22

3.3K 359 68
                                    

Sei o que vocês estão pensando. Jeon jungkook por que você não conta toda a verdade para o Jimin? Vocês contariam para o amor da sua vida que você o vigia desde que o olhou pela primeira vez? Ou que você sequestrou o ex namorado bêbado dele e um muleque pago por você acidentalmente matou ele? Ou até mesmo que você cogitou a ideia de matar o irmão mais novo dele caso ele não fosse a favor de você gostar do irmão dele.

Se Jimin ficou extremamente assustado com os vídeos impróprios do ex namorado dele, o que vocês acham que ele vai pensar de mim?

Por mais que eu odeie mentir para ele, e inevitável.
Dois dias antes do final de semana do aniversário dele eu pedir licença do trabalho( se eu tivesse faltado se justificar, meu chefe bêbado nem iria reparar minha ausência). Organizar uma não viajem para Busan não seria tão prático pra mim. Eu tive que fazer minha mala como se realmente estivesse indo de Seul para Busan, fui para o aeroporto na madrugada do dia anterior ao que eu falei para Jimin que chegaria, teria que está no mínimo com cara de cansado. Dormi naquele banco desconfortável, e a mentira ficaria tão boa que até acordei com dor em meu pescoço, meu rosto estava bem amassado. Aprendizado do dia,não durma com o rosto na parede. Tirei o celular do modo avião assim que estava perto da hora marcada, fui em uma lojinha e comprei alguns salgadinhos, a mentira tinha que ser perfeita, comprei alguns docinhos que vinham com brindes, e voltei para meu banco SUPER CONFORTÁVEL. Ah que saudade da minha cama.

Me sentei e abri um salgadinho, assim que peguei um punhado ouvi a voz de Jimin, tinha me esquecido que ele falava alto. Me abaixei no banco e olhei para ele e Dylan discutindo bem perto do portão que leva até os táxi.

Merda Jimin, por que você tem que ser tão ansioso?

Peguei em meu bolso uma máscara cirúrgica da cor preta e coloquei no rosto, abri minha bolsa e peguei um boné, abri um livro aleatório que trouxe não faço ideia do por que, mas me foi bem útil, eu tinha que me mantar escondido pelo menos até os passageiros começaram a sair da plataforma. Com muita sorte Jimin e Dylan permaneceram perto do portão de táxis, Dylan estava distraído com o celular e quando Jimin estava andando de um lado para o outro. Quando o anúncio do voo apareceu na tela a minha frente, esperei mais um pouco até os primeiros passageiros saírem então me levantei, peguei o caminho atrás de um homem mais gordinho e tirei o boné e a máscara, tive até tempo para trocar o casaco. Obrigado pessoas gordas vocês são incríveis.

(N/A- de nada Jeon, espero que o Jimin te descubra '-')

Me fingir de perdido, parei no meio do aeroporto e puxei o celular já ligando para Jimin, enquanto chamava olhei para o lado oposto que eles estavam e depois para eles, acenei com a cara mais limpa do mundo. Não me julguem. Desliguei a chamada e sorri para Jimin que vinha correndo em minha direção, soltei o puxe da mala para abracar-lo. Encaixou minha cabeça na volta do pescoço dele, Ah como eu amo esse cheiro. Ele me apertou tão forte que senti minha coluna estralando, pelo menos aliviou o mal jeito que dormi.

-- você está aqui__ ele murmurou ainda com a cabeça enterrada no abraço.

-- eu disse que vinha__ acariciou as costas dele.

Com mais um segundo de abraço nos separamos, mas antes que eu pudesse beija-lo Dylan entrou entre nós e me abraçou, o abracei de volta querendo da um cascudo nele, mas me contiver.

-- mamãe tá doida para te conhecer Jeon__ Dylan falou a afastar o abraço.

-- eu diria que também estou, mas eu acho que me encontro com medo da senhora Park__ sorri, e eles se entre olharam depois me lançaram um olhar estranho e do nada começaram a ri.

-- mamãe já sabe de tudo sobre você, ela até te chama de herói da família__ Jimin falou já segurando um de meus braços, e Dylan pegou minha mala e saiu na frente.

-- uau, estou com mais medo agora__ ri meio nervoso.

-- relaxa kook__ Jimin riu, e por alguma razão soou como um riso preocupado.

O.k meu medo aumentou em dez mil.

Eu até sabia algumas coisa sobre a senhora Park, mas procurar dados dela pela internet e uma coisa, agora falar com ela e ser um genro consideravelmente aceitável era outra história. Essa era de longe minha primeira vez na "nova" casa deles, sim eu venho aqui quando não tem ninguém, aliás já estou com uma pequena coleção de blusas de Jimin, o cheiro dele e tão penetrante que mesmo se eu lavar-las o cheira não vai sair.

Tirei meus sapatos e coloquei uma pantufa, Dylan levou minha mala para o quarto de Jimin, então vimos direto para a cozinha onde a senhora Park estava preparando algo que deixou a casa inteira com um cheiro gostoso de comida caseira. A mãe de Jimin era um pouco mais alta que ele, o rosto combinava bastante com ela, a pele sem rugas mostrava que toda noite a senhora a minha frente usava uma máscara facial, as roupas simples se encaixavam bem no corpo, eu não diria que ela e magra, já que dá para ver um pouco do resultado de duas gravidez. O que me impressionou na mulher e que ela tem o sorriso muito parecido com o de Jimin quando o conheci, um sorriso sofrido. Não e para menos com um ex marido como aquele.

A comprimento formalmente, mas não obtive reverência, invés disso a mulher me abraçou com força e logo sentir suas lágrimas em minha blusa.

-- obrigado, muito obrigado meu jovem__ ela fungou__ eu te devo tanto por ter salvado meu pequeno Dylan.

Eu não tinha o que dizer, essa mulher que agora me abraça forte, a ponto de não me permitir respirar, ela tirou Jimin te perto de mim, ela não foi nada agradecida quando foi a Seul buscar os meninos, ela está diferente, está doce e sincera. Eu a julguei mal, pensei que ela me odiava (mesmo que eu não tenha feito nada, bom nada que ela saiba). Mas eu entendo, ela estava com raiva do imprestável do pai dos meninos, e meio que sem querer descontou em tudo que ela pode.

-- não precisa me agradecer__ a abracei de volta, sem nem um receio__ eu faria tudo de novo se me permitido fosse.

You (jikook)✓Onde histórias criam vida. Descubra agora