16

4.4K 482 240
                                    

Estava tudo saindo perfeitamente como eu pensei. Tirando a parte que seu melhor amigo não confia em mim, em um encontro de vocês dois você contou tudo que estava acontecendo,desdo suicídio de Thomas até nossa pegação na cozinha. Tae não gostou do fato de você está morando comigo, menos ainda em saber que você estava trabalhando para um desconhecido que você nunca viu e pro tanto nunca vai ver.

-- acorda Jimin, tudo isso deve tá ligado a esse cara que você tá saindo__  Tae falou alto sem se importa com as pessoas que estavam na cafeteria.

-- primeiro não estamos saindo, e segundo por que tudo isso estaria ligado ao Jeon?__ Jimin fala logo tomando um gole do café. Ele estava tão lindo com essa blusa rosa, calça preta, um tênis rosa com branco e os cabelos recém tingidos de castanho escuro.

-- o cara apareceu do nada, assim de um buraco no chão__ ele demostrou com as mãos__ e você não acha que ele e suspeito.

-- Oh Deus, o jeon seria suspeito de que?__ obrigada Jimin por esta me defendendo__ ele não conhecia o Thomas por que ele o mataria, se e que ele foi assassinado, e o lance da minha mãe foi só um mal entendido da empresa.

-- Jimin você lembra como era o Thomas, ele não se mataria por que você terminou com ele ou por qualquer outro motivo, ele faria qualquer outra coisa, menos se matar__ o garoto tomou um gole de água__ e o lance da sua mãe e simples, você mesmo falou que Dylan abriu a boca sobre a situação, mesmo que essa parte tenha sido para ajudar você.

-- o Jeon não matou o Thomas, e ele também não inventou uma empresa falsa para me mandar dinheiro__ Jimin falou sério__ isso e loucura Tae.

-- loucura e você morar com um cara que você mal conhece, e não suspeitar dele__ ele falou nervoso__ esse cara com certezas tá escondendo alguma coisa, e você não tá nem aí para sua segurança.

-- Jeon jamais me machucaria e nem o Dylan.

E verdade, bom o seu irmão eu já não garanto muito, se ele atrapalhar eu não tenho escolha certo?

-- você e muito idiota Jimin, liga as coisas meu amigo__ Tae falou jogando as costas na cadeira, ele aparentava está agoniado__ vocês se viram na livraria, depois no park e daí os encontros começaram a ser mais constante, onde ele estava quando Thomas sumiu?

-- no trabalho__ Jimin falou já sem paciência para as besteiras que Tae estava falando. Em base nada e mentira, estou surpreso de como ele descobriu mesmo não me conhecendo.

-- você tem certeza disso?

-- não, mas não tem o por que Tae__ você se levantou, foi até seu amigo e segurou o rosto dele, por um momento pensei que ia beijar-lo__ o Jeon não e um psicopata,e ele não tá obcecado por mim ao ponto de fazer coisas absurdas.

Você tem razão eu não sou um psicopata, não matei Thomas, mas o resto eu sou.

-- só para com essas suas teorias malucas__ você pediu e soltou ele já voltando para seu lugar.

Tae suspirou frustado.

-- tá, mas eu quero que saia da casa dele, não quero que aconteça nada a você.

-- eu já estava pensando nisso__ a voz de Jimin soou baixa, se eu não estivesse próximo nem teria ouvido__ já estou dando muito trabalho a ele.

Não está, e não quero que você saia da minha casa Jimin.

-- fico mais relaxado em saber que você não vai ta a todo tempo com ele.

Eu simplesmente odeio seu melhor amigo Jimin.

-- eh, só vai ser difícil manter um lugar só com o salário da livraria.

-- vocês podem ficar no meu apartamento, estou ficando mais na casa do Hoseok mesmo.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora