A primeira vez que vi você, você estava saltitando de felicidades, seus amigos te surpreenderam com uma comemoração fajuta que, por incrível que pareça mudou seu dia. Você estava tão radiante naquele dia, que nem a chuva repentina da noite te deixou triste, seu amigo se ofereceu para levar você, mas você recusou e isso me deixou curioso.Todos já tinha deixado o café quando você se sentou novamente e pegou seu celular, a chuva se amenizou e a buzina de um carro te assustou, já havia passado minha hora de voltar para casa, amanhã teria uma grande reunião no meu trabalho, mas eu não estava nem aí, você se tornou importante para mim no momento em que entrou por esta porta.
mas quem e você?
Um garoto sociável que tem amigos babacas que adoram café e uns doce, ou você esconde mais alguma coisa?
Como o passar das horas o dono do café avisou a nós dois que já estava para fechar, mas você não se levantou, não saiu do café, estaria esperando alguém?
Bingo, na janela ao seu lado direito um cara todo ensopado da chuva bateu a mão no vidro, você sorriu ao olhar para ele e se levantou apresado, sorriu para o dono do estabelecimento e caminhou para fora, você nem se importou com a chuva. Abraçou o cara e partiu, agarrado a ele.Eu precisava ir para casa, eu tinha que dormi pelo menos minhas oito horas de sono, mas eu estava disposto a saber um pouco mais sobre você, claro se eu não tivesse perdido vocês de vista.Droga jeon, eles sumiram e você nem descobriu o nome do garoto.
Eu ia desistir, tudo apontava para não continuar a obsessão por você,eu deveria ir para casa, eu precisava dormi, estava tarde, estava chovendo. Mas eu tive uma ideia. Por sorte eu analisei bem o cara que veio te buscar, ele trabalha em uma livraria, que eu frequentava, essa que se jogar no Google se descobre a ser alguns quarteirões daqui, você foi pra lá? com este cara?
Caminhei até a livraria e achei você, se secando com uma toalha de rosto enquanto esboçava seu lindo sorriso para esse cara. Ao puxar o nome da livrarias também achei o nome do suposto "dono". Thomas, Thomas Fred, um americano, que hilário, porque não, justo Seul para abrir uma livraria não é. Mas através desse idiota eu descobrir seu nome, e alguma outras informações básicas.
Seu nome e Park Jimin, tem 19 anos, é e estudante de artes e música, muito interessante como você e um amante da cor rosa, você nasceu em Busan e sua mãe ainda mora lá, seu pai, bom não importa, você veio pra cá para estudar na melhor universidade do país, e pelo que o idiota do Thomas publicou, vocês estão namorando a seis meses.
O que levou você a namorar um americano de 27 anos, que e obcecado por livros e mato?
Você merece mais Jimin, e eu posso dar mais para você.Ficar observando você foi um ponto forte da minha noite. Droga como alguém pode ser tão sexy ao ler um livro?
Você esperou seus amigos irem embora para se encontrar com um cara mais velho que está carimbando livro ao invés de dar atenção para você, ele não merece você Park, mas eu sim, eu nunca trocaria você por nada.
Você e o importante, e não um monte de livros.
Por um momento eu tirei os olhos de você real, para ver a incrível foto que você acabou de postar no seu Feed. Você se destacou tanto nessa foto, nem um de seus amigos tem o cabelo colorido como o seu, o rosa deu uma realçada em seu sorriso, você está lindo Jimin.
Voltei meu olhar para você do outro lado da rua, o idiota do seu namorada apagou algumas luzes e foi até você, tirou o livro de sua mão e te puxou para cima, encostou seu corpo na mesa que estava a sua frente e pegou em sua cintura, apertou ela e você deu um leve pulo, não está acostumado aos toques dele. Pera vocês nunca transaram?
Como comprovação da minha análise você afastou ele, os beijos no pescoço que ele te deu não foram o suficiente para você ceder. Não sei o que você falou para ele, mas o Thomas não gostou e por um leve segundo achei que ele de fosse agredir você. Não que eu já estivesse preparado para entrar e ajudar você, mas por sorte ele se afastou, descontou a raiva na parede e sumiu da minha vista, você continuou apoiado na mesa, estava encarando o chão, sua cara de frustração era tão grande que eu não consegui me segurar e me aproximei, não tão perto onde você pudesse me ver, mas não tão longe ao pode de não ver suas lágrimas.
Você está chorando por que seu namorado e um idiota que só que fazer sexo com você? Ah! Você realmente precisa de algo melhor.
O babaca voltou, limpou seu rosto e segurou suas mãos, falou alguma coisa e você deitou a cabeça no ombro dele, virou o rosto para rua, e por um momento achei que você pudesse me ver. Depois da ceninha de carinho depois de uma discussão, vocês saíram da livraria, chamaram um táxi e foram para alguma lugar, eu fiz o mesmo chamei um táxi e fui para casa, ao chegar pesquisei seu nome em todas as rede sociais existente, e por incrível que pareça você tem todas, até mesmo uma conta no tumblr. Eu nem sabia que essa rede social existia, mas pelo menos, agora eu podia acompanhar todos os seus passos. Seu namorado não postou nada sobre a noite de vocês, o mistério de para onde vocês foram, continua.
Quem e você Park Jimin? E por que você não levou a público seu namoro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.