(Astrid on)
Enquanto pensávamos em o que vamots fazer agora, Soluço estava no canto da sala, com a mão em seus cabelos com a perna tremendo, e Respingo andava para o lado e o outro, dava para perceber de longe sua preocupação.
(S/n on)
Ragnar já havia saído da sala, estava pensando sobre a proposta dele, mas sabia que quando ele acabasse o "plano" dele, ele me mataria.
De qualquer forma, se eu aceitasse oh não, na cabeça dele eu sairia morta, então a opção mais favorável, é eu aceitar.Mas Ragnar não é burro, óbvio que ele pensaria que eu tentaria o trair, preciso o provar que sou fiel, e só um jeito.
Soluço.
(Soluço on)
Mil pensamentos invadiam minha cabeça, ela estaria bem? Está viva? Será usada como uma máquina? O pior de tudo é que eu não sabia a resposta.
Fui tirado de meus pensamentos com a mão de Astrid em meu ombro.
Astrid: - Sei que está preocupado com ela, mas ela é forte, vai sair dessa! - Isso me acalmou um pouco, mas ainda tinha vários pensamentos em minha mente, S/n estaria morta?
Só há um jeito de descobrir.
Respingo.
[Um tempo depois]
Perna-de-peixe: - Soluço isso é genial! Como Respingo é S/n estão conectados, caso S/n estiver viva e ativar seu poder, Respingo poderá nos levar até ela!
Astrid: - Mas isso só poderá acontecer se S/n ativar o poder, não é?
Assim que Astrid disse isso olhamos para Respingo, que estava de focinheira para não machucar ninguém, já que estava agressivo após o ocorrido.
Isso significa que, caso S/n não ativar seu poder, não poderemos identificar onde ela está, mas enquanto Respingo estiver bem, ela estará bem também, então poderemos acompanhar S/n de longe, pelo Respingo.(S/n on)
Ragnar já havia voltado, e então eu decido me pronunciar.
- Já tenho a minha decisão.
Ragnar: - E então..?
- Vou me juntar a você.
Ragnar: - Como poderia me mostrar confiança?
- Soluço.
Ragnar: - Prosiga...
Continua...
Voltei!! Sentirão saudades? Sei que demorei muito para escrever, não vou mentir, e pesso perdão, mas o que importa é que eu estou de volta!♡
Palavras: 361
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
FanfictionHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados