Capitulo 7: Um acordo.

5.9K 536 79
                                    

(S/n on)

Fui para minha cabana tomei um banho me vestir e fui para a arena, estava todo mundo lá. Cheguei e todos olharam para mim e Astrid veio em minha direção.

Astrid: - Não esqueceu, ou esqueceu? - Diz

- Não, nao esqueci. Pensei um pouco sobre o assunto e vamos fazer o seguinte. Se você perder, faz um favor para mim, se eu perder, faço um favor para você. Ok?

Astrid demorou uns 10 segundos para decidir e aceitou.

Astrid: - O que eu irei fazer para você?

- Uma missão, sem perguntas apenas fazer ela. E se eu perder?

Astrid: - Vai precisar tirar a toca e a máscara. - Na quele momento minha barriga gelou um pouco, mas, sabia que iria ganhar.

A briga começou e Astrid pegou seu machado e pulou em minha direção para me atacar. Desviei fazendo ela acertar o chão e seu machado ficar preso, enquanto ela tentava o pegar chutei as costas dela fazendo ela soltar um gemido de dor.

Quando a mesma levantou com fogo nos olhos veio me dar uma rasteira que não deu certo pois peguei o pé dela com a mão. Torci o pé dela fazendo ela ficar lá parada gemendo de dor olhei para ela com o olhar: - "Quer desistir?" E ela vez não com a cabeça levantando com dificuldade.

Pegou seu machado e tocou em mim que desviou e depois o pegou jogando no pé da mesma fazendo ela gritar.

- Quer desistir?

Astrid: - S-Sim..! - Quando ela falou isso veio todos que estavam assistindo para socorrer ela e eu não pude fazer nada. Até ver que Soluço me olhava com um olhar de reprovação.

Fui para minha cabana tomei um banho por que estava cheia de sangue e fui dar um passeio com Respingo e vi Astrid com o pé enfaixado e os cavaleiros. Me aproximei deles e Astrid veio em minha direção.

Astrid: - Como o combinado, vou fazer aquela "Missão", mas, antes.. - Ela puxou minha máscara fazendo minha touca cair e me deixar a monstra.

(Soluço on)

Quando Astrid fez aquilo pude ver o rosto de S/n finalmente, ela tinha algumas cicatrizes, seu olhos da cor (___) seu cabelos (___) balançavam por causa do vento. Melequento viu ela dos pés a cabeça me deixando com um sentimento estranho.

Continua...

Obrigada por 200+ leituras:)

396 palavras.

Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora