Você está com vergonha de pedir a minha ajuda ou só quer mostrar que e capaz sozinho?
Jimin você confia em mim certo? Não me apresentaria ao seu irmão se não, tá que eu já o conhecia mas isso não vem ao caso, por que você está colocando essa barreira entre a gente?
-- tudo bem, eu não quis me meter, desculpa__ soltei sua mão da minha e me afastei. A culpa não era mim mas eu tive que fazer você acredita que eu tinha ficado mal com sua rejeição, me virei e comecei a caminha, mas não dei dois passos direito, sua mãozinha me parou. Virei meu rosto para te olhar.
-- não precisa ir__ suas mãos estavam trêmulas igual ao dia do evento, sua voz estava chorosa e por sua cabeça está abaixada imaginei que não conseguiu seguras as lágrimas, você soltou meu braço e levou as mãos ao rosto limpou as lágrimas e levantou a cabeça sorrindo__ eu ainda quero conversar com você.
Seu sorriso era tão falso que dava dó, eu queria abraçar você e disser que tudo vai ficar bem, que você vai conseguir resolver tudo, mas eu não posso, essa barreira que você pois sobre nós só pode ser quebrada por você.
Fomos ao café onde eu te vi pela primeira vez você e Dylan pediram um lanche e eu fiquei só no café mesmo, a imagem de Thomas com uma barra de ferro no rosto ainda rodeava minha mente. Dylan começou a jogar algo no celular e você aproximou sua cadeira da minha, apoiou os cotovelos na mesa e me encarou.
-- eu recebi uma proposta de emprego__ então você resolveu começar pela notícia boa, eu já esperava por isso__ e la na livraria onde nos vimos pela primeira vez.
Na verdade segunda vez, mas você não precisa saber disso.
-- hum que bom, imagino que você goste de ler__ tomo um gole do meu café__ eu vi você algumas vezes lá.
--ah isso, bom não e bem meu hobby ler mas eu gosto, as vezes__ sua explicação soou tão nervosa.
-- não gostou da proposta?__ perguntei encarando você.
-- não e isso jeon, e que...__ você não quer trabalho onde seu ex babaca tentava comer você, acertei?
-- o que e então?
--eu...__ ele olhou para Dylan e depois para mim, se aproximou e falou baixinho em meu ouvido__ eu namorava o antigo dono.
--ah, e você não quer encontrar com ele lá né.__ te peguei Jimin.
-- ele...__ você engole em seco, e depois continua__bom aconteceu alguma coisa, e ele se matou__ sua voz continuou baixa, emanando tristeza e culpa__ eu não sei se é uma boa, sabe.
-- sei, mas isso não tem haver com você né, o caso dele ter tirado a própria vida.
-- não, não tem, ele não era um cara sensível.
-- então por que está com esse olhar de culpa?__ perguntei baixo, nossa conversa estava no tom baixo para Dylan não ouvir.
-- não sei, acho que ele se sentiu mal quando eu terminei com ele, naquele dia do evento.
-- hum, foi por isso que você me perguntou se eu tinha visto algo?
--e ele chegou fazendo o maior escândalo__ seus olhinhos estão marejados de novo, por que tudo te faz quer chorar?__ eu já ia terminar, mas não era pra ter sido daquele jeito.
-- Jimin__ toquei sua mão__ a culpa não é sua, ele podia está com problemas, as pessoas esconde muitas coisas uma das outras.
-- eh! você tem razão, desculpa__ você deitou sua cabeça sobre minha mão, parecia com gatinho pedindo atenção.
-- vamos mudar de assunto, como vai o evento?__ vamos ver até onde vai sua confiança em mim.
Você riu nervoso e levantou a cabeça.
-- então, eu meio que sai__ uma risada alta com muito nervosismo__ tive um probleminha sabe. Ah e você estava certo, o professor gostava de mim.
Cretino.
-- eu falei que era só repara no olhar dele__ ri falso__ foi por isso que saiu?
-- meio que foi, eu não queria causar problema saber__ mentiroso.
-- entendi, mas você manteve o contato do professor?
-- oh não, ele e casado e tem uns cinco filhos__ outro riso nervoso.
-- uau cinco? Nossa são muitos__ ri mais verdadeiro, era bom saber que não iria ter que me livrar de mais ninguém, por enquanto__ acho que você deveria aceitar o emprego.
-- por que?
-- por que você precisa voltar para a escola.
-- como você... Ah Dylan, ne.__ você encarou o garoto que estava tão focado que nem parecia está ali na mesa com a gente__ eu pensei nisso mas não sei ainda.
Você começou a brincar com minha xícara de café e logo a levou aos lábios tomando um gole exatamente onde eu havia colocado a boca. Um beijo indireto eu diria.
-- e uma boa oportunidade, você não vai precisar se preocupar se vai ter eventos ou não para pagar a mensalidade.
-- e verdade__ outro gole, mas esse foi diferente você fez questão de me olhar enquanto limpava os lábios com a língua, reparando agora você usa brilho labial, por isso sua boca chama tanta atenção nas fotos__ vou mandar mensagem para o novo dono.
Você colocou a xícara de volta na mesa e pegou o celular, por um segundo eu esqueci que eu sou o novo dono. Merda não sei se o celular está no silencioso. O puxei lentamente do bolso de minha calça e apertei o botão do volume, assim que a opção silencia apareceu na tela cliquei.
-- pronto, agora e só esperar ele responder e marca a entrevista__ merda tinha me esquecido disso também.
-- acho que não precisa de entrevista para limpar e vender livros.
-- sério? Achei que precisava.
-- eu disse que acho, não tenho certeza__ falei um pouco rápido que até soou ignorante.
-- tá bom, eu vou perguntar se vai precisar da entrevista__ ele pegou de novo o celular e digitou__ eu acho que eles me querem para algum tipo de marketing, já que me chamaram por causa do meu número alto de seguidores.
-- hum faz sentido, eu nunca vi aquela livraria cheia, acho que pouquíssimas pessoas vão lá.
-- quase ninguém, o Thomas era um cara estressado, sempre brigava com os clientes.
-- eu vi, no dia que te conheci.
-- a gente não ia mudar de assunto?__ você perguntou sorrindo e eu afirmei__ vamos tira uma foto? Quero ver o que meus seguidores acham de você.
Isso e uma péssima ideia Jimin, se acontecer alguma coisa você e seus milhares de fãs vão saber exatamente como e minha cara. Diz não Jeon, isso e péssimo para o futuro, diz não.
-- pode ser __ merda Jeon, se der ruim estamos ferrados.
(Obs: foi a melhor foto que eu achei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.