04

8.5K 901 291
                                    

Eu queria ficar mais próximo de você Jimin, ser seu amigo, bom não igual os babacas do café, mas um amigo que você confia, que compartilhar seus segredos, um que você não vai precisar mostrar sua forma mais bela, eu quero ver você por inteiro Jimin.
Mesmo que isso custe meu emprego.

Você mora em um dormitório fornecido pela escola, por você pagar as mensalidades direito você basicamente tem ele de graça, os número na porta representam bem que e seu quarto, são rosas em vários tons.  Um adolescente que tem um milhão de coisas para fazer com certeza tem uma chave reserva, e eu a achei, encima do batente da porta, não sei como você iria alcançar aqui mas tá tudo bem. Eu sei que e errado está no seu quarto sem que você me convidasse, mas eu preciso saber mais sobre você.

Aparentemente você e bem limpo, tudo está arrumado,hum menos sua cama posso disser que se atrasou hoje. Peguei meu celular e conferir onde você estava, sentei em sua cama e comecei a ver a Live que você acabou de iniciar, mesmo tendo saído atrasado você ainda conseguiu passar maquiagem, você e incrível. Deixei o celular na cama passando a live enquanto olhava suas coisas, seu material estava impecável, e parecia intocável também, como anda a escola park Jimin, você tem tempo pra ela?

Suas roupas tem um cheiro tão doce, eu quero abraçar você e sentir esse cheiro que você tem. Seu banheiro estava organizando, mesmo que o chão ainda estivesse um pouco molhado, você tem uma coleção assustadora de tinta de cabelo. Como alguém que não tem um livro se quer em seu quarto namora um cara como o Thomas?

Vocês não tem química,ele e lunático e você e perfeito, ele e preguiçoso e estressado, e você organizando,calmo e doce, o que vocês estão fazendo juntos?

Voltei para perto de sua cama e vi que a live já tinha acabado, você postou um story com a hashtag #indo_pra_casa. Porra eu tô na sua casa. Guardei meu celular e olhei pela janela, você não podia já estava aqui certo,mas estava, droga, coloquei o celular no silencioso e entrei debaixo de sua cama, graças a Deus não era uma cama box.

Você entrou, tirou os sapatos jogou a mochila no chão e veio até a cama, suspirou e se jogou nela.

-- eu estô tão cansados__ você reclamou__ e tão chato viver de internet.

Se eu não estivesse embaixo de sua cama eu diria que você está tentando falar isso para mim. Você se mexeu e pois os pés para fora,soltou mais um suspiro e se levantou afastou um pouco da cama e deslizou a calça por suas pernas, a jogou em um canto e logo a camisa também, você caminhou para o banheiro e fechou a porta, essa sem dúvida era minha chance de ir embora, mas você me deixou curioso.

Sai de baixo da cama e peguei seu celular que estava em cima da cama, como um experiente Harker consegui desbloquear. Bom você recebeu um milhão de comentários em uma foto, tem tipo muitas mensagens não lidas, a propósito uma delas e da sua mãe, mas o que me interessava era as com o Thomas, entrei no contato dele e comecei a ler as mensagens de hoje, vocês discutiram por que ele quer que você vá a uma livraria para ele, e você não tem tempo, ele deu um showzinho e você cedeu, vai cruzar a cidade para comprar um livro. Esse cara e um babaca mesmo, opa você está saindo do banheiro, sai da conversa e bloqueia o celular, o coloco na cama e volto para meu esconderijo.

Seu guarda roupa fica bem em frente a sua cama, tem um espelho no meio de uma das portas, que bom que não pega a parte onde estou. Daqui eu tenho a melhor visão de todas, mas assim que você ia tirar a toalha seu celular começou a tocar, uma música muito melancólica. Perdi o show de striper.

--Alo__ você atende__ Tata?

Quem e Tata Jimin? Não lembro de nem um de seus amigos que se chama Tata, ah não pera. Peguei meu celular e entrei no seu Instagram, ali o garoto Tata, ou Kim taehyung aparentemente seu melhor amigo, o Instagram dele e muito bagunçado, mas ele tem um destaque só para você, ele e gay assumido e apoio freneticamente a causa LGBTQIA+ ele namora um cara super bonito, e pelo último posts dele, seu melhor amigo está pensando em testa um relacionamento aberto, que isso não inclua você.

Voltei a presta atenção em sua conversa, você se sentou na cama e suas penas molhadas estavam bem a minha frente, interessante o fato de você não ter pelo algum e nem marcas de que você se depila. Foco Jeon.

-- .... e ele me pediu para ir la__ você falou com uma voz tão triste__ eu sei Tata, mas e difícil terminar com um cara assim.

Termina? Ah! Então e isso que significa o posts das palavras, você que terminar com o babaca.

-- ....não ele não me manchou de novo, eu só não gosto mais dele.

Então aquele americano idiota te bateu? Ah esse cara merece uma surra.

-- ...eu sei, tá, eu sei é...__ mesmo debaixo da sua cama pude sentir que você estava sorrindo__ eu conheci um cara.

Merda, ele quer sair de uma pra entrar em outra, você não tá ajudando muito Jimin.

-- ...não, eu só falei com ele duas vezes, e ele é um pouco estranho, mas é tão diferente sabe.

Porra Jimin você tá me torturando com essa conversa.

-- vai a merda Tata__ você gargalhou__ eu não vou entregar minha virgindade para um estranho que eu só sei o nome.

E por isso que o senhor Thomas fica com tanta raiva quando você não permite os toques dele, você e virgem. Ótima descoberta jeon, agora tem mais um babaca na jogada, quem e esse cara, jimin?

-- Tata, eu posso te pedir uma coisa?__ sua voz mudou para um tom choroso, eu... Bom, o Dylan tá precisando de remédio e os eventos não estão rendendo muito, minha mãe também diminuiu os dinheiro, eu juro que vou devolver.

Você está com problemas financeiros. Isso eu posso ajudar, mesmo que você não saiba que foram meus.

Você chorou um pouco agradecendo seu amigo e depois foi se trocar, uma box azul, uma calça colada e uma blusa branca, um tênis preto e o cabelo rosa bagunçado, você estava perfeito para quem só ia comprar um livro. Por alguma razão você saiu sem o celular, o deixou no carregador, não queria mostrar onde estava indo, não podia mostrar, o Thomas é um segredo e tem que permanecer assim.

Peguei seu celular, o desbloqueio e vou nas conversas com sua mãe, ela te manda uma grana todo dia 20, as quantias abaixaram porque ela teve uns problemas na loja, mas sua mamãe não precisa se preocupar mais. Peguei o número de sua conta e o contato de sua mãe, isso e por você Jimin e por seu irmão que eu acabei de descobrir que tem um probleminha com respiração, e mora com seu pai viciado, não sei nem o que pensar dessa situação.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora