Eu sou muito sem o que fazer e resolvi trazer 50 fatos aleatórios sobre YOU. Isso que dá revisar a história
⚠️ Aviso:Pode conter spoiler da segunda temporada.
1. Jungkook viu jimin pela primeira vez em seu aniversário de 19 anos.
2. Jimin já pensava em terminar o namoro com Thomas, antes mesmo de conhecer jungkook.
3. Dylan suportou morar com o pai alcoólatra só para ficar perto de Jimin.
4. Eu não acreditava que a história iria pegar visualizações (fato sobre mim)
5. Taehyung tinha sentimentos amorosos por jimin.
6. Thomas era muito explosivo, e não conseguia se controlar.
7. A primeira temporada acaba no dia do aniversário de 20 anos do Jimin.
8. Dylan só tinha 14 anos quando foi enterrado vivo.
9. O subordinado de Jungkook (Woong) só tinha 17 anos quando matou Thomas.
10. A mãe de jimin nunca confiou em jungkook, mesmo agradecendo o que ele fez pro Dylan.
11. Taehyung podia ter sido morto por jungkook. O garoto tentou fazer a cabeça de jimin para ir morar com ele, se tivesse conseguido, jungkook iria mata-lo.
12. Jungkook mataria Dylan se ele tentasse afasta o jimin dele, mesmo que gostasse do garoto.
13. Dylan sabia que jungkook ficava observando jimin, só pensava que era por gostar, não por obsessão.
14. Jimin mentiu sobre Dylan se mexer muito na cama, ele só queria dormir com jungkook por que ele acreditava estar seguro.
15. A família de Thomas tinha certeza que jimin era o responsável pela morte do rapaz.
16. Thomas era obcecado por dominação, ele seduzia mulheres e fazia vídeos bizarros com elas, ele nunca fez com jimin por que gostava mesmo do garoto. ( Relação com o capítulo 13)
17. Jimin gostava de provocar jungkook enquanto moravam juntos.
18. Jungkook realmente queria casar com jimin.
19. O Dylan era um personagem que não teria espaço na história, mas eu acabei dando cena pra ele. (Fato sobre mim).
20. Jungkook não mentiu quando disse que seus pais morreram, e que foi criado por um tio.
21. Jungkook já foi obcecado por outra pessoa.
22. Dylan só surtou porque Jimin já tinha deixado ele sozinho, quando se mudou para Seul.
23. Jungkook nunca confiou em jimin.
24. Jimin nunca descobriu que jungkook era o novo dono da livraria.
25. Eu não pretendia fazer segunda temporada, só fiz por causa do final aberto. E por que eu tinha que dá um desfecho para o Dylan. ( Fatos sobre mim).
26. Dylan morreu com 17 anos.
27. Min Yoongi era um psicopata antes mesmo de se apaixonar por jungkook. Ele matou os próprios pais.
28. Dylan se apaixonou por Woong, ele só nunca disse.
29. Jungkook já pensou em deixar jimin livre, mas seu lado obsessivo nunca deixou.
30. Jimin nunca soube como Dylan morreu. (Talvez descubra na terceira temporada)
31. Woong so não libertou Dylan por gostar do garoto. Ele sabia que ao liberta Dylan ele iria ser preso.
32. Jimin sentiu mais pela morte de Dylan do que a de sua mãe.
33. Min Yoongi pretendia matar o Dylan e o Woong, só para atrair a atenção de Jungkook.
34. Dylan tinha mais medo de Jungkook do que raiva.
35. Jimin ainda gostava de Jungkook, mesmo trancado embaixo da casa.
36. Jungkook matou Dylan da mesma forma que matou a mãe do garoto, ele não gostava de olhar nos olhos de suas vítimas.
37. Jimin só não fugiu de Jungkook por causa de Dylan. ( na primeira e na segunda temporada)
38. O pai de jimin e Dylan nunca soube que sua ex- esposa foi morta.
39. Jungkook não pretendia matar Woong, mas viu fraqueza no olhar do garoto e sabia que ele podia ser uma ameaça por causa de Dylan.
40. Min Yoongi iria matar jimin mesmo se jungkook falasse que não gostava mais do garoto.
41. Os corpos de Dylan e Woong ainda estão embaixo dos escombros da casa que explodiu.
42. Min Yoongi fez um trabalho tão bem, que ninguém vai achar os corpos que ele deu fim. ( A mãe dos meninos e os dois detetives)
43. Já pensei em matar jimin na história. (Fato sobre mim)
44. Jungkook machucou muito jimin, fisicamente (só na primeira temporada), emocionalmente e mentalmente.
45. Jimin nunca esqueceu a cena de sua mãe sendo morta em sua frente.
46. Min Yoongi era mais esperto que jungkook, se tivesse sobrevivido teria encontrado ele, e matado jimin.
47. Jimin tinha síndrome de Estocolmo na segunda temporada.
48. Jungkook não iria melhorar mesmo se fosse internado em um hospício. Seu caso era muito grave.
49. Não está sendo fácil escrever a terceira temporada, jimin está muito mal com tudo que aconteceu, e eu não sei o que colocar. (Fato sobre mim)
50. Eu já pensei em apagar a história, várias vezes (fato sobre mim)
Bom e isso.... Se quiserem saber mais alguma coisa e só me perguntar. Um beijo pra vocês.
Para mais fatos, no meu perfil do Instagram, destinado só para as minhas fanfics.
Segue lá: @noah_._69.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.