Capítulo 14: Túnel misterioso

3.9K 346 115
                                    

(S/n on)

- Por que está me encarando?!

Zulu: - Por que usa essa mascara? - Disse entrando no quarto.

- Espera aí deixa eu pensar em uma resposta.. POR QUE EU QUERO?!

Zulu: - Você me respeite! Está sobre meu teto!

- Estou aqui a força,  por que iria te respeitar?

Zulu: - Por que se não me respeitar sabe as consequências, não sabe?

- Eu irei sentir a dor dos testes etc. Mas, isso não merece meu respeito!

Zulu: - O que merece seu respeito então? - Disse se sentando na cama.

- Ãh.. TUDO QUE NÃO ME SEQUESTRA?!

Zulu: - Tá, ok você me venceu. Eu te sequestrei, e aliás, não me arrependo!

- Por que?

Zulu: - Por que você é a única que fala o que pensa sobre mim. Os outros só me respeitam por interesse ou medo.

- Por favor, nós conhecemos A FORÇA a dias atrás. 

Zulu: - Eu sei, e posso dizer que foram os melhores dias da minha vida! - Depois disso ele se levantou e saiu sem falar mais nenhuma palavra.

(Soluço on)

Quando acordamos o sol não tinha nascido, procuramos muito por todos os lados e nada de encontrarmos pistas, que desanimava e cansava todos. 

#Quebra de tempo# (3 semanas depois)

Recebíamos cartas frequentes de S/n, mas tínhamos medo que ela estivesse sendo forçada a escrever aquilo. Procurávamos dias e noites sem parar, Dagur já estava estressado com todos por nenhum motivo.

Estava fazendo minhas buscas normalmente ate ver uma parede de pedras todas cheias de musgo.

Por curiosidade na inocência fui vê-las de perto, ao chegar mais perto vi um tipo de "Botão" entre o musgo das pedras, apertei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por curiosidade na inocência fui vê-las de perto, ao chegar mais perto vi um tipo de "Botão" entre o musgo das pedras, apertei. Ao apertar a parede começou a se mexer tomando a atenção de todos na ilha pois ter feito um barulho tão grande. Quando acabou aquela "Transformação" um tipo de túnel estava instalado na parede.

Quando os cavaleiros, Dagur e Mala se aproximar começou uma discussão para saber o que fazer.

Perna-de-Peixe: - Devemos explorar primeiro!

Astrid: - Melhor mandar algo para verificar.

Gêmeos: - Devemos explodir!!

Todos: - NÃO!!

Melequento: - Melhor deixar para lá e viver normalmente nossas vidas.

Todos: - MELEQUENTO!?

Melequento: - Foi só uma sugestão!!

Enquanto todos estavam discutindo fiquei observando aquele túnel, tinha a largura e a altura para um dragão passar. Olhei para Banguela que entendeu o recado, Banguela mesmo não confiando nesse plano fez.

Primeiro eu entrei no túnel e em seguida ele. Todos ficaram sem reação, Astrid logo em seguida entrou com tempestade no túnel que em segundos todos entraram, até mesmo os guardas.

Continua...

Obrigada por 3.6k!!                                                                                                                                                                Amo muito vocês!                                                                                                                                                                  Obrigada UwU    

466 palavras

























Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora