07

6.8K 757 101
                                    

Por você jimin eu estou trabalhando muito, eu mandei seu namorado, opa, desculpa,ex namorado para um chale abandonado no meio de uma floresta, relaxa ele esta sendo bem cuidado,eu estou aguentando um bando de gente no meu ouvido, ser seu responsável não e fácil, você e super talentoso e estão cobrando muito de você.

Certeza que e isso que você quer para seu futuro?

Estamos um tanto quanto afastados esses dias, você está cheio de eventos e eu cheio de trabalho e Thomas, esse cara e um pé no saco, mesmo amarrado ele fica gritando e não para nunca, ele chegou a desmaiar por causa disso. Eu não posso soltar ele,  esse animal vai te infernizar se isso acontecer e pela sua publicação do dia sua vida esta começando a melhorar. De nada jimin. So temos um pequeno problema jimin, você esta dando mole para seu professor de vocal, e vê-lo passando a mão em seu pescoço me deixa maluco, isso não estava no plano jimin. Mas vou deixar acontecer eu tenho uma preocupação grande, bom na verdade o Thomas tem, a imobiliária da livraria esta cobrando o aluguel não pago, merda. Pagar seu dinheiro e o do meu subordinado já esta me sugando muito, o que eu faço agora?

-- Jeon? você ta bem?__ te encarei, na minha cabeça só vinha seu rosti de quando aquele babaca te toca, eu odeio esse seu professor.

-- estou sim__ sorri para disfarça a raiva.

-- não parece, você quebrou meu lápis__ quando ele falou eu olhei para minha mão e vi o lápis partido em dois, eu nem tinha percebido que estava com tanta raiva.

-- desculpa, eu compro outro para você__ jogo os pedaços na mesa e sigo você__ acho que seu professor gosta de você __ inicio a conversa para ver sua reação, só não imaginava que seria tão animada.

--serio? ele falou alguma coisa para você?

-- não, mas só de olhar para a cara dele da para saber__ segurei o deboche, já estamos rápidos de mais e eu não quero te assustar com meu ciumes.

--hum, eu não vejo isso__ ele mentiu, sabia muito bem já que ele próprio estava dando bola, não jeon a culpa não e do jimin e do professor.

-- eu vou ficar um tempo fora, tem algum problema eu não comparecer com você?

-- acho que não__ você desviou o olhar quando o verme passou. Jimin não me faça ter que dar um fim nele também__ você vai pra onde?

--coisa do trabalho, nem eu sei ainda__ sorri falso.

--quando volta?__ cedo o suficiente para você não ter nada com esse idiota.

-- não sei,eu te aviso.

-- vou sentir sua falta__ você e seu abraços surpresas, você se agarrou a mim tão forte que seu perfume grudou em minha blusa, passai a mão em suas costa.

-- eu também vou sentir a sua falta__ você não tem que se preocupar jimin, eu não vou sair da cidade. Eu só preciso resolver uns probleminha logo eu volto para você.

Você se aproximou mais rápido do que eu imaginava, algum motivo? ou eu ainda sou o estranho alto da livraria que pegou um livro que você comprou para seu irmão mais novo, alias você sabia que seu irmão sofre agressões na escola por causa do seu pai?

Nao se mete Jeon, isso não e problema seu, falei para mim mesmo quando passei pelo beco que os garotos costumavam bater em seu irmão, mas como eu não consigo ignora eu fui la e impedir.

-- ai parem com isso__ falei chamando a atenção de todos ele, caminhei ate la e encarei eles com as mãos no bolso__ a mãe de vocês não ensinou que e feio bater nos colegas?

-- esse otário não e nosso colega__ o garoto que estava segurando Dylan pela gola da blusa soltou ele brutalmente e ele caiu__ vamos embora galera__ ele chamou os outros dois e eles se aproximaram de mim, pus a mão no peito do garoto que chamou os outros.

-- devolva o dinheiro que você roubou dele__ falei encarando ele com uma expressão furiosa, alguém tinha que tomar conta do seu irmão, e que seja eu de preferencia.O garoto resmungou tirando as notas do bolso e as colocou em minha mão, antes deles se afastarem me virei para eles__ da próxima eu não vou chegar conversando__ ameaça crianças e bom, elas param de fazer o errado, bom alguns deles.

Fui ate seu irmão que estava sentado limpando o sangue com a manga da camiseta, me abaixo e estendo os notas para ele.

-- você esta bem?__  ele afirmou rápido e pegou as notas.

-- não preciso da ajuda de um estranho__ ele falou raivoso e se pós de pé.

-- um obrigado seria mais conveniente__ me levantei também.

-- eles vão me bater amanha de novo, do que adianta eu agradecer?__ por mais estranho que seja jimin seu irmão tem os mesmo olhinhos que você, a mesma angustia.

--educação?

Ele riu debochado.

--ta, obrigado por nada estranho esquisito__ essa doeu, ele e o oposto de você jimin, mas nada que uma bondade não ajude.

-- se está tão cansado de apanha,por que não troca de escola?__ perguntei mesmo conhecendo os motivos.

-- não e da sua conta__ ele quase gritou e saiu andando, isso vai ser bem mais difícil do que eu imagino, respirei fundo e fui atras dele__ para de me seguir__ ele gritou e começou a corre,fui atrás correndo não por esta realmente segundo ele mas pelo fato de que ele estava correndo olhando para trás e bem em sua frente tinha uma avenida cheia de carros,alcancei ele antes do carro que vinha em uma alta velocidade, o puxei pelo braço e joguei nos dois conta a calçada.

--ah eu não tenho mais idade para fazer isso__ reclamei quando a dor em minhas costa se fez presente__ você esta bem?

-- você... salvou minha vida__ ele falou choroso.

-- não, não salvei__ me levantei__ se não tivesse corrido eu não teria me arrebentado no chão.

--desculpa__ ele falou baixo e encarou o chão, encarei ele vi as gotas pingando no chão.

Merda seu irmão e tão sensível quanto você.

Me agacho e passo a mão nos cabelos dele, que diferentes do seu tem uma tonalidade linda de castanho.

-- não precisa se desculpar__ falei descendo minha mão para a nuca dele e puxando sua cabeça para encosta em meu peito, antes que acontecesse ele me abraçou e começou a chorar alto, Porra park mais novo você vai me atrasar, respirei fundo, tudo pelo jimin.

Seu irmão chorou mais um pouco. Não, eu mentir, na verdade ele chorou muito, tipo muito mesmo meu deus quanta água tem no corpo de uma criança?Depois fomos em uma lanchonete ali perto, so íamos pegar água mais alguém estava de estomago vazio, ele fez o pedido e fomos no senta, eu ja estava bem atrasado para minha seção de terapia com seu ex, vamos disser que meu subordinado pode aguentar os gritos dele por um tempinho a mais, isso aqui e mais importante.

-- a pergunta que você me fez__ Dylan quebrou o silencio__ você ainda que saber?

--se você quiser me contar.

-- meus pais são separados e eu moro com meu pai__ se eu te falasse que já sei disso você correria de mim, de novo__ minha mãe faz tudo que pode por mim e por meu irmão,mesmo assim e pouco, meu irmão tem que fazer um monte de coisa para cobrir o que minha mãe não pode pagar, e...__ ele baixou a cabeça envergonhado__ recentemente descobrir que tenho problemas respiratórios__ eu também já sabia sobre isso, esse garoto não vai falar nada que eu não saiba__ meu irmão largou a escola por que não estava conseguindo comprar os matérias, por que tem que mandar o dinheiro para meu remédio.

Finalmente Dylan uma informação que eu não sabia, pera se ele largou a escola como ele conseguiu a autorização para o projeto da promotora? Essa questão ficou rodando na minha cabeça o dia inteiro.


You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora