Oie!
Nada a declarar, só que eu tava bem animada pra escrever esse capítulo.
Espero que gostem!
...POV Hannah
Dois dias depois de acharmos a essência de Sybilla, finalmente voltamos à central. Agora tínhamos só cinco dias até a batalha final, e as horas corriam tão rápido que pareciam segundos. Assim que chegamos, Jacob imediatamente foi se juntar a seus irmãos e primos para mexer no protótipo. Maia foi reforçar nossas barreiras mágicas e eu fui ajudar como podia com a patrulha e o treinamento.
Estava completamente pilhada. Varria a floresta ao mesmo tempo em que lutava com alguém, enquanto pensava em possíveis estratégias para a hora da batalha. Sinceramente duvidava que fosse conseguir dormir ou descansar até tudo ter acabado.
Mesmo com tudo, tinha um sentimento de insuficiência sempre presente, e uma vozinha que me dizia que não seria o bastante. Tentei ignorar essa sensação o melhor que pude, e suspirei de alívio quando recebi uma mensagem pelo comunicador que nos chamava até a sala de reuniões.
Quando cheguei os outros pareciam estar tão tensos como eu. Não importava quantas guerras você lutava, a expectativa de antes nunca melhora. O pior entre nós era Jacob, que andava de um lado para o outro esperando todos chegarem.
Finalmente, a sala encheu e fechamos a porta. Ficou um silêncio enquanto esperávamos alguém se pronunciar. Jacob deu um passo à frente e se apoiou na mesa onde estávamos sentados.
- Temos um problema. Grande.- Começou, e antes que pudéssemos reunir esperanças de que não fosse ser nada tão ruim ele completou.- O protótipo não funciona.
Isso fez com que todos ficassem inquietos. O protótipo tinha um papel imenso no nosso plano, e se ele não funcionava tínhamos que mudar completamente de estratégia. Também todo o tempo que tínhamos gastado buscando as essências teria sido em vão.
- Não tenho ideia do que aconteceu, mas ele não liga do jeito que deveria. Eu posso continuar tentando fazê-lo funcionar, mas as chances de conseguir com tão pouco tempo sobrando são mínimas. Precisamos de um plano B.
Pânico começou a crescer dentro de mim, e respirei fundo tentando me controlar. Era minha hora de criar planos malucos e desesperados. Os outros começaram a conversar e debater estratégias, mas eu não prestava atenção em nada. A arma era sem sombra de dúvida o foco da batalha toda, e se não íamos conseguir usar a nossa...
- Temos que acabar com a arma deles.- Pensei em voz alta, um plano claro se formando na minha cabeça, tão simples que não sabia como não tinha pensado nele antes. Os outros pararam de conversar e olharam pra mim. Não tinha me dado conta até aquele momento que provavelmente estava interrompendo a discussão deles.
- O que disse?- perguntou Ayla, o foco de todos agora em mim.
- Se não conseguimos contra atacar com o nosso protótipo, devemos pelo menos tentar acabar com a arma deles para igualar nossas chances.
- É uma boa ideia, mas vai ser muito difícil fazer isso.- Comentou Vitória.
- E pelo que eu sei do que o Jacob disse, não vai ser nada fácil destruir a arma deles.- Completou Bryan, passando a mão pelo cabelo, estressado.
- Ainda assim, é a nossa melhor chance.- Insisti, querendo que eles vissem que não tínhamos outra escolha. Depois de pensar mais um pouco, continuei.- Eu posso ir até a arma e tentar colocar nossas essências lá dentro. Assim tanto nós quanto eles vamos ficar enfraquecidos. Se não der certo, eu destruo a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardiões do Olimpo
FanfictionE se os semideuses não fossem os verdadeiros heróis? E se todos esses anos sempre teve alguém por trás para protegê-los e evitar que eles morressem? E se eles tivessem tido uma pequena ajuda desconhecida, mas essencial? Está na hora de conhecê-los...