°~Soluço~°
Meu plano era fazer uma cápsula com uma pequena janela, assim sendo possível observar o animal de algum jeito. Explico isso para o pessoal, que continuam me chamando de louco.
De qualquer jeito, de qualquer forma eu vou arranjar algo para tirar S/n daquela prisão, sozinho ou não. Mesmo não gostando da ideia, os cavaleiros concordam em me ajudar no meu plano, assim logo começamos o projeto.
°~S/n~°
Ragnar logo chega perto de uma certa cortina, logo a puxando, que monstro marinha era aquele?! Dois dragões gigantes estavam em minha frente, aparentemente dormindo, eles eram conectados por enormes correntes, suponho que era o que puxava o forte de Ragnar.
(Imagem das feras)
Ragnar: - Pode ser surpreendente, mas até caçadores de dragões as vezes tem dragões.
— Fala, observando a fera em sua frente.°~Soluço~°
Em algumas horas a cápsula já estava pronta, com uma equipe tudo fica mais fácil. Logo já entro dentro do pequeno lugar, assim sendo descido até as águas, quando mais fundo eu vou, mais vai ficando escuro, mas bem de longe vejo duas feras marinhas, ao qual estavam acorrentadas a ilha inteira, mas que porcaria era aquela?!
Logo subo novamente a superfície, recebendo assim diversas perguntas de meus amigos, ao qual tento explicar com o máximo de detalhes o que eu havia visto, fazendo eles ficarem em choque.
Melequento: - Então deixa eu ver se entendi direito, existe dois monstros que conduzem aquela ilha INTEIRA, que estão quase embaixo de nós?! O QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI AINDA?!? — Diz, gritando.
Perna-de-Peixe: - Eu nunca vi um dragão com as descrições que você deu Soluço, será uma nova espécie? — Fala, fazendo um desenho da fera com as descrições de o dei.
- Eu não duvido de nada. — Logo me viro para ver onde soltava diversas bolhas.
°~S/n~°
Ragnar: - Te apresento, os meus dragões, ao quais puxam a ilha por essas correntes ao qual você vê. Com eles e você eu vou ser imbatível!
— Então quer dizer que vou ficar aqui embaixo pada o resto da minha vida? — Pergunto ao de cabelos brancos, que me encara.
Ragnar: - Claro que não querida, logo você sairá daqui, isso eu prometo. — Fala, me encarando.
Raganar sai da sala, me deixando lá, depois do que eu suponho que tenha sido um meia-hora, guardas entram na sala, me dando uma injeção para que eu durma. Quando acordo vejo que estou em um barco?!
Ragnar: - Finalmente acordada. Quero ver do que você é capaz, tudo bem? — Fala injetando uma das injeções em meu pescoço, só percebo agora que minha boca está tapada.
Logo sinto minhas mãos formigarem, meus olhos começaram a arder muito, o que está acontecendo comigo?! Vejo guardas liberarem minhas mãos e pés assim fazendo eu ficar livre.
Caio no chão, sinto um sentimento de querer destruir tudo em minha frente, minha mão começa a arder, logo percebo que ela estava pegando fogo, junto com o barco.
— FOGO!!! — Os guardas dizem.
°~Soluço~°
Vejo uma enorme fumaça de longe, o que estava acontecendo?
— Gente, o que é aquilo? — Aponto para onde a fumaça vinha.
Subo em Banguela, assim igual as outros cavaleiros fazem montando em seus próprios dragões. Logo levanto voo, nunca estive tão ansioso para chegar em algum local como estava agora.
Astrid: - Soluço, esse for algo perigoso?! — Grita, tentando acompanhar eu e Banguela. Ignoro totalmente as palavras de Astrid, ao chegar lá, vejo um barco pegando fogo e S/n caída nele com as mãos pegando fogo também, o que estava acontecendo?!
Logo pouso no barcos em chamas, os guardas começam a atirar em nossa direção, me fazendo desequilibrar e cair em alto mar. Quando caio, vejo os dragões antes adormecidos agora acordados, me encarando profundamente, é hoje que conheço valhalla.
Continua...
~
Oi oi galera, como vocês estão, eu espero que bem😘
Depois de décadas, eu voltei🥳
Espero que tenham gostado, bye bye meus amores❤️🩹
Palavras: 651
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
ФанфикHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados