Obrigada a todos, hoje me sinto bem melhor, amo muitos vocês!:)
~~~~~~~~~~~~~
(Narradora on)
O rapaz correu até a cama e Banguela começou a lamber a mão da garota, fazendo a mesma sentir um pouco de cocegas, o garoto sorriu de canto observando a menina rindo igual uma criança por Banguela a lamber, Respingo acordou com os risos da mulher, com dificuldade, se levantou e caminhou devagar para mais perto de S/n, Soluço e Banguela, fazendo o desdentado pular de alegria.
Em quanto Banguela se divertia com Respingo, Soluço com uma voz doce disse "Que bom que acordou", fazendo a garota sorrir, um tempo depois, o garoto precisou deixar o lugar e voltar ao seus afazeres prometendo que iria voltar mais tarde.
Soluço ainda se sentia culpado com o que aconteceu com a jovem menina e raivoso com Zulu, Zulu não seria capaz de à machucar, isso era fato. Mesmo de inicio, o jovem nunca foi com a cara de Zulu, mas saberá que ele não encostaria num fio de cabelo da garota, não mesmo. Em alguns momentos achará que ele estaria possuído por Loki, pelas barbas de Odin, o que Zulu tinha na cabeça para machuca-la?! Era o que se passava na cabeça do garoto de cabelos castanhos...
Soluço em seus pensamentos, nem notou que Stoico o chamava, aquilo acontecia diariamente após S/n chegar em sua vida, aquele ponto não queria admitir a ninguém, mas, mesmo assim estava se apaixonando...
#Quebra de Tempo#(2 semanas depois)
O jovem garoto estava mais ansioso do que o normal, pois ficou sabendo por vikings que S/n iria receber alta hoje a tarde, em quanto fazia seus afazeres depressa, acabou esbarrando em Astrid, que logo percebeu a correria do garoto, e notou o que aconteceu.
Astrid: - Por que essa correria Soluço?
Soluço: - N-Nada Astrid, é-é que..- O jovem foi interrompido antes de tentar terminar a frase, parecia que ele ditava um trava língua.
Astrid: - Está ansioso para ver S/n, não é? Sempre soube que vocês formariam um ótimo casal!
Soluço: - N-Não é nada d-disso!! - Borboletas começaram a se formar dentro de seu estômago, ficou corado, igual um tomate.
Astrid: - Tá, tá, vai lá vai, vai ver a S/n.
Soluço querendo sair logo da cena constrangedora, saiu correndo, junto de Banguela, foram para o local onde S/n estava e já encontrava a garota se apoiando em Respingo, para não cair, Banguela foi ajudar Respingo, e Soluço a menina de cabelos _____.
Ao chegarem no local onde S/n passará a noite, Soluço fez questão de preparar algo para a jovem e seu dragão comer enquanto ela ficava descansando.
Após comerem, Soluço foi embora, pensando no que Astrid havia dito, estava mesmo apaixonado? Pensava tanto que nem notou que já escureceu e que já havia chegado em casa.
Continua...
Oi gente, tudo bem? Desculpem pelo capítulo pequeno, me sinto muito melhor, obrigada a todos. Galera, peço um favor simples, em vez de usar Google, etc, abaixe "Ecosia", nele a cada pesquisa uma árvore é plantada, pois se continuarmos assim daqui a 5 anos 80% da população passaram sede, podemos e vamos fazer a diferença, por favor, espalhem isso, obrigada.
Palavras 527
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
Fiksi PenggemarHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados