Capítulo 15: Quem é Zulu?

3.8K 352 84
                                    

(Soluço on)

Quando cheguei no final do túnel vi um corredor muito extenso com várias portas, saímos da frente do túnel para as pessoas não caírem encima de nós e Astrid veio depois Melequento que quando levantou..

Melequento: - Caramba que túnel gran-

Gêmeos: - SAI DA FRENTE QUE ATRAS TEM GENTE!!

Assim formou uma pilha de pessoas. Um tempo depois Dagur, Mala e por fim Luke, desceram. Quando todos os cavaleiros e dragões estavam presentes e com vida, visemos um plano, cada um foi para cada porta.

Entrei em uma porta com um corredor muito grande com uma luz no final, olhei para Banguela que também estava desanimado e então fomos. Quando estávamos na metade escutamos um eco de uma voz de alguém desconhecido, apertamos o paço chegando em um quarto.

(S/n on)

Infelizmente precisei ir fazer a merda dos testes. Quando voltei fui para o banheiro tirar os pontos dos outros testes que já haviam cicatrizado até escutar um barulho de porta se abrindo, tirei o resto dos pontos e escutei outra porta se abrindo e fui ver quem era.

- Zulu já falei para não entrar sem me avis- SOLUÇO?! O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI?!

Zulu: - Quem é "Soluço"?

Soluço: - Quem é "Zulu"?

(...)

Lá estávamos nós, três pessoas em uma sala sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo. Derrepente a porta se "Arrombou"?! Era os cavaleiros seus dragões e.. MEUS IRMÃOS?!

Astrid: - Soluço?! Escutamos um grito de alguém e... S/N?!

Zulu: - Quem são eles?!

Dagur: - Quem é você?! - Disse indo em direção à Zulu para já ir o atacando.

Entrei na frente de Dagur para não se descontrolar e comecei a explicar com calma.

(...)

Melequento: - Então durante esse tempo todo você estava vivendo no luxo sendo usada como cobaia sem sentir nada enquanto estávamos QUASE MORRENDO TE PROCURANDO?!

- Sim, é agora, VÊ SE NÃO GRITA COMIGO!!

Dagur: - Esse babaca te sequestrou e você defende ele?!

- Olha quem fala... - Pensei alto

Dagur: - O que você disse?!

Quando ele iria começar a discutir comigo Respingo entrou no quarto voltando dos testes dele com os dragões de Zulu. Respingo começou a rosnar me defendendo dos outros e os dragões de Zulu fazendo o mesmo.

Dagur: - RESPINGO PARA! - Ao falar isso ele preparou seu plasma e os dragões dos cavaleiros já entraram em alerta.

- JÁ CHEGA!! VOCÊS PARECEM CRIANÇAS, SEUS IDIOTAS!!

Todos calaram a boca me deixando um pouco assustada e imediatamente me veio uma dor de cabeça absurda e eu e Respingo caímos no chão, o que havia acontecido?!

(Soluço on)

S/n havia ficado com os olhos totalmente brancos e Respingo também. Ela e Respingo iriam cair no chão mas Zulu a pegou me deixando desconfortável e os outros dragões estranhos pegaram Respingo.

Zulu: - Moon! Chame os médicos urgentes! - Disse um nome estranho e um dragão atendeu, era o nome de um de seus dragões.

Dagur: - O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA SEU BABACA?! O QUE VOCE FEZ?!

Zulu: - Spock! Acalme o viking de cabeça quente! - Disse isso e um dragão veio em nossa direção impedindo de interferir.

O dragão voltou junto com os médicos que a colocaram em uma maca e Respingo também levando eles a uma sala.

Dagur: - O QUE ESTÃO FAZENDO VOM ELES?!

Zulu: - Se acalmem! Ela ficará bem! Mas, a partir da qui não podem prosseguir!

Dagur: - O QUE?! ELA MINHA IRMÃ!!

Continua...

Obrigada pelas leituras:D espero que estejam gostando:)

568 palavras.



Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora