Capítulo 11: ME DEVEM UMA PORTA!

5.3K 443 14
                                    

(Soluço on)

S/n já entrou em alerta, pegou um porrete e Respingo já estava com plasma pronto.

- Quem são?

S/n: - Ãhh.. Provavelmente.. Alguém que queira nós matar ou algo assim, achou que fosse quem? Alguém vendendo doces?!

???: - Abram agora!! 

S/n: - Nem morta!!

Os homens arrombaram a porta, estavam com escudos e espadas, alguns até com arco e flecha apontando diretamente para nós.

???: - Desistam! Ou vocês vão morrer!

 S/n: - Olha aqui o, "CaÇaDoR" você, arromba minha porta, com escudos, espadas, e arco e flecha, e ainda quer nós matar!? Olha aqui, AQUI NÃO É A CASA DA MÃO JUANA NÃO!! - Quando ela falou isso até Banguela deu um passo para trás com um pouquinho de medo.

 S/n atacou o homem com o porrete e Respingo jogou o plasma acertando no mínimo 5 homens! Eu queria ajudar, mas não sabia o que fazer! Fiquei paralisado! Sai do transe quando S/n falou as seguintes palavras: 

S/n: - TÁ FAZENDO O QUE AÍ?! TREINANDO PARA SER ESTATUA?! SE NÃO FOR LUTAR VAI EMBORA QUE EU TE ALCANÇO! - Quando S/n falou aquilo Banguela jogou plasma onde ficava a porta fazendo 4 homens ficarem caídos saindo de lá.

Estávamos correndo a 5 minutos quando vimos um machado vindo em nossa direção, abaixei e vi que tinha acertado um caçador. Olhei para trás e era S/n correndo com Respingo. Caçadores nós cercavam, S/n parou de correr ao chegar perto de mim e sem falar uma palavra, não sei como, ela abateu 8 caçadores sobrando só 12.

Estavam chegando mais caçadores, estávamos cansados, até finalmente S/n falar algo.

S/n: - Foge! Não olha para trás, vou ficar bem, eles me querem não querem você, agora vai! Chama os cavaleiros ou vive sua vida, só, não olha para trás.

- O que?! Não vou deixar você!

S/n: - Não é um pedido, Banguela! Leva Soluço daqui! AGORA!! - Banguela obedeceu S/n, me colocou nas costas e começou a correr, só pude ouvir S/n gritando.

S/n: - E NÃO OLHA PARA TRÁS!!

Quando estávamos no ar, olhei para trás e vi Respingo com uma focinheira e S/n com uma roupa de força, um tipo de coisa cobria sua boca. Estavam amarrados, S/n estava com vários ferimentos e Respingo também. Foi horrível.. 

#Quebra de tempo# (Havia chegado na ilha)

Quando cheguei Astrid veio correndo até mim, por que eu e Banguela estavamos com sangue no corpo.

Astrid: - O que aconteceu!? - Em um piscar de olhos todos os cavaleiros, Dagur e Mila já estavam lá.

- S/n..

Dagur: - O que tem ela?

- S/n foi capturada.. E Respingo também.. - Disse ofegante.

Dagur: - O QUE?! CHAMEM TODOS OS GUARDAS!! Soluço, monstra onde ela tá!

#Quebra de tempo# (Já estávamos lá)

Quando chegamos lá não havia mais caçadores, só sangue e a casa de S/n toda revirada, papeis rasgados, moveis quebrados, tudo estava fora do lugar.

Dagur: - Procurem em todo lugar!!

Alguns guardas ficaram no chão, outros em voo.

Guarda: - Senhor! Olha o que achamos!

Dagur foi até lá e eu e os cavaleiros também, tinha uma carta, mal escrita feita de sangue.

Se estão lendo isso, saiba que pegamos S/n, se quiserem ela viva, sem ferimentos, de volta, tem um preço. Todos os dragões, de Berk e dos Berserker também, e é claro, todo o ouro! Estão avisados, até lá, S/n será nossa prisioneira, trabalhará para nós, caçara dragões com suas habilidades nem se for a força, nós dará informações, e se ela não fizer, conhecerá a lamina de perto, e é claro, seu dragão também. Até mais tarde.. Vikings.. 

Continua..

Muito obrigada por 1k+ de leitores!! Amo MUITO vocês:)

588 palavras





Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora