(S/n on)
Acordei e eu estava vendo tudo embaçado, uma luz estava na minha cara, minha visão foi voltando e pude ver dois homens, um estava com uma chaves na cintura pendurada num cinto feito de ossos, já o outro estava com um porrete, pronto para tudo. Logo o homem com o porrete fala.
(HdP significa homem do porrete e HdC significa homem das chaves.).
HdP: - Olha quem acordou.. - Só quando ele falou isso notei que havia uma mesa ao lado da cadeira que estava amarrada, na mesa havia laminas, de todos os tipos, grossas, finas, tudo!
HdC: - Finalmente, enfim, deve estar se perguntando o que é tudo isso, certo?
HdP: - Você foi sequestrada, se não dar informações e nem caçar dragões para nós, será torturada e é claro, seu dragão também.
HdC: - Mas, como não somos mal-educados, você irá escolher quem irá pagar o preço, você ou seu dragão.
Aquilo foi muito confuso para mim, eu tinha sido sequestrada, e iria ser torturada? Eu não sabia meu nome quando tinha acordado imagina receber esse monte de informação?!
Estava perdida, eles ficaram 5 minutos esperando uma resposta até se aproximarem da mesa cheia de laminas. Eles pegaram uma lamina pequena mas afiada, puxaram um cadeira que estava próxima e se sentaram na minha frente e começaram a fazer perguntas.
HdP: - E então, como domou aquele Luz da Noite?!
Eu não disse nada, aliás, por que falaria? Para eles torturarem outros dragões?! De jeito algum! Quando fiquei em silêncio eles se aproximaram mais de mim e perguntaram novamente e novamente eu não disse uma palavra se quer!
Quando fiquei em silêncio pela segunda vez eles pegaram a lamina e cada um começou a fazer uma linha um em cada braço me torturando lentamente. Cada grito de dor eles aprofundavam mais a lamina. E eu via atrás dos homens Respingo, inconsciente por culpa do calmante, estava de focinheira, dormindo calmamente.
Quando eles tiraram a lamina senti um liquido quente saindo do meu braço, era sangue, olhei novamente para Respingo e desmaiei, tinha perdido muito sangue. Quando acordei tinha um homem com uma capa feita de pele de dragão cheio de cicatrizes.
???: - Olha quem acordou..!
- Q-Quem é você?! - Disse com o tom meio alterado e rouca.
???: - Abaixe seu tom comigo mocinha!
Quando ele falou isso tirou um chicote de trás de suas costas.
???: - Eu sou Zulu, o maior caçador de dragões, o melhor, caçador que o mundo inteiro já viu!
Quando ele falou aquilo ele deu uma chicoteada no chão que fez dois dragões virem de trás dele.
Os dragões:
(O DESENHO NÃO É MEU!)
Havia pelo menos 3 dragões assim.
Zulu: - Vamos ao que interessa, eu e meus "Colegas" temos alguns DNA de dragões, unhas, escamas, pedaços de asas e muito mais, até mesmo saliva. Então achamos um jeito de coloca-los nós humanos. Então não quero arriscar alguém tão "Importante" então testaremos em você.
(Finge que isso era possível)
Naquele momento meu coração quase parou de funcionar. ELES IRIAM ME USAR COMO COBAIA!?
Continua...
MUITO OBRIGADA POR 1,6k EU AMO VOCÊS!! :)
513 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
أدب الهواةHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados