//Alguns meses depois//
-- você disse que ia me ajudar__ Dylan grita__ por que está mentindo para mim?
-- não estou, e que... bem, não vai ser nada fácil__ o subordinado do Jeon que ficou para cuidar de Dylan,teve de se apresentar com seu nome real, o garoto não iria parar de tentar entregá-lo a polícia como parceiro dos crimes de Jeon__ eu tô fazendo o que eu posso.
-- me poupe, Woong.__ Dylan se joga no sofá__ você diz isso todo dia__ ele já podia sentir as lágrimas caindo__ aquele maldito levou meu irmão, e você nem se quer tenta me ajudar.
Woong se aproximou e se sentou ao lado de Dylan, ele respirou fundo e deu seu lenço para o garoto assoar o nariz.
-- não posso trair o Jeon__ Woong fala com a voz triste__ mas eu juro que tô tentando achar-lo.
-- você e só o ajudante idiota__ ele joga o lenço de volta para Woong__ não sei o por que ficou, ele acha que você, um completo desconhecido vai me ajudar a lidar com essa merda toda?
Woong ficou calado. Ele e Dylan se conheceram assim que ele acordou no dia que Jeon se foi, o garoto entrou em desespero quando viu a mãe morta, ele gritou,chorou, ameaçou a chamar a polícia, mas felizmente para Woong, Jeon já havia se preparado. Os celulares estavam submersos na pia, a energia da casa foi desligada, seu único trabalho foi imobilizar Dylan e o levar consigo para seu esconderijo.
Foram dois meses para ele falar alguma coisa, e mais um para ele passar a confiar em Woong. Ele havia falado sobre ajudar a encontrar Jimin para acalmar o garoto em uma crise de pânico, mas depois disso está sendo cobrado todo dia, não que ele não tentasse, mas ele sabia que Jeon não deixaria rastro, pena que ele tinha que cuidar desses rastros.
-- pode apostar que não foi por isso que ele me deixou cuidando de você__ disse Woong já se levantando__ ele vai voltar, você e um rastro de tudo que aconteceu em Seul e Busan, e provavelmente uma garantia para jimin colaborar com ele.
-- tá vendo__ Dylan se levanta com raiva__ você fala como se soubesse tudo que ele planeja, se eu significo algo nesse jogo doentio dele, por que não voltar para me levar também? Seria mil vezes melhor está preso em um porão fedorento de uma casa que ele considera perfeita para um futuro com meu irmão, do que está aqui com você.
Woong suspirou e deu as costas para Dylan, essa não era a primeira vez que conversavam sobre isso, e não seria a última.
Mas tarde desse dia, Woong checou as câmeras que instalou fora do esconderijo, logo depois fui para as notícias, procurando algo sobre o insistente da casa dos Park, mas por algum motivo aquilo não foi noticiado, checou também o celular hakerado do pai de Dylan. Jeon deu ordens para ficar de olho dele, se a polícia tentasse entrar em contato era para apagar as mensagens.
Ele se assustou com as vibrações em seus fones de ouvido, ele abriu a ligação no computador.
-- olá garoto__ a voz de Jeon parecia um pouco distorcida.
-- oi Jeon__ Woong olhou em volta, sabia que Dylan não sabia onde ele escondia esse quarto, mas não iria ariscar__ o que você quer?
-- liguei para saber como estão as coisas.
-- estão indo bem, ele já confia em mim, não o suficiente,mas o pouco já importa__ Woong baixou sua voz__ ele quer saber onde está o irmão,se está bem.
-- ótimo, a confiança dele e importante__ ele suspira__ sei que está tentando me encontra, pare antes que eu me arrependa de deixar vocês dois viverem.
-- desculpa, não irá se repetir.
-- ótimo, eu vou te enviar um pacote, quero que entregue a Dylan.
-- ok. Vou enviar o endereço seguro para esse seu número.
-- estarei esperando__ Jeon solta um suspiro longo__ você que apagou meus rastro na casa?
-- sinceramente, não. Eu não tive tempo, mas quando voltei lá uns meses atrás estava tudo fechado, a polícia não fechou tudo com aquela fita amarela, e o corpo também sumiu, o máximo que consegui ver, não parecia a mesma cena que vi quando você se foi.
-- a polícia não deixaria um assassinato passar assim, descubra o que aconteceu, e me avise imediatamente.
-- pode deixar.
Encerraram ligação. Woong conferiu mais algumas coisas e mandou o endereço seguro para Jeon, quando desceu para ver o que Dylan estava fazendo, se sentiu um idiota, ele estava todo bonitinho cozinhando o jantar, enquanto ele falava com o assassino de sua mãe.
-- você acha que ele tá bem?__ Dylan perguntou depois do jantar.
-- quem?__ Woong não estava prestando atenção.
-- meu irmão, acha que ele tá bem?__ ele repetiu sem elevar a voz, talvez estivesse mesmo cansado de gritar.
-- deve está, Jeon o ama, não iria levá-lo só para mata-lo.
-- você e tão impiedoso,como pode disser essa coisa como se não fossem nada?
-- eu me acostumei a tratar coisas assim como nada__ Woong falou alto.
-- ok. O erro foi meu__ disse Dylan__ eu perguntei, você respondeu o que achava, desculpa não queria fazer você ficar com raiva.
Woong olhou para ele meio torto, ele não era de pedir desculpas, não desse jeito.
-- se tá aprontando?
-- não__ ele revira os olhos__ me pede para confiar em você, mas dúvida de mim.
-- não dúvido, só não e normal você me pedir desculpas.
-- eu nem deveria ter pedido, você não passa de um subordinado, aposto que nem sabia desse plano dele.
-- não estou ligado diretamente a Jeon, eu me mantenho nas sombras por ser mais seguro.
-- pode apostar que quando eu sair daqui__ Dylan apoia os cotovelos a mesa e encara Woong__ a primeira coisa que vou fazer e pedir que te joguem na cadeia.
Woong riu.
-- você nunca vai sair daqui__ ele para o riso e da um olhar mortal para Dylan__ a não ser que Jeon o liberte.
-- você nunca vai ter amigos agindo assim.
-- olha quem fala, Jeon me contou sua história, enterrado vivi, meu Deus, quem foi? Seus amigos?
Dylan se levantou com raiva, ele teve que segurar muito para não vira a mesa, ou tacar os pratos em Woong. Ele já sabia que Jeon havia contado tudo e isso só o fazia ter mais raiva, ele iria encontrar Jeon com o sem o Woong, e quando o encontrasse, varia o mesmo que ele fez com sua mãe, cortaria sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.