(Autora On)
S/n foi logo dormir após a ida de Soluço, sabendo que precisa recarregar suas energias foi dormir cedo, mas fracassou miseravelmente assim se encontrando acordada as 02:37 da manhã. S/n levantou-se lentamente para não sentir dor e seu dragão não acordar, assim tendo sucesso, foi lentamente até atrás da casa, em um campo aberto e também à céu aberto, assim podendo ver as estrelas, puxou uma cadeira de madeira e pegou um cobertor e se sentou, assim vendo as milhares e milhares de estrelas. Após um tempo assim, a mesmo caiu finalmente no sono.
A garota ao acordar, ainda era 5:23 da manhã, então foi ir dormir na cama, e quando estava caminhando até a porta de sua "casa" agora, escutou um grito.
???: - "RAGNAR ESTÁ AQUI!" - ouviu isso de uma moça com um bebê no colo.
Sono a garota não havia mais, seu dragão já despertado estará, assim correndo entre Berk, viu fogo em casas, mesmo machucada, continuaria a lutar até seu último suspiro, por que se não fosse assim, quem a chamaria de Viking?
Ao correr, avistou um dragão que todos iriam reconhecer seja de longe ou de perto, o tão amado de alguns e odiados de outros, Fúria da Noite junto com seu dono correndo entre as chamas, e assim, seguidos pelos cavaleiros de dragões, estava seguindo seguindo eles até ouvir uma explosão enorme, fiquei zonza, ao olhar ao redor apenas escutando um zumbido, adultos, crianças, adolescentes e idosos corriam, mulheres com bebês em suas mãos beijavam seus amados, tendo a esperança de velos novamente.
(Autora: nossa realidade hoje :[ )
Os olhos da jovem conseguiram ouvir uma voz familiar, Soluço, não conseguindo escutar tão bem não pode entender com tanta clareza o que o menino em sua frente falava, então o garoto de cabelos castanhos a ajudou a levantar e levou a um lugar mais seguro até a audição dela voltar, sem escutar muito bem ainda, ela correu como nunca havia corrido antes, mas, em vez de lutar ela foi até o celeiro, vários pontoas saíram, mas ela não se importava com isso, ela queria respostas, então, ela teria respostas.
S/n: - ZULU!! CAD- Cof cof... Cadê você..?! - Tossindo por causa da fumaça causada pelo fogo, escutou um barulho, enquanto ia soltando todos os dragões abrigados lá, ia seguindo o barulho, e ao chegar lá, avistou Zulu.
Zulu: - S/n? O qu- Cof cof, o que faz aqui?
S/n: - Procurando respostas que talvez você tenha.
#Quebra de tempo# (S/n já havia deixado Zulu em outro lugar com os guardas.
Ao voltar lá, S/n viu Berk sendo destruída, em cima de um monte um pouco distante das chamas, viu os cavalheiros de dragões voando para longe, não avistando Soluço, ao procurar entre a fumaça, viu o garoto lá junto de seu dragão, S/n, sem pensar duas vezes, pulou entre as chamas chamando seu dragão montando no mesmo, ao chegar lá, Respingo trouxe Banguela enquanto S/n carregava Soluço, deixou perto de Stoico, que cuidaria dos mesmos, S/n, sangrando e com dor, ouviu gritos, assim encarando seu dragão.
S/n: - Pronto garoto? - Respingo confirmou com a cabeça. - Então vamos!
Continua...
Será que ela sairá viva dessa..? Vamos descobrir..
Desculpa pelo sumiço galera:/
539 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
FanficHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados