11

4.8K 550 109
                                    

Um pouco antes do anoitecer você me chamou até a livraria, as luzes estavam em um tom baixo,do outro lado da rua você parecia tão triste, imagino que toda aquela conversa te deixou de coração partido. Você estava tão concentrado em seu celular que ao ouvir o sino da porta se abrindo você mostrou ter se assustado.

-- acho que não foi uma boa ideia colocar esse sino__ você sorriu falso e saiu de trás da mesa.

-- eu concordo, mas e eficaz caso você esteja mais para o fundo da loja__ me aproximou já procurando por Dylan.

-- ele está dormindo lá embaixo__ você respondeu como se soubesse que eu estava procurando por ele, você caminhou para as mesinha de leitura e começou a arrumar seu material__ desculpa por você ter visto a briga em família__ um riso falso.

-- não precisa se desculpar__ me aproximou e te ajudo com os papéis__ eu estô acostumado a ver esse tipo de briga.

-- sua família também briga muito?__ você me encarou com esperança de comparação.

-- eu não tenho família__ falei sem te olhar__ mais eu trabalho com isso, e difícil não pegar casos onde a família tenta se matar sabe__ dei um riso falso.

-- sei..__ você engoliu a seco e tocou minha mão, eu olhei para você já sabendo o que você ia perguntar__ o que aconteceu com sua família?

Não me olhe assim Jimin, eu não quero que você tenha pena de mim.

-- eu realmente não quero falar sobre isso, Jimin__ falei um pouco ignorante.

Você não precisa saber deles, eles não agregam nada na nossas vidas.

-- desculpa__ você tirou sua mão de perto da minha e voltou a arrumar os papeis.

Merda Jeon.

Levo minha mão ao seu rosto e faço você me olhar suavemente.

-- meus pais morreram__ engoli a seco e encarei seu lábios__ fui criado por um tio que me ensinou tudo que sei hoje__ graças aquele idiota eu pude descobrir muito sobre você__ eu só não quero que sinta pena de mim.

Você encarou meu lábios e se aproximou, não o bastante para tocar-los, mas o suficiente para mim poder sentir sua respiração.

-- eu não sinto pena de você Jeon, aconteceu por que era para acontecer__ você sussurrou em meu rosto__ e se isso te ajudou não tem o por que eu sentir pena.

Porra Jimin você e mais compreensivo do que eu imaginava, e se você não se afastar de mim agora eu vou ter que beijar você.

Você encostou seu peito no meu e encarou meus olhos, engoliu a seco e fechou os olhos, aproximou mais seu rosto do meu e encostou seus lábios no meu. Não foi um beijo, foi só um toque, um tipo selar que e dado na bochecha, mas a sensação de sentir seus lábios nos meus me deixou louco, segurei em sua cintura e iniciei um beijo lento, não aprofundei com medo da rejeição, você só tocou e eu imaginava que não iria transformar em um beijo, mas você aprofundou e meu plano de deixar você no controle funcionou.

Você abraçou meu pescoço e pediu passagem com a língua eu dei e foi a melhor sensação da minha vida, todos os outros beijo que já dei foram esquecidos nesse exato momento, desci minhas mãos para suas coxas e puxei seu corpo para cima, você abraçou minha cintura com suas pernas e eu apoio seu corpo na parede mais próxima, o beijo se tornou selvagem e a falta de ar já se fazia presente mais nem um de nós queria se separar. Com uma de minhas mãos em sua cintura adentro sua camiseta e  aliso seu abdômen e vou subindo a mão ao chegar em seu mamilo você me afasta brutalmente, se eu não estivesse te segurando firme você iria ao chão com tudo.

-- desculpa__ você pediu sem me olhar__ eu não devia ter começado isso__ você se mexeu como um aviso para eu te colocar no chão, fiz isso e me afastou.

-- não se desculpe, eu que fui longe de mais__ limpo ao redor de minha boca com a manga de meu terno e jogo meu cabelos rebeldes para trás__ desculpa eu deveria saber meu limite, eu sou só um amigo, você nem deve sentir nada por mim.

-- não, não e isso Jeon__ você agarra meu braço__ eu só não sei reagir quando eu estou com você. Você e tão bom pra mim que não quero estragar isso sabe.

-- hunrum, eu sei__ acaricio seu cabelos__ vamos fingir que isso não aconteceu ta__ sorri e abraço sua cabeça.

Você não falou nada, não concordou não discordou, imagino que sua cabeça esteja a mil agora. Você nunca teve alguém te ajudando, alguém que seria sua base, já que você era a base de tudo e de todos ao seu redor, eu vou ser sua base Jimin, você nunca vai ter que se preocupar com nada por que eu vou esta aqui para fazer por você. Só tem um pequeno problema, você me deixou muito excitado e por alguma razão você me puxou para um sofá que tem ali e se deitou em cima de mim.

-- você e tão quentinho Jeon__ você falou sonolento e fechou os olhos.

Porra Jimin você também e quentinho, e isso só está me deixando mais duro, como eu vou resolver isso?  Pensa em algo ruim Jeon. Merda não consigo tudo que vem em minha cabeça e seu corpo, você agarrado a mim me beijando com vontade, seus toques em minhas costas, mesmo que por cima do terno ainda era a melhor sensação dessa vida, aí Jimin você me enlouquecer de um jeito tão bom. Mas você também está me impedindo de me aliviar, meu membro está tô ereto que eu estou com medo de você sentir e acabar acordando.

-- Jeon? O que faz aqui?__ a voz de Dylan do outro lado da loja me fez esquecer de meu problema.

-- ah.. o Jimin precisava da minha ajuda__ falei baixinho, agora eu preciso que ele sai de cima de mim__ mas ele acabou dormindo__ sorri nervoso.

-- em cima de você?__ ele aponta para nós.

-- é ele estava bem cansado__ droga eu estou  suando frio.

-- ah sei__ ele se aproximou e cutucou o irmão, Jimin parecia uma pedra dormindo, ele estava tão cansados que só fechou os olhos e dormiu__ jiminie, ei acorda, temos que achar um lugar para passar a noite.

-- como assim?__ perguntei ajudando ele a cutucar o garoto em cima de mim.

-- já passou da hora dele voltar para o dormitório__ ele apontou para um relógio de parede que marcava 23:30.

--hum que foi, para de me cutucar__ Jimin reclamou e se mexeu em meu colo, acho que ele sentiu já que deu um pulo dos meus braços, em um rápido movimento me pus de pé.

-- vocês podem dormi lá em casa__ falei rápido e com vergonha, olhei para Jimin e meu rosto começou a queimar, soltei um "desculpa" silêncio.

-- ta..tá po..pode ser__ Jimin gaguejou e soltou um "tudo bem" silencioso, ele pegou no ombro de Dylan__ vá pegar suas coisa.

O garoto afirmou e saiu correndo para a porta que dava para o andar de baixo, Jimin desviou o olhar de mim e eu achei algo para olhar que não fosse o maravilhoso rosto dele.

-- vamos?__ Dylan chamou assim que voltou com a mochila nas costas. Saímos da livraria sem disser nada e Jimin trancou a porta, chamamos um táxi, Jimin e Dylan foram atrás e eu me sentei na frente, precisava tomar um ar e respirar muito para tentar acalmar meu membro que não queria para de marca a porra da minha calça.

_____________________________________

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora