você ser obediente você não irá sentir nada, só se você quiser iremos testar as coisas em seu dragão que acho que você não irá querer. Tudo que iremos fazer você estará sabendo. Se for desobediente irá sentir cada coisa que iremos fazer com você, como: Testes, exames, etc. Entendeu?

- Sim, só não quero que você machuque meu dragão, e também, quero te deixar ciente que, eu não sou tão fácil de se lidar..

Zulu: - Sabemos disso. - Disse sussurrando perto do meu ouvido

(Gente para vocês não quebrarem a mente tentando imaginar como o Zulu é ele é meio que assim)

Zulu:

Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora