Você mentiu pra mim, e também mentiu para seu namorado, você não foi pra casa ler Alice, você foi se encontrar com um garoto mais novo, eu daria 15 anos para ele. Em algum momento você embrulhou o livro e agora estava dando ele de presente.
Jimin quem e esse garoto e por que você presenteou ele?
Você não tocou no seu celular, não postou nada sobre esse garoto, seria ele outro segredo? Você esta começando a me deixa curioso park jimin. Me sentei a pouco metros de vocês, tive que colocar meu boné, não poderia deixar você saber que eu ando te observando, desculpa sei que e estranho, mas você e tão diferente que desperta essa obsessão em mim.
OK você levou o garoto para lanchar e por fim deu um ursinho de uma maquina para ele, affs vocês parecem ate irmãos, e isso irmãos, você já twittou sobre irmãos, mas nunca postou foto, esse fato me obrigou a saber mais sobre seus pais, e aqui estar, Park dylan, 14 anos foi quase o chute, mora com seu pai que aparentemente esta desempregado e tem um problema serio em postar fotos de mulheres nuas no Facebook, pelos vários perfis presumo que a plataforma ja o tenha advertido. Então você e o irmão mais velho perfeito, seu irmão tem tudo por sua causa, os pequenos eventos que contratam você pagam uma ótima escola para o garoto, e você ainda mima ele quando saem, o que me deixou curioso foi o fato de seu irmão não morar com sua mãe, mas isso eu vou deixar para você me contar.
Você se despediu dele de um jeito tão fofo que eu não pude deixar esse momento passar, tirei uma foto, seu irmão entrou em um ônibus e você ficou acenando ate ele parti, seu sorriso murchou e você respirou fundo jogando os cabelos rosados para trás, pegou o celular e o encarou por alguns segundos, discou algo rápido e levou o aparelho até o ouvido, você sorriu ao começar a falar com o indivíduo e balançou o corpo incomodado em ficar muito tempo parado, você só parou de sorri ao desligar a ligação e encara o celular, eu estava tão concentrado em você que me assustei quando você andou em minha direção, tentei disfarça mais foi impossível,você já estava bem perto.
-- seria muito estranho eu pergunta se você esta me segundo?__ ele perguntou já se sentando na cadeira ao lado da minha, encarei ele e fingir que não estava prestando atenção, ele riu e jogou o corpo para trás colocando uma perna sobre a outra.
-- seria sim, não acho que eu tenho motivos para seguir você__ tenho sim, mas você não precisa saber__ eu só parei para fazer uma ligação, e te vi. Desculpa se pareceu que eu estava te seguindo.
-- oh! não se desculpe, eu que devo desculpas fui super estranho com você na livraria e do nada cheguei aqui falando com você__ você não sabe como me deixa excitado o jeito que você fala comigo, você se inclinou para frente tão gracioso que eu senti inveja da sua postura perfeita.
-- você não foi estranho, eu só estava mais perto da estante.
--hum, e verdade__ ele sorriu__ eu nem ia alcançar ele, então obrigada por ser alto, senhor__ ele riu e se reclinou na cadeira.
-- não me chame de senhor, não sou tão velho__ pedi__ alias você esta sendo mal educado__ ele me encarou como se estivesse cometendo um pecado que ele não tinha conhecimento, acabei rindo__ você não se apresentou.
-- oh! e verdade, desculpa__ sua expressão mudou e você também riu__ me chamo Park jimin__ ele estendeu a mão em minha direção, não era um comprimento tipico do nosso pais, talvez nosso amigo Thomas tenha algo haver com isso. Peguei na mão pequena dele e dei um leve aperto, era tão macia que se me permitisse eu ficaria a segurando por hora,
-- sou, jeon jungkook__ me apresentei e soltei a mão dele, não queria demostrar nada alem de formalidade.
-- posso te procura no instagram?__ ele peguntou ja pegando o celular.
-- claro, na verdade eu não uso muito, mas fique a vontade__ falei o observando.
Ele murmurou um humrum e logo me olhou mostrando o celular.
-- e este?__ vi meu instagram sem graça e afirmo com a cabeça__ você tem tão poucos seguidores__ ele falou olhando novamente para o celular__ posso te ajudar a crescer se quiser.
-- obrigada, mas essa eu vou passar, eu não gosto de compartilhar minha vida com estranhos.
Merda Jeon olha para quem você falou isso, ele com certeza esta chateado, ate guardou o celular.
-- eu não posso falar nada__ ele sorriu triste__ eu sempre posto, sei la, acho que e uma forma de conforto quando você tem pessoas te observando.
Conforto? Jimin esse povo são uns sem o que fazer, não que eu ache seu conteúdo ruim, mas você não precisa desse tipo de conforto. Fiquei calado observando você deitar a cabeça na mesa.
-- você não vai fazer a ligação?__ você me peguntou de um jeito tão fofo que eu ate me drestrair.
-- que ligação?__ perguntei sem entender.
-- você falou que parrou aqui para fazer uma__ merda você me encarou assustado, levantou ate o corpo da mesa.
--ah e mesmo__ falei um pouco nervoso e peguei meu celular__ hoje eu estou muito destraido__ dei uma explicação fajuta e ele acreditou, disco um numero aleatório e levo o aparelho ao ouvido, finjo que alguém atendeu e invento um assunto rápido e falo com ninguém, logo desligo a ligação falsa e me levanto guardo o celular e encaro o rosto lindo de park jimin__ eu vou indo.
-- ah, mas já?__ você faz um bico.
-- tenho trabalho a fazer__ explico. Você queria que eu ficasse, jimin?
-- ata, então tchau__ ele levanta a mão e acena, não retribui apenas sai andando.
Por um momento me peguei agradecendo a mim mesmo, evitei que ele visse o boné e os óculos escuros, seria um problema se ele me reconhecesse. Assim que entrei no taxi vi que ele havia postado uma foto, ele estava sorrindo e mostrando um copo grande de raspadinha colorida, em seu story ele fez um vídeo tomando e sentindo a dor que da quando você toma algo muito gelado rapidamente, a expressão de dor dele foi tão fofa que eu não pude deixar de sorri para a tela do celular, segundos apos seu story recebi uma mensagem no meu outro perfil.
Park_jiminie esta seguindo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.