Eu pude perceber o quão assustado você ficou com toda essa situação, sua expressão de medo ao contar para o policial como era seu relacionamento com Thomas, me deixou com receio de você descobrir tudo o que fiz para ter você ao meu lado, as manipulações que fiz neste jogo para te-lo abaixo de meu teto, até mesmo de estarmos dividindo uma cama. Não que eu não possa dormi no sofá, mas você pediu, insistiu para que eu dormisse ao seu lado.
-- senhor Jeon?__ um policial me chamou, virei para ele e o encarei.
--sim?
-- podemos conversa?__ ele pergunta apontando para longe com a cabeça, afirmei e segui__ você pode me falar um pouco sobre o garoto__ ele faz um sinal para que eu saiba que o garoto e o jimin.
-- o que você quer saber sobre ele?__ perguntei com o olhar fixo no policial, não gostei do tom de desconfiança dele ao falar sobre jimin.
-- por que ele esta trabalhando na antiga loja do suspeito? se o namoro deles era tão ruim assim o que levou ele a trabalhar para o rapaz?
-- jimim não fechou contrato com Thomas e sim com o novo dono__ falei serio__ o que jimin tem haver com os arquivos perturbadores daquele computador?
-- nada, Thomas não tinha nem um vídeo de jimin nem mesmo fotos, a unica era a da tela de bloquei__ de nada, eu apaguei qualquer arquivo que envolvesse ele__ mas e isso que me deixa curioso, se Thomas tinha aquilo, por que não teria fotos do namorado mais recente?
-- eu não sei responder sua pergunta, não conheci Thomas e também não sei nada sobre o relacionamento deles__ não o suficiente para saber que ele era um pervertido lunático.
-- Alias sobre esse novo dono, você o conhece?__ ele perguntando mudando totalmente o assunto.
Nego, ja imaginando que ele vai entrar em contato com a imobiliária, descobrindo que e o irmão de Thomas que por um grande acaso já esta morto, mas por falta da certidão de óbito o rapaz ainda e dado vivo pelo registro. Olho para trás, queria ver como jimin estava, ele aparentava mais calma, logo Dylan saltou de um táxi e tirou uma mala do porta malas, a colocou no chão e foi até o irmão, fiquei aliviado por jimin esta em uma companhia boa para ele. Encaro novamente o policial.
-- posso ir?__ perguntei, ele afirma.
-- obrigada Jeon__ ele fala com tom decepcionado na voz, ele imaginou que iria tirar algo a mais de mim, mas eu fui o mais inútil que eu pude.
Caminho até jimin ainda com o policial fitando minhas costas, ele suspeita de algo e não vai deixar isso quieto, eu preciso me livrar do detetive que a família do Thomas contratou, se eles dois se juntarem pode dar errado. Me aproximo deles e ouvir jimin brigar baixo por algo que Dylan fez.
-- quando chegarmos em casa conversamos sobre isso__ jimin falou bravo, após uns segundos ele me notou ali__ Jeon, onde você foi?
Aponto discreto para o policial, jimin o olha e logo encara meu rosto.
-- ele suspeita de você__ falei um tanto quanto frio.
-- o que? por que?__ ele pergunta surpresso.
-- não tem vídeo seu ou imagens, você está trabalhando na loja que já foi dele, e aparentemente ele cometeu suicídio depois de terminar com você__ falei só depois percebendo que meu tom era de acusação__ desculpa eu não estou ajudando muito né.
-- eh, parece que concorda com ele__ ele me encarou com olhinhos de raiva e angustia.
-- jamais concordaria com ele, sei que você nunca machucaria alguém__ me aproximo, seguro seu rosto, mesmo que e ele desvie o olhar por raiva, dei um selar em sua testa__ eu estava defendendo você, não ficando contra.
-- como vou saber que e verdade?
-- Bom pessoal, hora de ir__ o policial que falou comigo anunciou.
-- assim__ sorri ainda segurando suavemente em seu rosto, estava me segurando para não beija-lo__ posso beija-lo?__ pedi sem presta atenção, estava tão encantado que invés de falar em minha cabeça falei para ele.
você sorriu e tirou minha mão de seu rosto, se aproximou de meu ouvido e sussurrou.
-- o clima não ta muito bom para isso Jeon, me peça mais tarde que eu te darei uma resposta adequada__ você se afastou de mim e sorriu indo ajudar Dylan a levar as coisas para dentro da livraria.
Você acabou de flertar comigo? O jeito que você muda de personalidade me intriga, mas eu gosto.
Em casa eu fiquei me perguntando se você realmente havia falado serio, se eu te pedisse um beijo você realmente me daria?
Te encontrei na cozinha e fiquei na defensiva se eu pedia ou não, fiquei observando enquanto você lavava a louça, o avental de plastico te caia tao bem, a forma que você ficava fofo com qualquer coisa me surpreendia. Encostei no batente da porta e cruzei os braços, lubrifiquei meu lábios e desci meu olhar por todo seu corpo de costas para mim, eu poderia ficar admirando por horas, só o fato de te-lo morando abaixo de meu teto ja era um sonho, e tê-lo dormindo ao meu lado era mais incrível ainda.
-- vai ficar me comendo com os olhos mesmo__ ele perguntou se virando para mim enquanto secava as mãos em um pano de prato.
Eu gostaria de esta comendo você de outra forma, mas tudo em seu tempo.
-- só estava vendo que você fica fofo de avental.
-- mentiroso__ ele sorriu e tirou o avental já o colocando no lugar junto do pano__ o que vai querer comer hoje?
-- vamos pedir, o dia foi tenso e eu não quero fazer você cozinha.
-- ah, tudo bem então__ ele vem até mim e estende a mão, o encaro sem entender o por que do gesto__ seu celular, para pedir a comida.
-- há! desculpa__ pego o aparelho e dou na mão dele__ sabe de co o numero?
--sim, pedíamos sempre no dormitório__ ele falou já digitando, invés de ligação ele pediu por mensagem, jimin digitou bem rápido e me entregou o celular__ 50 minutos.
-- uau, você e rápido__ confiro a mensagem.
-- você não ia me pedir um beijo?__ tiro os olhos da tela de meu celular e olho para ele, não imaginava que ele tocaria no assunto.
-- não sei se deveria pedir, você disse que tem medo de se torna algo a mais__ falei me amaldiçoando de todas as formas, tudo que eu mais queria era você Jimin, fosse em beijo, sexo até mesmo em um simples abraço, só queria que você fosse meu.
-- você pode pedir__ ele se aproxima e cola seu peito no meu__ sei que você me respeita e se passar do meu limite você vai parar se eu pedir__ ele me encara__ pede Kook.
Encarei seus olhos e engoli a saliva que estava se formando rapido em minha boca.
-- posso beija você jimin?__ pedir com a voz rouca.
Ele afirma e pega minhas mãos e faz com que eu abrace seu corpo.
Eu sou incorrigível por me sentir aliviado em ver ele se entregar a mim dessa maneira?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.