Está novamente ao lado de Jimin e maravilhoso, o sorriso dele era contagiante, o dia podia está cinza, chuvoso, o mundo podia estar se acabando em água, mas era só Jimin sorri que tudo estava bem.
Primeiro dia com eles começou a chover na hora do almoço,Jimin ficou chateado por não poder me mostrar a cidade. Eu já a conheço mas ele não sabe disso.
Nós sentamos a mesa e comemos, de minutos a minutos Jimin olhava para a janela, ao ver que aínda chovia ele suspirava frustado.-- Jimin,para de condenar a chuva__ falou a senhora Park__ o rapaz vai ficar aqui o fim de semana todo,vocês podem sair amanhã.
-- mas hoje era pra ser hoje__ jimin fez manha seguida de um bico fofo.
-- não se preocupar com isso__ colocou minha mão sobre a dele__ estamos juntos e isso que importa.
-- aí credo, vocês não eram melosos assim__reclama Dylan.
A senhora park riu como se fosse a melhor piada do mundo.
--deixa eles Dy, um dia você também vai achar alguém legal como o Jeon.
Eu espero que não, ter dois maníacos na família seria no mínimo péssimo.
Sorri para disfarçar.Entrelaçou meu dedos aos de jimin e levo sua mão até minha boca,dou um beijinho e sorriu para ele.
O rosto dele começa a ficar vermelho e ele puxa a mão para esconder,mas meus dedos ainda estão entrelaçados, ele acaba por puxar minha mão junto, isso dói, isso dói pra caramba. Revivo as cenas onde cavo com as mãos o buraco onde Dylan foi enterrado.Você percebe minha cara de dor e solta minha mão.
-- aí meu deus, desculpa kook, você... Você me deixou com vergonha por isso eu puxei. Aí desculpa,foi sem querer__ jimin pede já desesperado.
-- calma, eu tô bem__ tentei sorri para ele ficar mais calmo,mas não saiu como eu queria, os machucados internos ainda estavam se curando.
-- para de ser mentiroso, tá na cara que você não tá bem.
-- vamos levar você para o hospital__ a senhora park fala já levantando da mesa e Dylan a segue.
-- NÃO...__ gritei, quando os três me encararam percebi que isso pareceu muito suspeito__ eu tô bem gente__ sorri de canto__ não foi nada, só me dá um remedinho para dor que tá de boa.
-- tem certeza?__ jimin perguntou segundo delicado minha mão.
--tenho.
Ele olhou para a mãe e acenou com a cabeça, a senhora logo foi procurar por um remédio para dor.
[...]
Mas tarde daquele dia, estávamos assistindo a um filme na sala quando jimin me perguntou se eu tinha medo de hospitais.
-- e muito estranho um adulto ter medo de hospitais?__ perguntei.
Claro que isso era mentira, estou me limitando a ir em lugares onde posso encontrar pessoas que agora trabalham comigo,fingir ter medo de hospitais era mais fácil de explicar do que se alguém me cumprimentar na rua.
-- não, não e estranho. E só que...__ ele desviou o olhar__ você não parece você quando grita.
Me virei para encara-lo.
-- me desculpa eu não queria ter gritado__ segurei delicadamente o rosto dele__ eu entrei em panico quando sua mãe falou sobre o hospital, eu não sabia como reagir e acabei gritando, me desculpa?
Ele afirma e aproxima mais seu rosto do meu, sentir sua respiração contra meus lábios e fechei os olhos, ele encostou nossos lábios e deu indicou a um beijo calmo,desci minha mão de seu rosto para seus ombros, depois braço, a coloquei em baixo do cobertor que cobria a cintura dele e puxei o corpo dele para mim. Com um movimento rápido jimin se pós em cima de mim se separar o beijo, já estava se tornado violento e quente quando nos assustamos com o som de algo batendo sobre a mesa de centro.
Olhamos para a senhora park que nos encarava com um olhar sério.-- mas respeito com a sala jimin__ ela pediu e voltou para a cozinha.
Nós olhamos e começamos a rir,jimin saiu de cima de mim e voltou para meu lado.
-- acho melhor esperarmos ela ir dormi__ ele sussurrou.
-- concordo__ respondi.
Voltamos a nossa atenção ao filme, a chuva ainda caia lá fora, os aquecedores da casa estavam todos ligados. Jimin aos poucos foi fechando os olhos e quando o filme terminou ele já estava em um sono profundo. Me levantei devagar e o peguei no colo, o levei para seu quarto e o arrumei em sua cama, depois de passar o cobertor por cima dele fui da uma andada pelo quarto.
Esse era diferente do que ele tinha na escola, e na minha casa, nos dividimos,não deu tempo dele deixar como gosta. Abri devagar o guarda roupa e encontrei ali mais variedades de rosa, você fica incrivelmente bem de rosa. Pequei uma blusa específica, você gosta bastante dela, mas eu preciso dela comigo. Arrumei perfeitamente o lugar onde ela ficava em seu guarda roupa e a dobrei direitinho, a coloquei junto de minhas coisa na mala e voltei a minha caçada. Não era roubo, era apenas um lembrete de que você era meu, e apenas meu.
Enquanto escolhia o que iria levar percebi uma foto sua com seu ex namorado pendurada junto de outras fotos suas, a tirei do painel e a encarei. Vocês estavam sorrindo, ele parecia ser um pouco mais novo. Mas isso não importava mais já que ele estava se decompondo ao poucos em um buraco fundo na floresta. O que me deixava nervoso era saber que você não jogou ela fora, já estamos juntos a um tempo, e você está aqui a um tempo, então por que caralhos você deixou essa foto pendurada?
Ah jimin, não faça isso comigo, eu te amo de mais para ter que gritar com você sobre esse tipo de coisa.
Dobrei a foto e a guardei no meu
bolso queria ver como ele iria reagir ao ver que ela sumiu. Guardei mais alguns pertences dele e fui me deitar, encarei aquele rostinho lindo e fiz um carinho no cabelo dele, mas mesmo vendo aquele sorrisinho de canto dele, não consegui parar de pensar na porra da foto, merda jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
Fiksi PenggemarVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.