Eu peguei uma camiseta sua, espero que você não sinta falta.
Eu vou me arriscar por você, ainda não sei bem o que vou fazer mas vou usar o nome da sua mãe para te mandar dinheiro, antes de tudo tenho que inventar alguma coisa para que ela não interfira, bom,esse e o problema não estou conseguindo pensar em nada. Não posso pagar de amigo seu, ela vai te perguntar e meu plano não vai dar certo, suga deddy não cola, mas um empresário de eventos talvez de certo.
Mandei uma mensagem para ela dissendo que sou um empresário procurando um bom garoto para divulgar minha empresa, você foi um candidato que escolhi, e que havia ouvir falar no filho dela, talentoso, bonito, educado e tudo que ha de bom em você.
Ela me respondeu tão rápido que eu até estranhei, a mensagem dela demonstrava felicidades e gratidão, ela me passou seu número, bingo posso mandar a grana pra você utilizando o nome dela.
Para ela você vai trabalhar com divulgações, para você ela ganhou uma ajuda financeira na loja. Eu poderia inventar um evento mas isso vai dar muito trabalho.
Entrei no contato que ela mandou e comecei a escrever.
-- olá park Jimin, aqui é um empresário de pequenos negócios, fechei uma parceria com a senhora Park, sua mãe entregou em nossas mãos a responsabilidade de mandar o dinheiro para você e para seu irmão, iremos usar a conta no nome dela para que o banco não intervirá na transferência, pedimos apenas que você não mande mensagem sobre esse serviço s para ninguém, já que foram poucos os selecionados, já que somos uma empresa pequena e a chance de ser observada por harkers e muitos grande, agradecemos desde já.
Você visualizou e começou a digitar.
-- como posso acreditar em vocês?
-- veja sua conta bancária.
Alguns segundos esperando sua mensagem e finalmente você começou a digitar.
-- isso e mais do que ela mandava, vocês não vão cobrar-la depois,né!
-- não vamos, esse projeto e para mulheres que tentam ganhar o seu dinheiro independente.
-- se vocês ajudam outras mulheres não tem problema eu confirma isso com minha mãe né.
-- já explicamos a você, não pode.
-- isso e estranho, eu acho que vou conferir assim mesmo.
Droga Jimin por que você não pode apenas aceitar.
-- está bem, vamos abrir essa excessão.
Digitei rápido e tive que começar o processo de hakear o celular de sua mãe, porra Jimin você esta me dando um trabalhão em.
Consegui assim que sua mensagem chegou, um print de nossa conversa e uma pergunta.
-- a senhora confirma isso?
-- ah sim meu filho, e uma ótima oportunidade não acha.
--acho, eu só queria confirma mesmo mãe, não quero que eles cobrem de você depois.
-- não vão meu filho, já assinei o termo que não permite isso.
-- então tá bom, obrigada por se esforça por nós.
-- de nada meu pequeno, mamãe ama vocês, de um beijo em Dylan pra mim.
-- dou sim, também amamos você.
- Preciso voltar ao trabalho filho.
-- tá, tchau mãe.
Apaguei tudo e sai do sistema do celular dela, logo recebi uma mensagem de confirmação dele.
-- o depósito será feito nos dias em que sua mãe depositava, tenha uma boa noite.
Mandei essa última mensagem e apaguei tudo que tinha relação com aquilo, não poderia arriscar da errado e a polícia conseguir achar a fonte daquilo. Pronto agora você não tem que se preocupar com dinheiro, por outro lado eu vou ter que trabalhar bem mais,mas tudo por você.
Agora eu só precisava me aproximar mais, tenho que dar um jeito de você termina logo com o americano e descobrir quem e o cara que você só sabe o nome, você tem que me dar mais pista Jimin.
Bom, parece que você vai participar de um evento no centro da cidade, no parque, vai ter uma inauguração de uma nova estátua e você foi convidado para fazer uma performance, algo que me intriga e você não está postando nada sobre a escola, então eu não posso deixar de hakear o sistema para descobrir.
Você não vai a escola tem pelo menos dois meses, por que? Jimin você tá perdendo aula. Suas notas estão no vermelho e se você continua faltando vai repetir o ano e pelos termos da escola você vai pagar uma multa gigantesca.
Droga Jimin por que você e tão complicado?
No dia seguinte eu fui trabalhar e não fiquei no celular, eu queria está acompanhando seu dia, mas se eu for demitido eu não vou poder ajudar você. No fim do meu expediente fui correndo para o parque, queria assistir sua performance ao vivo. Você parecia tão nervoso, e essa era uma apresentação tão pequena comparada às outras que você ja fez, o que eu perdi?
Me aproximei de você devagar, se eu não fosse compreensível em perceber você estava discursando sozinho, diria que você e louco.
-- ola__ chamei sua atenção, você me encarou tão aterrorizado que até parecia está olhando para um fantasma.
-- oh!desculpa, eu não vi você aí __ eu estou em todos os lugares que você vai, se você não me viu atrás de você eu não preciso me preocupar com você saber que eu estou te seguindo.
-- tudo bem__ sorri para amenizar o ambiente tenso__ eu vi que você vai fazer uma performance aqui, mas parece que você está super nervoso.
-- não, não estou nervoso__ ele falou tão rápido, que não pude deixar de olhar para as mãos trêmulas.
-- certeza?__ apontei com o olhar para as mãozinhas dele.
-- tá, eu estou super nervoso__ ele soltou quase em um grito, agradeço por estarmos atrás do palco__ uma produtora vai está aqui, e minha oportunidade de ganhar um apoio na música, mas eu não estou nada confiante.
-- eu não sou bom com conselhos mas acho que você só precisa dar o seu melhor, se ela está aqui hoje já deve ter visto algo sobre você antes.
-- mais o que eu faço com esse nervosismo, eu não consegui parar de tremer.
-- me de sua mãos__ pedi e ele me encarou estranhando o pedido__ quando eu era mais novo minha mãe fazia um treinamento de confiança comigo, isso me ajudava a controlar a ansiedade e o nervosismo__ explicando assim ele confio e me deu as mãos, eu tenho muito que agradecer o Google.
Fiz conchas com minhas mãos e as dele, pedi que ele fechasse os olhos e pensasse na música, nada além da música, ele começou a suspirar forte, levei as pontas de seus dedos a meus lábios, e assopro devagar, logo ele regulou a respiração, seu peito descia e subia conforme ele se acalmava, suas mãos pararam de tremer e ele abriu os olhos sorridente.
-- se sente melhor?__ perguntei e ele afirmou.
-- obrigada__ foi surpreendido pelos braços dele rodeando meu corpo em uma abraço.
-- de... De nada__ eu queria retribuir o abraço mas ele me soltou antes disso.
Tivemos nosso primeiro contato corpo a corpo. Eu realmente estou disposto a fazer tudo por você Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.