08

6.5K 683 65
                                    

Merda eu sabia que me atrasar ira dar em algo, então Jimin o seu ex esta jogado no chão do porão com a porra de uma barra de ferro enfiada no rosto dele.

-- e... ele se soltou e veio para cima__ meu subordinado falou nervoso, imagino que ele não esteja mentindo, o idiota do Thomas com certeza faria isso.

-- não precisa explicar__ falei me aproximando do corpo, olhei as mãos dele e o desgraçado cortou a fita__ já sabe o que fazer né__ me levantei e tirei uma quantia em dinheiro e entreguei a ele__ some, mês que vem eu te contato para te dar um extra.

Ele apenas afirmou e subiu para o chale, olhei novamente para o corpo de Thomas. Porra agora eu esto muito ferrado.

Primeiro eu vou ter que me livra do corpo e depois mandar uma suposta carta suicida para os parentes e os seguidores desse babaca, não sei se vai colar para imobiliária. Mas pensando bem se eu assumir o lugar vou poder aumentar sua renda jimin, e ajudar o problemático sensível do seu irmao, vai me dar um pouco de trabalho mas não custa tentar. Primeira coisa ao se fazer ao se livrar de um corpo, retirar os dentes, nunca vão saber que ele foi se ele não tiver seu queridos caninos assustadores. Segundo limpar todos os rastros de digitais, não quero problemas para meu querido subordinado. Abri uma cova na floresta e joguei o corpo de seu ex, a barra de ferro vai para outro lugar. Eu detesto fazer o trabalho sujo mas e pelo seu bem jimin, aquelas fotos iriam arruinar sua vida, e seu irmão sofreria muito mais na escola, por isso eu fiz isso, por você, e por sua, não, por nossa felicidade.

Minha preocupação com a carta teve que se adiada, por alguma razão você me mandou mensagem, perguntando se eu estou bem, e se ja sei quando vou voltar.

-- ainda não sei, mas estou bem sim e você? cantando muito?

-- ah! que bom que esta bem, fui colocado para reserva no evento, acharam alguém melhor que eu (carinha triste)

-- oh! sinto muito, eu nem sei o que falar para ajudar

-- tudo bem, eu esto acostumado com essas coisas (carinha sorridente), vou deixar você trabalhar tchau.

-- tchau....

Porra, porra Jeon ele ta precisando de você ao lado dele e você ta ai tentando começar um negocio que você nem vai ter tempo de administrar, merda ta tudo dando errado. Solto um grito agudo na floresta.

Escrevi uma carta melancólica e mandei para os parentes dele e publiquei no Instagram, as visualizações foram muito rápidas, os comentários mais ainda, rapidamente desativei a conta, não podia corre o risco de acharem que foi armação, os pais dele vão ficar maluquinhos para saber o que aconteceu com o filho, mandei uma mensagem para imobiliária me passando pelo irmão de Thomas, expliquei a situação delicada de meu ''irmão'' e conversei com eles sobre tomar conta a parti de agora, pelo regulamento em caso de morte do individuo todas as dividas são apagadas, e Thomas tinha varias, com a aceitação deles marcamos um local para a assinatura de um novo contrato, que isso não me prejudique. Pronto agora eu só preciso de funcionários, e melhorar a aparência dessa livraria, da depressão olhar para ela.

Antes de voltar para você eu tive que resolver mais um probleminha, sua autorização vinda da escola, uma solicitação de Kim Taehyang. Resolver isso vai te custar esse evento, mas e o melhor para você, vai por mim. Hakear o sistema da sua escola foi muito fácil eu só precisava do e-mail do diretor, KIMNAMJOONDT@GMAIL.COM, com isso mandar uma mensagem para seu querido melhor amigo.

KIMNAMJOONDT@GMAIL.COM-- prezado senhor Kim, a solicitação de uma autorização não referente a você e uma burlação contra as regras da escola, vou deixar isso entre nos se você cancelar o contrato remanescente a autorização, caso contrário levarei aos meus superiores e o senhor e o indivíduo que esta usando a autorização de modo ilegal, sofrerão com a expulsão e uma marca vermelha no histórico de vocês.

Eu sei que você vai me odiar se descobrir, mas eu preciso fazer você voltar para a escola e tirar você de perto desse professo idiota, e pelo seu bem park. A Propósito pensei em você para trabalhar na livraria, assim você ajuda ela a crescer e o seu salario pode ir para as mensalidades da escola. Mas você não pode de jeito nem um saber que eu sou seu chefe. Isso vai ser complicado mas não custa tentar. Fiz um perfil empresarial no isntagram e preparei uma ótima mensagem.

--Querido P__ jiminpink, sou o novo dono da livraria Booktwit no centro da cidade, gostaria de oferecer a você um emprego, você e influencie e pode ajudar o negocio das vendas dos livros, em troca terá um salario adaptado a sua função. O que nos responde meu jovem?

Você ta chateado por ter sido trocado, você ta com raiva por que o diretor descobriu, e você ta emotivo pelo suicídio do seu ex. Não se culpe jimin, ele era um babaca que ia arruinar nossas vidas. Mas você também está feliz contando ao seu irmão que você arrumou um emprego, mesmo que seja no antigo estabelecimento de seu ex.

Ele te deixa feliz, por isso eu vou cuidar de vocês dois. Quando eu supostamente voltei você quis me encontrar urgente, nos encontramos na frente da livraria e você nem esperou eu chegar já veio correndo em minha direção e me abraçou, você foi um pouco bruto mas não importava, você estava ali com seu cheirinho doce me abraçando fortemente, retribui o abraço sem muita demostração de afeto. Mesmo que eu estivesse me segurando muito para não beijar os seus lábios carnudos,ou te abraça com todo meu amor. Estava viajando em seu cheiro que nem reparei que seu irmão estava a poucos metros de distância, merda Dylan o que você está fazendo aqui?

-- aconteceu tanta coisa, Jeon__ você começou a falar se afastando de mim, encarei seu rosto e percebi que você estava segurando o choro.

-- você quer conversa sobre?__ perguntei olhando para seu irmão que se aproximava, você afirmou e olhou para ele.

-- ah esse e meu irmão mais novo Park Dylan, Dy esse e o Jeon jungkook.

-- eu sei,ja nos conhecemos__ falei__ e bom vê-lo de novo Dylan.

-- sério? de onde?__ jimin perguntou encarando o irmão.

-- ele me ajudou com os garotos que estavam pegando no meu pé__ ele explicou e me encarou curioso__ não sabia que conhecia meu irmão, senhor estranho.

-- me chama de jungkook, senhor estranho parece nome de personagem de quadrinhos__ suspirei__ em minha defesa, eu não sabia que ele era seu irmão.

-- agora sabe.__ Dylan fala com seu tom de arrogância, esse garoto e uma caixa de sentimentos.

-- sim, e ele sabe que você me contou a situação de vocês?__ talvez não tenha sido uma boa ideia tocar nesse assunto, Dylan ficou pálido e jimin o encarou bravo, ele ficar tão bonito quando faz bico, foco Jeon você acabou de colocar lenha na fogueira.

-- o que você falou para ele Dy?__ sua voz fofa e agradável, se tornou raivosa.

-- ahm, tudo...__ Dylan falou com medo e se afastou.

Por um segundo achei que você fosse matar ele, mas você manteve o controle, muito mais do que eu imaginava, respirou fundo e jogou os cabelos, agora desbotadas para branco para trás,se virou para mim e engoliu a seco antes de começar a falar.

-- sinto muito, não queria meter você em meu problema__ você falou com voz de vergonha e abaixou a cabeça. A jimin você não sabe o tanto que eu já me meti nos seus problemas.

Me aproximei e levantei seu rosto suavemente, engoli a seco a vontade de te beija e sorri.

-- não precisa se desculpar, eu posso ajudar, basta você me pedir.

Seu olhinho se encheram de água, mas você não chorou, pegou em minha mão que está em seu rosto e a abaixou ainda junto a sua.

-- não estamos precisando de ajuda, eu não sei o que ele te contou, mas eu posso resolver, e minha responsabilidade.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora