Capítulo 2: O encontro entre as estrelas..

7.8K 645 128
                                    

(Soluço on)

Quando Heather foi mostrar o Domínio do Dragão para a S/n, quando a menina passou do meu lado pude ver os olhos dela brilhar de ódio, parecia que ela estava olhando para o fundo da minha alma só com um olhar! Quem me tirou daquele "Transe" foi o dragão dela, que rosnou para mim em um tom baixo. Depois que eles não podiam mais nós ouvir, Astrid perguntou:

Astrid: - Você tá louco?! Aquele dragão quase te matou! E você aceita ela no grupo?! - Disse indignada

- Eu não aceitei ela no grupo! Disse que ela poderia ficar aqui por enquanto!

Perna-de-Peixe: - É Soluço, Astrid tem razão. Mas, você viu..

- O dragão? Sim, nunca vimos aquela espécie de dragão.

Melequento: - Ela é super bonita!

Astrid: - Ela estava com mascara e toca! Como ela é bonita mesmo que nunca viu o rosto dela?!

Melequento: - Isso é ciúmes?

(S/n on)

Depois deles me mostrarem o Domínio do Dragão, me acomodei em uma cabana, coloquei tudo em ordem e deitei na cama, Respingo já deitou do meu lado fazendo a cama dar uns estalos, mas, não quebrar. Eu ainda estava com a toca e a mascara, Respingo, incomodado, começou a tirar a minha mascara com a pata. Dei uma risada e tirei a mascara, acabei caindo no sono e Respingo também.

Acordei e era uma 3 da manhã, Respingo acordou também e estava agitado então, decidi dar um passeio noturno. Peguei a armadura e ele já ficou incomodado pois odiava a armadura, mas, só estava garantindo a segurança dele. Coloquei minha toca e a mascara, então, saímos. No meio do caminho, vi uma sombra, já fiquei em alerta e Respingo também, passou um tempo e descemos para comer algumas frutas das árvores.

Vi uma sombra se aproximando e uma espada com fogo, fiquei em alerta e peguei meu machado, quando saiu da sombra, vi que era Soluço. E sinceramente? Queria ter jogado o machado na cara dele de tantas perguntas que ele fez!

Soluço: - S/n!? O que faz acordada a essa hora?! Aqui, no meio do nada?! Em?!

- Primeiro: Sim sou eu, Segundo: acordei sem sono, Terceiro: estava comendo frutas, e você?

Soluço: - Banguela é noturno, então estava passeando com ele.

- Ok, eu já estava voltando.

Voltei para a cabana tomei um banho e me arrumei, deitei na cama junto com Respingo e adormeci novamente.

(Soluço on)

Voltei para a cabana também e dormi.

~Amanheceu~

Acordei com Banguela lambendo meu rosto, levantei tomei um banho me arrumei e sai. Vi todos saindo para fora das cabanas, olhei para a cabana de S/n e ela estava completamente fechada. Ao chegar "No centro" do domínio, vi uma sombra, me aproximei e era S/n e Respingo. Banguela ao ver Respingo rosnou, e já o outro dragão rosnou mais feroz ainda (Se é possível).

A garota levantou e só observou, os dragões estavam quase entrando em uma briga seria até Astrid questionar S/n:

Astrid: - Você só sabe observar? Manda seu dragão parar!

S/n não falou nada somente continuou observando. Até um espinho vir em sua direção e parar no pilar de madeira que ela usava para se apoiar. S/n pegou o espinho e o atirou do lado de tempestade no chão, a velocidade era tanta que nem um Nadder Moltar poderia jogar a essa velocidade.

Continua...

Vou deixar vocês curiosos hehehe

palavras: 569

Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora