10.9K 871 1.9K
                                    

sim eu sei que as músicas são de 2015/17 e a fic se passa em 2010, mas idai a gwnte finge que lanço em 2010 e cabosse beijo e boa leitura lindos!!!!

desculpa qualquer erro, ele ficou longo e eu to sem pc pra ver todos os erros um por um!!

Quando abriu os olhos, se assustou com três silhuetas te encarando na porta. Se sentou rapidamente, ligando o abajur e voltando o olhar para a porta, vendo Emma segurando um bolo decorado com morangos, Shinichiro batendo palmas e Mikey tentando ficar de pé, morrendo de sono.

— Assopra – a loira se aproximou com o bolo e você fez, quase não conseguindo, mas fez.

— Já acabou? – Mikey bocejou, esfregando a mantinha branca e velha no rosto – Então vou voltar a dormir. – ele deu meia volta, dando passos no ar, já que Shinichiro o levantava pela gola da camisa.

— Você vai pra sua aula. – disse, mas só ouviu um ronco vindo do loiro, fazendo vocês duas darem risada e o moreno suspirar. Ele foi até você, deixando Mikey dormindo no chão, dando um beijo no topo da sua cabeça – Feliz aniversário.

— Obrigada. – ele sorriu, pegando o garoto e levando até o banheiro – Ele vai fazer o que?

— Provavelmente, colocar Mikey no banho. – assim que Emma falou, escutaram o grito de desespero de Manjiro vindo do banheiro, por conta da água extremamente fria. Logo em seguida viram Shinichiro limpar as mãos, fechando a porta do banheiro.

— Não preciso fazer o mesmo com vocês, não é? – vocês duas negaram e ele sorriu – Ótimo. – saiu, pomposo, até a cozinha.

— Por que ele tá todo felizinho? – você levantou, dobrando o cobertor. A loira deu de ombros.

Pegou seu celular, vendo dezenas de SMS, desejando parabéns a você. Mas um específico, te chamou atenção. “parabéns” A única coisa que Wakasa havia mandado, de meia-noite em ponto, te fazendo sorrir descontraída, já que ele havia sido o primeiro a mandar.

Desligou a tela, assim que leu “barabems primssesa”, que Baji havia te mandando, era melhor fingir que não havia visto aquilo para o bem da sua visão.

— Draken?! – você se assustou, ao ver a figura sentada na mesa, tomando café enquanto conversava com Shinichiro.

— Eai! – ele sorriu, tombando a cabeça na sua direção, enquanto tinha o Branco apoiado nas costas da cadeira. – Feliz aniversário, chatinha. – foi até ele, que te entregou um envelope branco. Abriu, vendo dois convites para você.

— A Toman vai tocar fora da cidade?! – você falou empolgada, mas o garoto negou com a cabeça, fazendo o olhar confusa.

— A Toman vai tocar em um bar por aqui, você que vai tocar fora da cidade. – você sorriu, abraçando o loiro. – Infelizmente, só consegui dois convites, ai você leva o seu namorado secreto. – ouviu seu irmão se engasgar com o café.

— Como é? – Shinichiro limpou a boca, virando até você – Que história é essa de namorado secreto? – você deu uma tapa nas costas de Draken.

— Que namorado secreto? Ele está delirando. – você sorriu, e Shinichiro semicerrou os olhos – É sério. – ele deu de ombros, voltando a tomar seu café.

— Caramba! Eu esqueci que não pode falar que é o... – dessa vez, deu um murro nas costas dele, para ele não terminar a frase. Por sorte, Shinichiro nem prestou atenção.

— Vou me arrumar pra gente ir, e você – apontou para Draken –, calado.

·

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora