15

4.5K 522 68
                                    

Início um beijo calmo e cheio de paixão,queria que esse nosso contato fosse diferente do da livraria, não me empolguei mantive o ritmo calmo, o máximo que fiz foi aperta sua cintura, sentir seu gemido entre o beijo e fiz novamente. Você começou a dominar o beijo com uma selvageria, quando começou a puxar minha camiseta para cima eu tive que para. Encarei seu olhos e não conseguir ler sua expressão, quando você voltou a me beijar com vontade me deixei ser dominado, você me jogou com força contra a parede, eu não conseguir segurar o gemido de dor ,mas aquilo não era minha preocupação. Eu sou um homem jimin, um homem louco pelos seus toques, deixei que você retirasse minha camiseta, tomando agora o controle, o peguei no colo e comecei a beijar o pescoço dele, a forma que ele maltratava de minhas costas com suas unhas só me deixava mais excitado, coloco ele no chão e puxo a camiseta dele para cima, sem nem uma resistência ele permite, o encaro antes de voltar a beijar os lábios dele, o pego no colo novamente, encaixando nossos beijos selvagens.

-- vamos para o quarto__ ele propôs entre o beijo, sem falar nada começo a caminha com ele em meu colo, antes de chegar no quarto encostei ele em cada canto na parede do corredor, o jeito que ele estava em meu colo faziam com que seu corpo tivesse um contato gostoso com meu membro.

 A entrar no quarto não queria soltar-lo por conta disso me sentei com ele em meu colo, logo ele começou a rebolar com forme aprofundava mais o beijo, não pude deixar de aperta a bunda dele, o short de dormi dele era bem folgado por conta disso eu tinha contato direto com a carne, por falta do ar ele se afastou de mim e me jogou para que eu ficasse deitado, ele pós uma das mãos em meu peito e simulou uma quicada, sentir sua nádegas contra meu membro embrulhado foi a gota d' água, segurei a cintura dele e logo troco os posições ficando por cima entre as coxas dele. Desci minhas mãos até o cós do short dele, mas as mãos dele me param, olhei para o rosto dele.

-- não esta pronto?__ perguntei um pouco ofegante.

-- não e isso... eu estou pronto, mas estou com medo__ ele desvia o olhar de meu rosto, aproximo meu rosto e beijo a testa dele.

-- você não precisa ter medo, eu vou até onde você permite, como eu falei não vamos fazer nada que você não queira.

-- mas eu quero__ ele volta a me olhar com os olhos marejados.

-- você acha que quer, mas não esta preparado, se forçar ira ficar com um peso na consciência__ me levantei e fiquei apoiado em meus joelhos__ você se culpou pela morte do Thomas jimin, eu sei que você vai ficar mal.

Ele se sentou e encarou o lençol.

-- desculpa, te provoquei para no fim não rolar nada__ ele logo abraçou as próprias pernas.

-- não se preocupe com isso, eu fico satisfeito em ter você do meu lado__ e eu vou fazer isso durar para sempre.

Me inclino para frente e beijo sua testa novamente, você me olha e solta as pernas e segura meu rosto já me beijando novamente, sentir o gosto de suas lágrimas se misturando com o beijo, o fato de você ser tao sensível me faz querer cuidar de você como se fosse um bebê. Paramos o beijo por falta de ar e logo a comida chegou, fomos para a cozinha e ambos vestimos nossas camisetas, atendi a porta e peguei a comida, paguei o entregador e entrei novamente, levei para cozinha onde Dylan estava contando alguma coisa para Jimin, o que ele tava fazendo que não ouviu nossa pegação?

Jantamos e Jimin resolveu dormi com Dylan, durante a noite eu abri o e-mail das fotos e selecionei uma, Jimin estava deitado de um jeito sexy, sua calça preta apertada marcava as coxas e sua camisa estava um pouco levantada, os lábios estavam rosados. Toda aquela perfeição a minha frente me deixou duro, eu já não consegui segurar mais, tive que me controlar no dia da livraria mas agora eu não precisava, levantei e tranquei a porta e me preparei para fazer aqui por uma imagem dele, eu gostaria que ele perdesse logo esse medo, estávamos tão perto de nós tornar um só, nos conectando através do prazer. Coloquei meu membro para fora da box e comecei a massagear-lo imaginando as mãozinhas de Jimin tocando nele, passei o polegar pela minha glande imaginando a língua dele,volto minha mão para passe e olho para a foto dele, encosto minhas costas na cadeira e começo w imaginar o corpo dele subindo e descendo, enquanto ele aperta a mão forte contra meu peito, os gemidos dele se misturando com os meus, seu corpo suando deixando transparecer mais s mais sua paixão por mim, seus olhinhos fechados imaginando só besteira nessa cabecinha rosada. Estava tão excitado que quando gozei não parei de me masturbar, continuei até todo o líquido sair, minha voz tava rouca por causa do gemido baixo, minha respiração se regulando enquanto eu olhava para aquela imagem que mexia com minha cabeça.

Eu te amo Jimin.

Peguei uns lencinhos e me limpei, fechei o email e troquei de calça,já que acabei de sujar a que eu estava,sai do quarto e levei a calça para a lavanderia, ao voltar para o corredor me assustei com algo entrando dentro do quarto, quando cheguei na porta vi Jimin jogado na cama.

-- ele se meche de mais__ ele murmurou.

Gargalhei baixo e fui até ele, arrumei ele na cama e cobrir, desliguei a luz e me deitei, um segundo se passou e ele me agarrou. Aí eu liguei o fato dele se incomoda com o irmão se mechendo, ele gosta de dormi colado na pessoa. Abracei ele para aquecer por que a noite está fria e Jimin não tem senso e dorme de short, dei uma leve fungada no pescoço dele e fecho os olhos.

Seu cheiro já está se misturar com o meu.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora