12

4.6K 503 126
                                    

Posso me acostumar a ver você vindo de meu quarto só de camiseta e cueca, você ficou tão a vontade, com todo respeito jimin, você tem pernas lindas, e sua coxas são maravilhosas, lembra delas apertando meu corpo contra o seu horas atrás e majestoso.

-- perdeu o sono?__ perguntei assim que você se sentou ao meu lado no sofá.

-- sim, o Dylan se mexe de mais__ isso e uma desculpa para dormir comigo no quarto de hospedes, que eu tenho por nem uma razão?

-- pode dormi no outro quarto, eu fico aqui na sala.__ falei, jamais obrigaria você a dormi comigo.

-- oh não, não e justo com você, já cedeu sua cama a nos, não eu fico no sofá__ deforma alguma, você e importante de mais para ficar em um sofá.

-- dorme comigo__ pedi e você me encarou assustado.

-- não sei se é uma boa ideia__ vocês desvia o olhar__ a gente se beijou jeon__ que desculpa esfarrapada jimin.

-- o que isso tem haver com dormimos juntos?

-- ah pode acabar rolando outra coisa__ você corou, imagino que falar de sexo te deixa com vergonha.

--tipo,sexo?__ perguntei só para testa sua reação. Você ficou mega vermelho e afirmou, ri__ não vamos fazer nada que você não queira jimin.

-- promete?__ você pergunta com um biquinho.

Te encaro sem entender o por eu deveria prometer uma coisas dessas, eu tenho certeza que passo confiança o suficiente para você não ter medo de mim. Mesmo assim afirmo e me levanto.

-- vamos deitar, já esta bem tarde__ falei já saindo andando para o outro quarto que era um pouco menor que o meu,mas não tinha problema a cama era de casal, teria bastante espaço para jimin não se sentir inseguro ao meu lado. Pego dois cobertores no guarda roupa e dou um para jimin, desdobro o meu e me deito, ajeito o cobertor em meu corpo e vejo jimin se deitando, ele deixa o coberto de lado e se cobre com o meu, se aproxima do meu corpo e abraça meu braço__ achei que você não queria contato.

-- você é quente, e a noite está fria__ ele explica ja com os olhos fechados__ boa noite, Kookie

Kookie? que fofinho. Sorri bobo por causa do apelido e fechei os olhos, mexi meu corpo para ficar mais confortável, sentir a macies de sua coxa conta minha mão. Se você no tivesse colocado o limite eu diria que você esta me provocando indiretamente.

Na manhã seguinte sai da cama com muito cuidado para não te acordar, peguei meu celular e fui para a sala, respondi a mensagem que você havia mandado ontem sobre seu irmão trabalhar com você e fui para a cozinha, preparei um café, ovos, bacon e torradas, bem estilo americano, arrumei a mesa e coloquei as coisa la, em segundos Dylan apareceu coçando os olhinho, ele e tão fofo quanto você.

-- bom dia, Jeon__ ele fala ao bocejar.

-- bom dia__ respondi ja indo lavar o que eu havia sujado.

-- cade o minie?__ quantos apelidos você deu para seu irmão?

-- dormindo no outro quarto, ele falou que você estava se mechendo de mais.

-- ah? que mentiroso, vocês dormiram juntos?

não e da sua conta.

-- sim, a cama do outro quarto também e grande__ termino de lavar tudo e seco minha mão já indo me sentar a mesa.

-- você gosta dele ne__ ele pergunta encarando as próprias mãos.

--gosto, ele e meu amigo__ me doí falar isso garoto.

-- não, não assim jeon, você gosta do meu irmão mais do que um amigo__ ele quase gritou mas se conteve.

apoio meus cotovelos a mesa e encaro ele.

-- isso te incomoda?__ pergunto com a voz firme. Eu espero que não garoto, por que eu estou disposto a tirar qualquer um que tente atrapalhar, e isso inclui você.

-- um pouco__ ele me encara com medo__ ele e minha unica família, não quero ser abandonado por ele também__ ele apertou os lábios segurando as lagrimas.

Porra garoto, você e sensível de mais.

respirei fundo e preparei um prato para ele, coloco na frente dele.

-- ele não vai te abandonar, não importa quem goste dele__ sirvo uma xícara de café a ele__ você também e a unica família dele, só deveria parar de dar trabalho.

-- eu estou  tentando, eu juro.

--eu sei__ falei dando um fim a conversa, ele começou a comer e eu tomei uma xícara caprichada de cafe. Jimin apareceu um pouco depois com a cara amassada e o cabelo bagunçado, soldou com um bom dia rouco e se sentou já preparando o próprio prato.

Depois do café Dylan se arrumou para buscar o essencial na casa do pai, e por alguma razão jimin continuou sentado no sofá com as pernas cruzadas, até concentrado no celular você é belíssimo.

--não vai trabalhar?__ perguntei chamando sua atenção.

--vou abrir a livraria mas tarde hoje, quero descansar mais um pouco__ o jeito que você bloqueou o celular e o colocou com a tela para baixo me deixou curioso, esta escondendo algo?__ e você, vai trabalhar?

-- dia de folga__ sorri, vi jimin se levantando e indo para o sofá, me levantei e fui para perto dele__ posso procurar  algum lugar para você e o Dylan.

--serio? faria isso por mim?__ você me perguntou tão animadinho.

-- claro__ sorri e ganhei um abraço inesperado de você. Encarei seu rosto. Claro jimin logo depois de saber o que você esta me escondendo.

Nossos olhos se encontraram e você sentou no meu colo, encarou meus lábios e começou a se aproximar, mas relutou contra a vontade de me beijar.

-- por que você me atrai tando, jungkook?__ você perguntou desabotoando o primeiro botão de minha camiseta social, seus dedinhos gelados tocaram meu pescoço de um jeito carinhoso.

-- não sei__ engoli a seco, seu olhar profundo me deu um pouco de medo.

-- você gosta de mim, Jeon?__ mais um botão.

-- defina gostar, Jimin__ se sou obcecado por você? sim, se gosto do seu cheiro, também, se eu quero viver ao seu lado para sempre, oh! pode apostar que sim.

-- sente atração por mim?__ mais dois botões, antes que você desabotoa o outro botão, parei suas mãos e te encarei.

--sim eu sinto, mas isso não significa que eu quero transar com você__ ta significa sim, mas eu estou  nervoso não me julga__ eu quero que você se sinta seguro comigo, e quero que você decida se quer ou não se entregar a mim.

Boa Jeon, você acabou de estragar o clima.

-- nossa, eu não esperava por isso.

-- eu imagino que não, mas por que você estava tirando minha camiseta?__ peguntei soltando as mãos dele.

-- eu queria ver seu abdômen, você só anda empacotado__ ele gargalhou e eu fiquei com a maior cara de trouxa.

-- ta, já que você quer ver__ tirei ele do meu colo e me levantei, terminei de desabotoar a camiseta e a tirei.

-- ta, já que você quer ver__ tirei ele do meu colo e me levantei, terminei de desabotoar a camiseta e a tirei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora