-- VOCÊ PROMETEU QUE NUNCA IA ME DEIXAR__ Dylan gritou alto, as lágrimas começam a cair.__ você prometeu.__ sua voz falha.
-- Dy. por favor__ jimin pediu já chorando__ eu não vou pra longe, vamos morar perto daqui.
-- não vai ser a mesma coisa, não faça isso jimin__ a voz de Dylan falhar mais por causa do choro__ por favor, não me abandone, não faça isso.
Jimin ficou calado, ele já sabia que se fosse morar comigo Dylan iria surta, o garoto sofreu nas mãos do pai e está com medo de sofrer nas mãos da mãe. E saber que o irmão vai casar e sair de casa foi o maior choque da vida dele.
-- a gente pode falar sobre isso depois Dy?__ jimin pediu com a voz baixa, mas de onde estou dava para ouvir bem__ eu não quero que a nossa mãe saiba ainda, tá.
Ouvi uma fungada alta.
-- tá jimin, como você quiser__ Dylan falou com a voz de raiva, me escondi quando ouvi passos vindo a minha direção__ só não esquece que foi você que prometeu, e uma promessa de dedinho não pode ser quebrada.
Essa parte foi extremamente infantil, mas a frustração na voz do garoto me deixou um pouco preocupado, Dylan no começo não gostava de mim, e naquela época eu não iria me importar de tirar ele da jogada, mas agora e diferente.
Assim que o garoto sai dou um tempo para jimin, ele se sentou na cama do irmão e começou a chorar. Apareci na vista dele e fiquei olhando.
-- jimin?__ chamei baixo, ele levantou a cabeça e sorriu triste__ posso entrar?
Ele afirma e começa a limpar as lágrimas.
-- tá tudo bem? Como foi a conversa?__ perguntei como se não tivesse escutado tudo.
Ele funga e respira fundo.
-- não tá nada bem Jeon, o Dylan não quer me entender, ele acha que quero fazer isso para abandonar-lo novamente__ jimin segurou a vontade de voltar a chorar__ eu não deveria ter deixado ele com nosso pai, se não fosse por você eu nem ia saber que ele sóbria bullying na escola.
Me sentei ao lado dele, o abracei fazendo com que a cabeça dele ficasse em meu peito.
-- não faça isso jimin, não se culpe por tudo__ faço carinho em seus cabelos__ deixa ele se acalmar, depois vocês conversam de novo, se ele não quiser entender você não precisa se casar comigo, e nem vim morar comigo. Independente do que se resolver vou me transferir para cá, e podemos nos ver todos os dias.
Ele levantou o rosto e me encarou, sorriu triste e me abraçou, sussurrou um "obrigada".
Tínhamos só mais um dia juntos, mas o clima da casa tava tão tenso que nem conseguimos aproveitar. Dylan passou o dia me encarando com raiva como se tudo fosse culpa minha, a senhora park percebeu o climão e perguntou o que estava acontecendo.
-- não foi nada mãe__ jimin falou enquanto fingia corta um pedaço da carne de seu prato.
--ah. Agora me abandonar e nada jimin?__ Dylan soltou os talheres e se levantou__ ELE VAI CASAR MAMÃE__ ele gritou já chorando__ E VAI MORAR COM O JEON.
Ele só não virou essa mesa por que ele e só um adolescente magricela que ainda tá se recuperando de ser enterrado vivo. Mas se não fosse ele tinha virado. Mas ele conseguiu jogar o próprio prato na parede.
-- Dylan?__ a senhora park se levantou assustada e encarou a bagunça que a comida e o prato quebrado fizeram.
O garoto gritou e saiu batendo o pé, quando chegou a seu próprio quarto ainda bateu a porta.
-- e verdade jimin?__ a senhora park perguntou depois de soltar um suspiro e se sentou de volta.
Jimin desviou o olhar e afirmou.
-- não ia me contar?__ a sonhara park perguntou chateada.
-- ia, mas...__ jimin engoliu a seco__ queria resolver isso com Dylan primeiro, você viu como ele reagiu.
A senhora park suspirou e olhou para mim.
-- posso conversa com meu filho em particular?__ ela pede.
Afirmei e me levantei.
-- não__ jimin segurou meu braço__ ele não tem que sair, tudo que disser para mim pode disser para ele.
Troquei olhar com a senhora park, ela suspirou e fez menção para que eu me voltasse a sentar.
-- eu trouxe você e seu irmão por que eu não aceito que vocês morem com um desconhecido__ ela olhou para mim__ eu te agradeço muito por tudo que fez para meus meninos,mas ainda não te conheço, você pode ser uma assassino__ uau ela atirou na reta certa, mas esqueceu do stalke obcecado por seu filho.
-- ele não e isso mãe__ jimin a repreende.
-- você não sabe jimin, você so conhece o que ele mostra. Não estou te acusando de nada jeon,mas eu nao confio em você.
-- eu sei, nos conhecemos a dois dias e a senhora não sabe nada a meu respeito, mas posso te assegurar que nunca varia nem um mal para seus filhos.
-- e mãe, ele nos ajudou lá em Seul, foi ele quem salvou o Dylan. Ele não e um assassino.
-- eu sei que não e__ ela suspirou e encostou as costas na cadeira__ mas não quero que se case agora jimin, não quero que sai de casa, tudo que aconteceu a vocês em Seul foi em parte culpa minha, eu achei que vocês fossem ficar bem.
-- estávamos seguros__ jimin falou segurando o choro__ estávamos seguros com Jeon.
Olhei para ele.
Oh jimin, mal sabe você que eu sou sua pior ameaça. E esperto de não me fazer raiva, eu não perdoaria nem mesmo você por certas coisas.-- eu sei...__ a senhora park abaixa a cabeça__ mas agora e minha vez de arrumar as coisas, quero cuidar de vocês. Por isso eu te peço para não fazer isso.
-- eu quero... Que quero ficar com Jeon, eu sugeri o casamento, eu amo ele mãe.
-- eu consigo ver isso jimin, mas ainda não me parece certo__ ela me encara__ você o ama jeon?
-- com todas as minhas forças__ e toda minha obsessão.
Ela suspira e se levanta.
-- está bem, vocês tem a minha bença__ ela fala sem verdade na voz__ mas saiba jimin que você vai decepcionar a pessoa que mais te admira no mundo, ele não vai aceitar.
Ela fala se referindo a Dylan. Jimin sabe disso, sabe tão bem que nem demonstra felicidade com a bença que a mãe deu a nós.
O que você irá fazer jimin? Vai seguir seu coração ou fará os capricho de seu irmãozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You (jikook)✓
FanfictionVocê não entende a minha obsessão por você Park Jimin. ⚠️Aviso:Eu não permito adaptações de nem uma de minhas obras, aos que já entraram em contato para pedir, eu já mandei mensagem dizendo que não permito mais.