Aulas eram um porre. Acordar todo dia às 6 da manhã para ficar sentada e não entender nada dito pelo professor era um saco e tinha que admitir que só ia para conversar. Passava a aula toda falando com Senju, Kazutora ou Draken. Além de outras pessoas que iam até sua carteira puxar assunto.
Sua rotina havia mudado desde a noite do show, sempre era escola, ensaio e depois a casa de Wakasa. Suas visitas a casa do loiro agora, eram constantes. Quando os ensaios acabavam mais cedo, pegava a chave que ele guardava debaixo do tapete para ficar lá, o esperando. E a expressão de satisfação de te ver esperando por ele, era impagável.
— Ei, gatinha. – sentiu a mão de Kazutora no seu ombro, te alertando sobre o fim da aula – A gente vai passar a tarde na praça hoje, vai vir?
— Vem! Faz tempo que você não saí com a gente. – a grisalha levantou, pegando o material em cima da mesa e jogando de forma desengonçada na mochila de cor azul piscina.
— Tá, tá! – Kazutora comemorou, se sentindo vitorioso, enquanto guardava os cadernos de folhas rasgadas e soltas, com a capa de moto.
Enquanto guardava suas coisas, pegou seu celular para avisar a Wakasa que não poderia passar lá hoje, e que talvez fosse mais tarde. Ele respondeu com um simples “por que?” e explicou brevemente que sairá com seus amigos, ele não respondeu mais e você guardou o celular no bolso do casaco.
— Pra quem era a mensagem? – se assustou quando notou a presença de Draken ao seu lado, com o olhar direcionado onde estava seu celular.
— Que susto! – ele deu risada e você se levantou, colocando a mochila nas costas – Não é ninguém importante.
— Sei. – ele riu descontraído, enquanto andava ao seu lado pelo corredor do colégio, atrás vinha Kazutora, Senju, Takemichi e Emma. – Aliás nem me contou, como foi seu encontro com o Hanma?
— Melhor do que eu esperava. – você sorriu de canto, lembrando do que havia acontecido naquela noite.
— Detalhes. – ele insistiu, e você disse que não havia ficado com ele, mas sim com outra pessoa. – Ele te ameaçou?! – perguntou, ignorando sua fala anterior.
— Ameaçou, mas não o vi mais. – se referiu a Hanma. – Não precisa se preocupar – tentou aliviar o loiro que tinha o semblante franzido –, eu sei me defender.
— Eu sei disso. – ele colocou as mãos no bolso, voltando a olhar para frente. Não demorou muito para Emma os alcançar e entrelaçar seu braço ao de Draken e Kazutora fez o mesmo com você.
Foram andando até uma praça próxima, se sentando na cobertura junto a Emma, enquanto os demais jogavam bola. Mikey chegava junto a Baji e Chifuyu, com comida, já que você havia pedido para trazerem para os outros que não paravam de reclamar de fome.
— Tem água? – perguntou o meio moreno, e você deu a garrafa a ele – Valeu, gatinha. – ele piscou com um dos olhos para você, voltando para os meninos.
— Está recusando o Kazutora ou só tá pagando de sonsa? – Emma perguntou, apoiando uma das mãos no chão.
— Recusando? – apoiou os braços nos joelhos, encarando sua irmã que revirou os olhos.
— Me poupe, [Nome]. – deu risada e levou seu olhar até o outro lado da praça, vendo seu olhar se encontrar com o de Kazutora, que sorriu de canto. – Não gosta dele?
— Não consigo o ver mais que amigo. – deu de ombros e a loira semicerrou os olhos. – E ele não falou nada comigo sobre isso, então tô tranquila. – ouviu sua irmã bufar.
Olhava seu celular a cada dois minutos, esperando por alguma mensagem de Wakasa, mas não recebeu nada. Talvez ele estivesse tatuando alguém e não pudesse te responder, ou apenas não queria te responder. E esperava que fosse a primeira opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushi
Fanfiction-𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓 | +𝟏𝟖 [Nome] sempre pensou que se sentir atraída por alguém mais velho era errado, porém não se contia quando via o melhor amigo do seu irmão mais velho, que por coincidência pensava o mesmo sobre ela. Por um acaso ela aca...