Capítulo 32: Mar em chamas.

573 41 3
                                    


( Soluço pov)

    Tento nadar para longe, mas é uma tentativa falha, péssima hora para não ter um pé. Olho para cima, vendo então uma figura de um dragão, Respingo. Ele começa a nadar em minha direção, mas acabo apagando, a última coisa que vejo, são seu olhos brilhantes vindo em minha direção.

(S/n pov)

       Neste momento não consigo pensar em mais nada, só sei que deveria sair dali, rápido. Vejo Soluço e os cavaleiros de dragões pousarem no navio, e ao lado, Respingo, com olhos brilhantes e boca aberta, fogo saia dela, como se fosse lava quente e borbulhando.

       Alguns segundos depois vejo Soluço cair em alto mar, logo me lembrando das feras presentes lá. Tento ir em sua direção, mas acabo levando um soco de um caçador. Vejo Respingo correr em sua direção e pular nas águas.

        Os cavaleiros de dragões estão agora lutando contra os caçadores, o que gostaria de estar fazendo, o que me empede? Eu não consigo enxergar quase nada e só consigo sentir meus olhos e mãos aderem como um fogo que nunca se apaga.

          Ninguém gostaria de estar tendo a sensação de ser queimado vivo, bem, eu não recomendo. A dor era absurda e a única coisa que eu me lembro era de apagar.

         Acordo em uma escuridão total, seria esse o fim? Eu morri? Não pode ser, minha mente não é tão sem graça assim. Olho em volta e não vejo nada, no fundo, eu vejo uma pequena luz que me puxa.

         Ao chegar perto demais, vejo uma cópia minha? Será esse Merlin? Se for esse o caso preciso dizer que ele é bem mais bonito do que eu achava.

        - Quem é você e onde eu estou? - Falo, em dúvida se queria ouvir a resposta.

       ? - Eu sou você, e aqui é seu subconsciente. - Diz, calma. Percebo suas vestes brancas um pouco sujas de preto e seus olhos brilhantes.

      - O que eu faço aqui e o que era aquilo? - Digo me referindo a escuridão total apontando para um lado qualquer.

     ? - Aquilo era outra parte de seu subconsciente, a maioria, na verdade. - Fala, calma novamente.

      - O que? Minha mente é uma plena escuridão?! - Falo, me alterando e vendo suas vestes ficarem mais pretas.

      ? - Sim. Você quis isso, não eu. Começou com seus poderes que te deixaram cada vez mais brutal.

      - E-e como eu faço para fazer isso parar?! - Digo, frustrada.

      ? - Controle-se, ou se tornará um temido monstro. - Fala, logo depois acordo no chão do barco.

     Percebo que não estou controlando meu corpo e sim vendo tudo o que meu lado das trevas faz, tenho lembranças de todas as coisas terríveis que já me ocorreram. Sinto novamente uma dor inigualável e acordo, de novo, agora tendo controle.

     Levanto-me do chão e vejo o caos, todos os cavaleiros contra uma quantidade absurda de caçadores, não sei se isso é certo e nem o que é realmente certo, mas não vou deixar meus amigos morrerem na minha frente, isso eu garanto.

Continua...

   •   Olá meus amores, quanto tempo!

   •   Gostaram do capítulo? Espero do fundo do coração que sim❤️

   •    Sei que está curto e que demorei demais para postar, e peço desculpas, de novo.

   •   Enfim, não sei exatamente quando será o fim desta história maravilhosa, mas suponho que está perto, o que aperta meu coração.

   •   Muito obrigada pelos 99k de leituras! Lembro-me de quando comecei essa fanfic, achava que não iria dar em nada, mas hoje eu estou aqui.

   •   Sou muito grata a todos vocês, muito obrigada. Quando tenho algum problema sei que tem tantas pessoas que gostam e admiram minha escrita que fico com o coração quentinho.

   •   Obrigada, novamente.
   

 

Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora