(Soluço on)
S/n não parecia bem, Ragnar veio em nossa direção e disse:
Ragnar: - Quero ela até a meia lua, se não "Colegas" iram vir busca-la.
Quando ele saiu fomos em direção a S/n e Respingo, quando iriamos nós aproximar ela disse para nós afastar.
Dagur: - S/n!
S/n: - Afaste-se! - Disse com dificuldade.
Respingo estava em pé só que tonto, ficou tão tonto que acabou caindo no chão fazendo todos os outros dragões rugirem e S/n também cair. Nós aproximamos e os olhos deles voltaram ao normal, quando percebemos todos os dragões vermelhos estavam caídos, até mesmo Dente-de-Anzol!
#Passa tempo#
Cuidamos dos dragões, faltava apenas 5 dias para meia-lua e Respingo e S/n ainda não haviam acordado.
(S/n on)
Acordei com muita dor de cabeça, Respingo estava ao meu lado. Quando tentei levantar senti varias dores no corpo então voltei a ficar deitada, até ouvir a porta abrir, era um dos funcionários de Zulu, fechei meus olhos rapidamente por impulso e escutei atentamente.
???: - Hum.. Sabia que agora você é procurada novamente? Ha! Ha! Ha! Agora estou conversando com uma pessoa que não me escuta.. Sabe, se eu te entregar irei ganhar uma pela de uma fortuna! - Só não continuou a falar pois Zulu entrou, falou que estava estável e saiu.
Na hora que ele saiu eu abri os olhos.
Zulu: - S/n! Você está bem?!
- Ele é o impostor! O funcionário que estava aqui!
Zulu: - Joker?! Ele me conhece a muito tempo! Talvez tenha sido somente um sonho..
- Eu ouvi com meus próprios ouvidos!
Zulu: - Olha S/n, descanse, ok?
- Não acredita em mim né?
Zulu: - Não é isso..!
- Ok.. Só que você irá se arrepender! - Me levantei pois as dores já haviam passado e fui direto para a sala de armas.
Sabia que Ragnar iria vir me buscar, e sabia que não estava pronta para lutar, então fui treinar e dei de cara com Astrid e Heather, que ficaram surpresas em me ver.
Heather: - S/n! Está melhor?
- Não, eu descobri quem é o comparsa que me entregou para Ragnar!
Astrid: - Tem certeza?
- Eu mesma ouvi!
Heather: - Poderia ser alguma alucinação..
- NÃO ERA!!...Não acreditam em mim, não é?...
Heather: - Não é isso..!
- Ok, entendi. Vou treinar sozinha. - Disse pegando um machado e indo para meu quarto.
Ao entrar no meu quarto me deparo com Ragnar.
Ragnar: - S/n.. Meu plano está indo tudo corretamente, então não o estrague! Não espalhe que Joker é meu colega, entendeu!?!
- Você é um homem morto seu merda!!
Ragnar: - Cuidado com as palavras S/n.. Ah! Quase esqueci de uma coisa, sabe a carta que foi entregue para seus irmãos?.. Joker que escreveu, e sim, acontecerá tudo de acordo lá, e um pouco pior..!
Continua...
Obrigada por 8k!! Amo muito vocês!! Desculpa por não publicar capítulos recentemente.. Estou ocupada por causa do Natal e Ano Novo, e aliás! Vou tentar fazer um capítulo especial de Natal!! Vocês querem?
476 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor não compreendido? - (Soluço e S/n)
FanficHeather e Dagur chegam no Domínio do Dragão com uma viking desconhecida com um dragão também desconhecido. Ela era grossa, chata, fria, não gostava de ninguém! Só que.. Plágio é crime #1 Soluço Todos os direitos reservados