13

4.6K 555 139
                                    

Parece que eu não vou ter que me preocupar com as mensagens escondidas já que elas foram para o Taehyung,você está animado para contar para ele que me beijou e que dormimos na mesma cama. Sei que e errado eu olhar suas conversas mas eu ainda não confio em você Jimin, suas mentiras são constantes.

--ja que é seu dia de folga__ Jimin chegou na sala falando enquanto secava o cabelo__ por que não vem me ajudar na livraria?

-- eu posso ir depois de achar o lugar para vocês__ falei encarando ele.

-- relaxa, não estou com pressa para sair da sua casa__ ele riu e enrolou a toalha na cabeça__ hum a gente podia ficar aqui com você, sua casa e grande e a gente pagaria por um dos quartos, o que acha?

-- por mim tudo bem, a casa fica vazia a maior parte do tempo__ e por que eu tô ocupado seguindo você, ou me livrando de algum corpo__ vocês não precisam pagar pelo quarto.

-- eu insisto, a gente não pode viver nas suas custa,Jeon.

-- não vão viver, você trabalha e ganha uma grana da sua mãe, e o suficiente para vocês se manterem, eu só vou ceder um teto__ sorri__ não posso me imaginar cobrando algo de vocês.

-- mas...

-- não adianta Jimin, se vocês vão ficar, ficaram de graça__ me levantei e pus a mão na cintura pada mostrar autoridade__ se não concorda eu insisto em procura um lugar para vocês.

-- você e muito cabeça oca__ ele vem até mim e me dá um tapa na testa, ele não alcança minha cabeça__ mas tudo bem, a gente fica de graça, mas com uma condição__ ele levanta o dedinho indicador__ eu vou fazer as comprar da casa e vou dormi com você todo dia.

-- são duas condições,Jimin__ questionou ele amando as condição dele,dormir comigo todo dia.

-- que seja, está de acordo?__ ele estende a mão para mim, a pego e afirmo.

-- estou de acordo.__ rio.

Posso disser que saio na vitória, tenho você aqui em casa, mas fácil para vigiar você e ainda vou poder dormi ao seu lado todas as noites, isso e mais do que bom e simplesmente maravilhoso.

Você logo terminou de se arrumar e mandou mensagem para o Dylan, iríamos buscar ele na hora do almoço então ele tinha um tempinho para arrumar todas as coisas dele. Você recebeu uma mensagem de sua mãe e eu tive uma pequena impressão de  que um dos meus planos foi por ralo a baixo, a senhora explicou em um áudio que a loja foi fechada pela prefeitura e ela não poderia mais mandar o dinheiro, antes que você pudesse falar sobre a parceria te interrompi.

-- já falou a ela que está trabalhando?

-- não, na verdade eu me esqueci__ ele digita__ tô com tanta coisa para resolver que as vezes esqueço de contar as novidades para mamãe.

Por hora consegui tirar sua atenção do patrocínio, na primeira oportunidade que eu tiver eu resolvo isso. Chegamos na livraria e um rapaz de terno nós saudou.

-- você e o dono?__ ele pergunta para Jimin.

-- não, eu só trabalho aqui__ ele explicar e destranca a loja, o rapaz olha para mim.

-- você também trabalha aqui?

-- não, só vim ajudar ele__ aponto com a cabeça para jimin__ por que?

Ele tira um cartão do bolso do terno.
-- sou o detetive Bernardo__ ele me entrega o cartão__ estou aqui para investigar o caso de Thomas Fred.

Merda Jeon, como você não pensou nisso.

-- mas ele se suicidou, o que tem para investigar?__ Jimin pergunta entrando na conversa curioso.

Devolvido o cartão e ele guardou no bolso.

-- os pais da vítima não encontraram o corpo, então, achamos que ele pode ter sido assassinado e o seu assassino inventou a história do suicidou__ ele explicou e Jimin ficou de boca aberta__ se importam se eu der uma olhada na loja? Sei que Thomas já foi o dono.

-- ah claro, fique a vontade__ Jimin deu passagem para ele e me encarou__ o que você acha Jeon?

Eu acho que eu tô ferrado.

-- não sei, eu não conhecia seu ex namorado__ falei sem demostrar interesse e logo entrei na loja com Jimin.

-- quando foi que você começou a trabalhar aqui?__ ele perguntou alto.

-- a umas duas semanas.

-- conhecia Thomas Fred?__ ele veio até nos e encarou Jimin.

-- sim, eu namorava ele__ merda Jimin não dava para mentir sobre isso, agora você e um suspeito.

-- quando viu a vítima pela última vez?

Vítima? Esse cara só pode está de brincadeira.

-- uma semana antes de receber a carta suicida dele__ Jimin explicou e começou a arrumar a loja, não podia deixar aquele detetive atrapalhar seu trabalho.

-- durante essa semana, você não chegou a falar com ele?

-- eu terminei o namoro com ele e ele sumiu__ o tom de voz de Jimin era raivoso__ um dia depois ele postou que ia sair de férias e sumiu de novo, aí ele me mandou a carta e suas contas foram desativadas.

-- sabe me disser que dia era?

-- não faço ideia, e se o senhor não tiver mais perguntas peço que me deixe trabalhar.

-- desculpa o incomodo meu jovem, e você conhecia Thomas Fred?__ ele olha para mim.

-- não, só o vi uma vez quando vim comprar um livro__ se eu pudesse disser, eu diria que o conhecia bem até ter que arrancar os dentes dele e enterra aquele corpo pesado, o buraco no rosto ainda me vem a cabeça sempre que olho para rosquinhas.

-- bom obrigada pelo tempo de vocês, se souberem de mais alguma coisa, vou está pela cidade__ ele falou se curvou e saiu.

-- acredita nisso?__ Jimin fala olhando o cara pelo vidro__ não se pode mais nem morrer que ele duvidam.

-- você nunca se questionou se ele estava vivo?

-- não, eu conhecia bem o Thomas, se ele botava uma coisa na cabeça ele ia até o fim.

Com sua revelação pude ver que a decisão de meu subordinado de matar ele foi a melhor, sei lá o que aquele americano seria capaz de fazer para te você de volta.

-- ele trabalhava aqui né, será que ele não deixou nada lá em baixo?

-- ah, e mesmo__ ele sai caminhando até a porta que dá para o andar de baixo__ tem um computador mas não sei a senha.

-- já tentou seu nome?__ perguntei acompanhando ele até lá embaixo.

-- não acho que ele gostava de mim a esse ponto,Jeon__ ele se senta na cadeira e liga o aparelho__ tá, tem uma foto minha na tela, mas não justifica nada.

-- não custa tentar__ dei de ombro para não mostrar interesse.

Você suspirou e digitou seu nome, esperamos os segundo para carregar e sua surpresa foi grande quando a senha deu certo.

-- uau ele gostava mesmo de mim em__ a gente já pode parar de falar dele né__ o que será que ele escondia aqui em?

-- não faço ideia__ falei apoiando minha cabeça em seu ombro e olhando para a tela, meu corpo estava curvado e minhas mãos no bolso.

-- vamos vasculhar__ ele falou empolgado e começou a mexer, ao ver uma pasta com uma cor diferente ele clicou nela, logo os arquivos abriram, cada quadradinho tinha uma imagem de uma garota diferente, levantei minha cabeça um pouco e nos entre olhamos, Jimin clicou e descobrimos que era um vídeo em um arquivo diferente.

O vídeo começou com Thomas nesse mesmo lugar onde estávamos agora,atrás dele tinha uma mulher, a garota da foto do vídeo começou a se debater quando Thomas chegou perto dela, ela não estava amarrada nem nada, ela começou a gritar e chorar, mais ao decorrer do vídeo tudo se tornou mais perturbador, Jimin pausou e tirou daquela janela.

-- acho que deveríamos entregar isso a polícia___ ele sugeriu.

-- eu concordo__ parece que seu ex namorado era um pouco mais que abusivo Jimin.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora