Enquanto observava você dormindo me lembrei da primeira vez que te vi naquele café, seus amigos havia dado uma festinha e você ficou lá esperando Thomas quando todos foram embora. Eu sentir raiva de Thomas por ter você e não o tratar como deveria por isso o matei, eu tirei ele da jogada para que você fosse feliz jimin. Então por que você ainda guardava uma foto com aquele idiota?
Um tempo depois você acordou, se espreguiçou e sorriu para mim.
--dormi de mais?__ jimin perguntou com a voz rouca do sono.
Neguei.
-- ter certeza?__ ele perguntou reparando que estava em seu quarto.
-- tenho, o trouxe para cá logo quando o filme acabou__ me sentei e fiquei olhando para ele com um olhar frustado.
-- aconteceu alguma coisa?__ seu tom era preocupado.
Neguei e dei um sorriso, mas não queria disfarçar,queria saber, precisava saber.
--jimin. Você está feliz ao meu lado?__ perguntei com a voz baixa, não queria pegar a foto do meu bolso e exigir uma satisfação do por que aquilo ainda estava com ele.
-- o que deu em você kookie?__ ele se sentou e encarou meu rosto__ e claro que sou feliz ao seu lado__ ele se inclinou por cima de mim e tentou me beijar, mas eu virei o rosto, eu precisava entender ou iria perde a cabeça.
-- sente falta do Thomas?__ perguntei um pouco mais alto.
-- porque tá me perguntando isso?__ ele se afastou e me encarou sem entender__ o que aconteceu Jeon?
-- responde__ fechei meu punho com força, segurei a vontade de gritar.
Ele respirou fundo.
-- não, eu não sinto falta dele__ ele respondeu e me pareceu sincero,mas eu tinha que usar todas as cartas.
Tirei a foto do bolso e a joguei sobre a cama, ele a pegou e desdobrou, a encarou por uns segundos e voltou a olhar para mim.
-- onde achou isso?__ ele perguntou como se tivesse enterrado essa foto do mesmo jeito que eu enterrei o corpo de Thomas.
--estava no seu painel de fotos__ apontei__ não estava em um lugar escondido, ela estava bem a mostrar, está querendo me disser que seu antigo relacionamento era melhor?
-- claro que não Jeon__ ele fala desesperado__ eu acabei de voltar, nem sabia que havia uma foto minha com Thomas aqui.
-- não minta para mim jimin__ segurei a voz pós a vontade de gritar era muito grande__ você fica com olhar de desesperado quando mente.
Jimin arregalou os olhos e desviou o olhar.
-- não estou mentindo__ ele sussurrou.
Saio da cama e o olhar dele logo segue meus movimentos.
-- se eu não sou o suficiente para você e só me falar, eu não quero ser apenas uma tampa temporária para suas feridas__ começo a colocar meu tênis.
-- Jeon__ ele se levanta e vem até mim, me abraça por trás e logo posso sentir sua lágrimas molhando minha blusa__ você não e uma tampa, você e a cura para minhas feridas. Eu... Eu... Eu sabia da foto, eu não achei que fosse te chatear, eu só.... Bom eu nem sei o por que não tirei ela__ ele apertou mais o abraço__ eu amo você, e não quero que vá embora. Esperei tanto para ver você de novo que não vou aceitar que você vá embora.
Ele para um minuto para respirar, falar enquanto chora deve ser horrível.
-- eu não sinto falta dele, mas ele ainda tá na minha cabeça__ ele puxar forte o ar__ vivemos um tempo juntos, eu sei que ele era horrível,mas eu... Eu gostava de verdade dele, e depois de saber que ele se matou,foi um choque. E você me ajudou com isso, sou muito grato a você, mas jeon,por favor, você tem que me entender__ o choro de jimin tomou conta de sua voz.
-- eu entendo jimin, eu entendo__ soltei os braços dele e me virei para abraça-lo de frente. Passei a mão em suas costas para acalmar-lo.__ não chora, não gosto de te ouvir chorar.
Sorri discretamente, eu sabia que ele ainda guardava algo desse passado, e era o que eu precisava confirma, com isso poderia jogar mais uma de minhas cartas na mesa.
-- vo... você não vai me deixar né?__ jimin perguntou com a voz falha de tanto chorar.
Afastei o abraço e neguei.
-- jamais deixaria você__ limpo as lágrimas que continuam caindo__ eu entendo o que você tá passando, aconteceu um milhão de coisas com você, e eu sei que você se culpa por algumas, mas não, você não tem culpa de nada__ beijei sua testa__ eu adoro você, e sempre vou tá aqui para te ajudar.
Ele sorri meio triste e volta a me abraçar. O pego no colo e volto para cama, enquanto ele acalma seu choro fico deslizando minha mão em suas costas.
-- eu queria te dar uma notícia boa, mas fiquei chateado por causa da foto__ falei.
-- qual e a notícia?__ jimin resmungou sem tirar a cabeça de meu ombro.
-- a empresa que eu trabalho tem uma agência aqui, estava pensando em pedir transferência__ mentir.
Ele levantou a cabeça e me encarou.
-- e sério? Você viria mesmo para cá?__ o sorriso de jimin era radiante como sempre.
-- não para a cá, nessa casa. Iria alugar um lugar e ficaria bem perto de você de novo.
-- seria tão incrível,poderia ver você sempre depois da faculdade. Iríamos voltar a nos ver todo dia.
-- você poderia vim morar comigo__ tiro uma mexa de frente de seus olhos.
Ele me olha com surpresa, diferente de quando ele não tinha para onde ir, essa era uma proposta seria.
-- não posso deixar Dylan__ ele fala.
-- não estará deixando, vamos arrumar um lugar perto daqui.
-- eu não trabalho kookie, eu seria uma fardo para você.
-- jamais__ aproximo meu lábios dos dele__ você nunca será um fordo para mim__ início um beijo calmo, mas jimin não continua, ele se afasta e me encara nós olhos.
-- se quer mesmo morar comigo, me peça em casamento__ jimin fala engolindo a seco, as palavras não parecem tão certas quando ditas.
-- park jimin, casa comigo?__ peço segurando as mãos dele, enquanto o olho profundamente nós olhos.
Seus olhos brilhando com a presença de novas lágrimas, ele afirma de um jeito desengonçado e me beija.
-- sim__ ele fala entre o beijo__ mil vezes sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.