¹⁰

6.1K 706 327
                                    

- E o Shin tá sabendo disso? – Senju estava encostada no seu guarda-roupa, enquanto você ficava em frente a tela do computador, esperando o email da inscrição da faculdade chegar.

- A gente combinou de contar a ele no tempo certo. – deu de ombros, enquanto sua irmã ainda tentava processar a informação que você havia acabado de contar.

- Estava saíndo com o Waka esse tempo todo e não me contou?! – ela falava em tom de indignação, jogando o corpo para trás, caindo na sua cama – Pensava que fôssemos amigas também.

- Eu não escolhi contar a ninguém, a Senju que descobriu sozinha. – deu risada e a grisalha piscou com um dos olhos para ela. – Chegou alguma coisa... – referiu-se a sua conta do gmail, vendo uma notificação aparecer na tela inicial. Sua cara de choque entregou tudo – Eu entrei! – exclamou, mas sem muita empolgação.

- Eu disse que iria entrar! – Senju sorriu e Emma alisou suas costas com um sorriso no rosto.

- Então vai para Los Angeles e vai me deixar? – a loira dramatizou e você riu seco – Que cara é essa, não está feliz?

- Eu estou mas... Sei lá, eu não queria ir embora de Tokyo, deixar vocês e agora que eu estou finalmente com o ele é complicado e tem várias faculdades de música aqui, talvez eu consiga vaga de última hora. – bufou e continuou a encarar a tela do computador.

Assim que terminou de falar, escutaram algo do outro lado da porta. Vocês três se entreolharam e Senju foi até lá, abrindo lentamente.

- Era só o pulguento do gato do Mikey. – fechou novamente e você suspirou de alívio. – Deveria falar com o Waka sobre isso.

- Vou perguntar algo indireto para ele, dependendo da resposta eu não vou. – abaixou a tela do notebook, o deixando de lado.

Recebeu uma mensagem de Kazutora, dizendo que já estava indo para o estúdio com os outros. Chamou as garotas e saíram em direção ao local. Quando chegaram, distraída tentaram girar a maçaneta para abrir a porta, mas antes disso, ela já estava aberta, te fazendo olhar rapidamente em direção ao trinco, que estava arrombado.

Entrou na mesma hora para olhar dentro do estúdio e as garotas não entenderam sua reação. Quando elas te seguiram, te viram em prantos. Todos os equipamentos haviam sumido. A bateria, o baixo, os microfones e as caixas de som. E o mais importante para ti, sua guitarra.

- Ou, o que aconteceu com o trinco... – olharam Kazutora entrar pela porta, que olhou em choque para o estúdio vazio – Mas que porra! – ele exclamou indo aonde você estava.

- Eu vou ligar pro Shin. – Emma afirmou e olhou para Mitsuya que entrava logo em seguida – E Mit, liga pra polícia. – quando ele olhou para dentro do lugar, entendeu o porque e assentiu.

- A minha guitarra, ela tava aqui. – dizia em choque. Não saía mais nenhuma palavra da sua boca, única coisa visível era suas mãos tremendo e suando frio. Kazutora calmamente te levou para o banco e sentou você lá. Ele dizia para ficar calma e você ignorava.

·

- Vou comprar um café. – avisou Wakasa, e Takeomi assentiu.

Depois de cinco minutos, ele se assustou com Shinichiro entrando com tudo no estúdio de tatuagem, com a respiração ofegante.

- Não faz isso, caralho! – ele reclamou e o moreno ignorou, indo até onde Akashi estava.

- Me ajuda a descobrir quem é o desgraçado que tá com a minha irmã. – o loiro arregalou os olhos – Ela quer continuar em Tokyo invés de fazer a faculdade por causa dele, tem ideia disso?!

𝐈𝐓'𝐒 𝐒𝐎 𝐒𝐖𝐄𝐄𝐓, wakasa imaushiOnde histórias criam vida. Descubra agora