21

3.7K 385 60
                                    

Então você foi embora, você nunca facilita para mim park Jimin, mas eu não poderia deixar você escapar, estávamos tão próximos agora que estava fora de questão deixar você.

Me mudar para sua cidade foi uma das coisas mais difícil que eu já fiz, ah mudanças são horríveis. Acabei alugando um dos quartos de um rapaz que morava sozinho em uma casa muito grande para uma pessoa só. Arrumei um emprego um pouco perto da nova escola de Dylan, além de cuidar de você também tinha que ficar de olho em seu irmão.

Pelo menos dessa vez ele não tinha problemas com os garoto, finalmente um pouco de paz para você. E falando em você, hoje você está tão lindo essa blusa social branca com essa calça preta combinam com seu cabelo castanho.

Ah Jimin, acabei de me apaixonar novamente por você.

Fez bem a você vim para cá, voce enfim estava vivendo, nas de preocupações, nada de frustrações com situações na qual você era o adulto, aqui você pode ser um adolescente normal, em uma faculdade tranquila, com um namorado super gato. E claro que estou falando de mim.

Entrei em uma de suas aulas e me sentei na no fundo, fazia tanto tempo que eu não via você cantando que até me esqueci da voz linda que você tem. Ah Jimin você e perfeito.

Eu deveria falar para você que eu estava na cidade, eu tenho certeza que você ia adorar, mas também iria me questionar o por que, e não dá para me entregar assim né. Mas que seria ótimo você passar uns dias comigo na casa que eu estou dividindo com um advogado solteirão, seria.
O Pow e um americano esquisito que fala muito bem nosso idioma, e sério até melhor que eu. Ele comprou essa casa assim que veio para Busan ( certeza que ele queria morar em Seul), ele mobiliou e colocou um dos quarto para alugar, e o inquilino só tinha que fazer algumas coisinhas por fora, como cuidar de um gato preguiçoso que adorou marca território em minha mala, também tirar o lixo frequente mente. Eu mal fico em casa, mas Pow faz tanto lixo que parece que ele dá uma festa todos os dia, e manter a casa limpa. Eu trabalho mais que ele, mas mesmo assim as tarefas são minhas, pelo menos ele não fica no meu pé.

Depois da sua apresentação eu daí da sala sem que ninguém visse e fui para meu trabalho, agora eu ganho menos, mas e tudo por você Jimin. O meu novo chefe e um bêbado sem noção que acredito em tudo que falam para ele, se você apontar para o céu e ficar olhando por horas ele vai fazer o mesmo, e se você falar que está vendo algo que não tá ali ele vai concordar.

Assim que terminei de almoçar acabei perdendo uma chamada sua, mas assim que pude retornei.

-- oi você ligou para park Jimin, ele não pode atender no momento, gostaria de deixar um recado?__ Jimin imitou seu recado.

-- claro, Jimin poderia disser ao Jimin que o namorado dele está se sentindo solitário__ ri e ele imitou um bip.

-- sua mensagem será enviada para a caixa de recados.

-- obrigada voz do Jimin, dita pelo jimin__ gargalhei__ se você vai continuar imitando um robô, vou ter que ir até Busan para ver o que você está fazendo.

-- credo Jeon, até parece que você e um maníaco, que vive atrás de mim.

Não e mentira Jimin.

-- só estou brincando, e claro que eu não sairia daqui só para ir vê o que você está fazendo__ aliás por que tem tanta gente falando? Onde o senhor está park Jimin? Não me faça ir aí ver.

-- seria bom ter você aqui. Claro que não para ver o que tô fazendo, mas para me fazer companhia__ ele falou com uma voz meio triste.

-- ainda não vez amigos?__ perguntei curioso.

-- não, as pessoas aqui não estão interessadas em uma garoto que e muito bom cantando, mas e horrível em manter um assunto.

-- você sempre teve bastante assunto comigo, e quando não tinham a gente se beijava__ sorri.

-- Jeon?__ ele quase gritou__ tá falando como se eu fosse um atirado__ ele falou entre um bico.

-- não, um atirado não, mas era caidinho por mim__ ri.

-- que mentira, você que falou comigo primeiro__ Jimin falou entre um riso arrastado.

-- não foi bem assim não em__  me levantei da cadeira giratória__ lembro que você se aproximou de mim e me perguntou se por acaso eu estava te seguindo, quando eu só estava fazendo uma ligação.

-- caramba, eu nem me lembrava disso__ ele falou baixinho__ já aconteceu tanta coisa que eu até me esqueci que meu ex se matou.

-- esquece isso. Na verdade esquece tudo que aconteceu em Seul, sua vida agora e em Busan.

-- mas a gente aconteceu em Seul, quer que eu esqueça isso também?__ ele perguntou quase em um murmuro.

-- não, isso você está proibido de esquecer__ rimos juntos__ estou com saudades, quando posso ir te ver?

-- quando você quiser, minha mãe me cobrou uma cama de casal para quando você vim nos ver__ Jimin se animou.

-- hum.. seu aniversário está chegando, posso ir passar o final de semana com vocês.

-- e sério?__ as vezes Jimin demostrava alegria de uma forma muito parecida com a de uma criança__ seria muito legal ter você aqui, quero te mostrar a cidade toda.

-- e sério sim__ ri sentimental, sentindo falta de abraçar ele__ acho que um final de semana não seria o suficiente.

-- podemos planejar, sempre que você vier eu te mostro uma parte.

-- tenho certeza que vou adorar.

Busan realmente e linda, mas não poder apreciar com Jimin era quase uma tortura.

-- vou me organizar aqui e te aviso quando vou ta__ falei.

-- tá bom, vou avisar mamãe e Dylan. Ele está morrendo de saudades de você.

-- e eu dele, ele ainda está fazendo terapia?__ perguntei por que fiquei de fora dos ocorridos quando eles for embora.

-- humrum, mas mamãe pediu para diminuírem as seções já que ele já está bem melhor.

-- e um alívio.

-- obrigada Jeon, você sempre foi incrível para nós.

-- de nada jimin__ um de meus colegas fez um sinal que era hora de voltar ao trabalho__ tenho que ir pequeno.

-- eu também, bom trabalho para você kook

-- obrigada, boas aulas, te ligo a noite.

Mandamos beijos e a ligação foi encerrada.

Bem mais tarde daquele dia fiquei me perguntando como eu iria fingir que havia acabado de chegar em Busan se eu já estava em Busan.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora