19

3.8K 452 60
                                    

Você estava tão distraído no trabalho que nem percebeu quando eu entrei, seu olhar quando eu chamei foi de assustado, você tá com medo, você se arrepender de ter gritado com seu pai, agora está esperando ele entrar por essa porta, bater em você e levar o Dylan para longe, mas não se preocupe, eu não vou permitir.

-- você tá bem?__ perguntei mesmo sabendo que não.

-- tô, eu tô bem__ um sorriso mentiroso__ como foi no trabalho?

-- mesma coisa, e aqui?

-- tá fraco o movimento__ ele olha ao redor.

-- e o Dylan?__ tiro meu palitó e penduro ele.

-- tá em casa, está com medo de sair e encontrar com os garotos__ ele respira fundo e se senta__ estou pensando em fechar mais cedo, estou cansado.

-- avise o dono e feche. Ah eu trouxe isso pra você__ fui até ele e entreguei o pacote.

-- o que e?__ ele sorriu abrindo__ um Braune, onde arrumou?

-- no café, eles estão fazendo agora__ passei a mãos no cabelos, ainda ficava nervoso quando ele sorria assim pra mim__ eu ia trazer com sorvete, mas ia derreter.

-- da próxima eu vou la__ ele falou com a bova cheia__ desculpa__ ele riu.

Ri junto e me aproximou, limpo o cantinho da boca dele que estava sujo.

-- você e tão carinho comigo__ ele falou depois de engolir__ eu nunca entendi por que você cuida tanto de mim, sendo mal nos conhecemos.

Eu sou obcecado por você e mataria qualquer um que te afastasse de mim, até cogitei seu irmão.

-- gosto da sua companhia, você me alegra__ passei a mão nos fios rebeldes dele.

-- obrigada Jeon, você e um bom homem__ ele sorriu e voltou a comer

Eu não sou um bom homem, estou longe disso, eu quero ser o homem perfeito para você Jimin.

Você resolveu não fechar cedo, então eu comecei a limpar uma estante que estava bastante empoeirada, de onde eu estava tinha uma visão maravilhosa de Jimin no balcão, sorri. Quando terminei a estande voltei para perto dele e vi que já estava começando a escurecer.

-- o que está fazendo?__ perguntei apoiando meus cotovelos na mesa e pus meu rosto em minhas mãos.

-- nada__ ele desligou o a tela do celular e começou a alisar meus cabelos, ele estava mentindo__ na verdade...__ ele respira fundo__ eu tava tentando falar com Taehyung.

-- não está conseguindo?__ me surpreendi ao ver que ele desmentiu a mentira.

Ele balançou a cabeça negando.

-- ele não falou comigo desdo hospital__ ele respirou fundo__ acho que ele ficou chateado, eu tinha comentado com ele um tempo que estava pensando em me mudar, depois disse que não ia mais.

-- você se arrepende?

-- não, não e isso__ você desviou o olhar e parou de mexer em meus cabelos__ eu só...

-- tudo bem, não precisa tentar explicar__ respirei fundo e me afastei da mesa__ eu não entendo esse lance de melhores amigos.

-- hum? Você não tem um melhor amigo?

Neguei.

-- mas você e tão bom__ ele saiu de trás da mesa e veio para perto de mim.

Ri e encarei o poste lá fora.

-- eu nunca fui de me prender a ninguém__ a não ser você Jimin.

-- vem cá__ você segurou minha mão e me levou para um canto na livraria__ eu fiz você ficar tristonho, agora vou fazer você ficar feliz.

Você soltou minha mão, pegou o celular e colocou uma música clássica em toque de piano, eu ri pelo jeito que você segurou minhas mãos.

-- eu não sei dançar jimin__ falei rindo.

-- eu te ensino__ ele sorriu e me conduziu__ aqui, olha para meus pés, você vai aprender rapidinho.

Olhei para os pés dele e fui segundo os passos, pus minha mão na cintura dele e fui conduzido devagar no ritmo na música, estava com medo de pisar no pé dele então fiquei mais lento. Ele gargalhou e me encarou.

-- você tá muito lento__ ele girou e ao voltar chocou o corpo contra o meu__ se solta, parece que estou dançando com uma árvore.

-- estou tentando, não quero machucar seu pé__ encarei o rosto dele já com vontade de beija-lo.

-- você não vai machucar meu pe__ ele apertou seu corpo mais contra o meu__ um, dois, três__ fomos para frente__ um, dois, três__ para trás__ isso,você tá indo bem, você só precisa se soltar.

Continuamos no mesmo ritmo até a música acabar, a próxima que começou a tocar era bem agitada, rimos e dançamos mais rápido, Jimin estava se jogando em mim como se estivessemos dançando tango, eu só sabia ri, ele estava muito engraçado.Já cansados nós sentamos no chão, Jimin segurou minha mão e focou brincando com meus dedos.

-- vamos para casa?__ chamei

-- agora não__ ele deitou a cabeça no meu ombro__ gosto de ficar sozinho com você.

Não falei nada, posei minha mão na coxa dele e dei uma leve apertada, ele deu um gemidinho segundo de um sorriso.

-- você e muito safado Jeon__ Jimin levantou a cabeça e me encarou.

-- não sou safado, só gosto de tocar em você__ fui sincero.

Você sorriu e cruzou as pernas.

-- posso perguntar uma coisa Jimin?

-- pode.

-- você e virgem?__ ele virou a cabeça tão rápido para me encarar que até estralou o pescoço.

-- por que está me perguntando isso?__ sua expressão de surpreso me fez questionar se foi uma boa ideia.

Dei de ombro.

-- so queria saber__ encarei meus pés.

-- não, eu não sou__ encarei ele. Jimin puxou suas pernas e abraçou elas__ eu paro você por que tenho medo de ser machucado de novo.

-- como assim?

-- podemos mudar de assunto?__ ele me encarou com o olhar triste, apenas afirmei__ obrigada__ ele sussurrou.

Peguei meu celular e vi a hora.

-- está tarde, vamos pra casa__ me levantei e estiquei a mão para ele, mas ele não pegou, deitou a cabeça nos joelhos e ficou encarando um ponto__ não quer ir embora?

Ele negou.

Me agachou e passo a mão nas costas dele.

-- desculpa, eu não queria fazer você lembrar dessa situação ruim__ levo minha mão as cabelos dele e fiz carinho.

-- não se desculpe__ ele levantou o rosto__ eu estou me sentindo péssimo por da uma de virgem__ ele riu sem humor.

-- você só estava se protegendo, eu entendo isso.

-- desculpa...

Sorri e dei um selar na testa dele.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora